Opiniões de Criações Cristier Festas e Eventos

Criações Cristier Festas e Eventos

Petrópolis, Rio de Janeiro

Raquel F. Enviado a 16/12/2023

Indico muito.

Fomos bem tratados e bem assistidos desde o início, a Cristier nos tranquilizou durante todo o processo, sempre nos ajudando e orientando quando necessário. O resultado final ficou muito melhor do que eu imaginava, foi a realização de um sonho.

Respondido por Criações Cristier Festas e Eventos:

Olá noivos lindos,é muito bom receber esse carinho, depois de uma trajetória imensa durante o planejamento,a importância de os noivos serem acompanhado nós mínimos detalhes para que o resultado seja além das espectativas do casal,mas lembrando que vocês também contribuíram com a confiança em nós.
    Um forte abraço da equipe Criações Cristier.
    Att, Cristier Costa.
  • Victor
    Victor H. Enviado a 30/11/2023

Simplesmente perfeito!

A cristier e sua equipe é fantastica, muito profisisonal e nos ajudou a realizar o nosso sonho, quase 1 ano de casado e ainda elogiam nossa festa, que foi ela que fez tudo com muito carinho e comprometimento. Comida ótima, ótimos fornecedores, tudo ótimo!

Respondido por Criações Cristier Festas e Eventos:

Olá Victor muito obrigado você e a Karol por todo carinho,vocês são um casal lindo desejamos toda felicidade e paz no casamento de vocês.
    Att, um forte abraço Equipe Criações Cristie.

Gabriela A. Enviado a 07/02/2023

Podem contratar sem medo!

Bastante atenciosa, atende em tudo o que vc precisar! O seu sonho passa a se tornar o sonho dela!
    A assessoria te passar muita confiança, não tive nenhuma preocupação, deixei tudo nas mãos dela, e ela arrebentou e com o preço super acessível!

A decoração? Sem comentários! Ficou perfeita, muito além do que eu esperava, tudo do jeito que eu pedi!

Os profissionais que ela indica, também são todos de confiança, e eu amei!

Só quero agradecer por ter realizado meu sonho do jeitinho que eu quis!

Respondido por Criações Cristier Festas e Eventos:

Olá linda noiva Gabriela, o seu dia foi lindo, já estou com saudades, muito importante para Criações Cristier realizar o trabalho com excelência..
    Su Esso para você e o Gustavo. Beijos Cristier Costa.
    Larissa Enviado a 14/06/2022

Sem palavras pra definir quão incrível é a Cristier!

Cristier é verdadeiramente uma fada madrinha para nós noivas. Deus a colocou no meu caminho quando eu nem estava procurando uma cerimonialista, mas apenas decoração. E aí fui vendo quão necessário é ter um profissional de excelência nesse momento. Eu sou muito organizada com coisas de casamento e mesmo assim achei essencial e indispensável ter cerimonialista... Sendo a Cristier então, foi tudo perfeito! Ela vive com você o seu sonho, ela é mais que uma cerimonialista e decoradora.. ela é sua amiga quando precisar, sua intercessora pra orar por você e seu casamento... sem dúvida um dos melhores investimentos que fiz no meu casamento foi contratar a Cristier. E ela cuidou muito bem do meu sonho e fez muito mais do que pensava ou sonhava! Foi tudo lindo, muito mais lindo do que eu sonhei e olha que eu sonhava muito com esse dia. Pensei em cada detalhe do meu casamento e ela cumpriu com todos eles com muito amor e carinho, além de ter feito muito mais. Pra Criações Cristier realmente sua festa de casamento não é apenas uma festa... ela realmente vive com você, sonha com você e busca verdadeiramente fazer o melhor! Faz de tudo e mais um pouco... coisa que hoje em dia é extremamente raro em profissionais, pois só visam o financeiro. E a criações Cristier busca fazer você viver seu sonho da melhor maneira possível.

Respondido por Criações Cristier Festas e Eventos:

Minha linda noivinha, você encheu meu coração de alegria, pois a gratidão é uma das virtudes que poucos tem, lidar com seu sonho foi muito importante como sempre falo pois para criações Cristier será mais uma família a se formar é muito mais que uma festa. Tenho só a agradecer pelo carinho puro e sereno, você sempre estará em minha historia. Agradecimentos Cristier Costa
  • Jéssica
    Jéssica G. Enviado a 08/03/2022

Jéssica e Marcelo 11/12/2021

Só temos a agradecer a essa equipe maravilhosa. Que tornou nosso sonho realidade. Em especial a Cristier que sempre esteve ao nosso lado acalmando nossos corações diante de tamanha ansiedade.

Respondido por Criações Cristier Festas e Eventos:

Olá minha noivinha foi uma honra em cuidar dos mínimos detalhes levando segurança a vocês.
    Foi um prazer fazer parte da história.
    Aemquipe Criações Cristier agradeço todo carinho.
    Abraços Cristier Costa.
    Monique A. Enviado a 06/10/2021

Exelente trabalho, pode confiar ...

Uma excelente profissional, delicada em tudo que faz, sempre atenciosa e dedicada. Material de primeira qualidade, se tornou uma grande amiga...

Respondido por Criações Cristier Festas e Eventos:

Obrigada pelas palavras e pela confiança e carinho, sempre vai ficar guardada em meu coração. Cristier Costa
  • Cleidiana
    Cleidiana Enviado a 03/08/2021

A melhor cerimonialista

Eu tive a melhor experiência com essa equipe,a Cristier me apresentou os melhores fornecedores de Petrópolis onde eu tive a felicidade de tê-los em meu casamento.me auxiliou em tudo,ela não foi so uma cerimonialista mas sim uma mãe,que doou todo seu tempo e carinho para realização dos nossos sonhos,e de brinde tive o melhor motorista Jhonatan que faz parte da equipe e que me levava pacientemente para escolher cada ítem do casamento.mil estrelas são poucas para avaliar a criações Cristier.

Respondido por Criações Cristier Festas e Eventos:

Minha linda noivinha, o que dizer sobre tanto carinho recebido de vocês e seus padrinhos, você pode ter certeza que fazer parte de sua história é muito importante para mim e toda equipe, fico muito feliz em atender todas suas expectativas de sonho, todos profissionais envolvidos amaram esse astral de vocês, agradecemos a sua avaliação calorosa. Um forte abraço da equipe Criações Cristier.
  • Karliane
    Karliane R. Enviado a 13/07/2021

Tudo maravilhoso simplesmente apaixonada

Super recomendo, tudo maravilhoso com um atendimento de excelência, Apaixonada por cada detalhe.

Respondido por Criações Cristier Festas e Eventos:

Olá linda, que felicidade, vocês são perfeitos, felicidades para o casal.
    Um forte abraço da equipe criações cristier.
  • Sheila
    Sheila C. Enviado a 09/07/2021

Gratidão e emoção

Fiquei muito feliz e satisfeita com o trabalho ao qual recebi recomendo para para todos aqueles que sonham com o seu grande dia, você sonha e ela realiza ficamos sem palavras com o resultado final foi só emoção minha definição é gratidão.

Respondido por Criações Cristier Festas e Eventos:

Realmente o dia foi lindo!
    As emoções foram uma atrás da outra.
    Obrigada por nós deixar fazer parte da histórias de vocês, um forte abraço da equipe Criações Cristier