Opiniões de Espaço Brava

Espaço Brava Ver mais informação

• Rubia
    Rubia M. Enviado a 09/08/2018

Um lugar para ficar na memória

Que lugar magnífico. Salão de festas e móveis bem cuidados. Salgadinhos, jantar volante e entradas maravilhosas, somente comidas chiques. Espetacular. A Lourdes é a quem cuida de tudo, ela é um amor e sempre pronta para ajudar.
  • Renata
    Renata Enviado a 27/12/2018
    O lugar é um sonho, podendo se realizar a cerimônia e festa no mesmo local e deu tudo certo com buffet, toalhas, com as flores, enfim a equipe que organiza está de parabéns e super recomendo!
  • Nathalia
    Nathalia P. Enviado a 15/05/2018

Escolha certa de local

Eu e meu noivo optamos pelo clube inicialmente pela vista (que é magnífica) e pela localização, tendo em vista que pelo menos metade dos convidados era de outro estado. Mas depois dos contatos com o clube, posso dizer que é uma opção acertada também pelo buffet, que é maravilhoso e foi muito elogiado, pela equipe de eventos do clube, que é ótima, super prestativa e nos ajudaram muito em todo o processo e pela qualidade geral do que é fornecido. Só tenho elogios!

• Gustavo
    Gustavo Enviado a 21/11/2017
    O Clube Costa Brava é um excelente local para a recepção, não apenas por sua localização privilegiada, mas também pelo profissionalismo da equipe e qualidade dos serviços. O Buffet foi o ponto alto da recepção, os convidados elogiaram bastante.
  • Gilvania
    Gilvania S. Enviado a 27/10/2015
    Adoramos o clube, o lugar é maravilhoso, os convidados ficaram encantados com a vista. O buffet é espetacular, simplesmente eles fizeram o Menu de acordo com o nosso perfil e tudo com muito carinho. Ficamos encantados!!! A festa foi a nossa cara!!! Amamos
  • Mari
    Mari A. Enviado a 05/08/2015
    Super indico o Costa Brava. O pessoal de lá é super atencioso, flexível e profissional. O buffet é maravilhoso! A cerveja que estava um pouco quente e às vezes não passava tanto, mas acredito que foi culpa da péssima escolha que fiz de cerimonial. O único problema que tive com o Costa Brava foi que no começo da festa acabou a luz e eles demoraram um pouco para ligar o gerador. E quando ligaram, não queriam ligar ar condicionado e luzes decorativas. Meu irmão teve que intervir, pois a cerimonialista tinha um péssimo serviço. Então, na verdade, os pontos ruins de lá, não posso dizer se foram culpa do clube ou do cerimonial. Acredito muito que tenha sido da segunda opção, pois com ela tive vários problemas. No geral, o Costa Brava foi maravilhoso. Um local lindo, com móveis de boa qualidade e uma comida surreal!
  • Dani
    Dani M. Enviado a 27/01/2016
    Recomendo muito o Costa Brava! Fomos atendidos pela Lourdes, cerimonialista do clube, e ela nos ajudou muito! Nosso casamento foi perfeito graças aos profissionais que nos cercaram no dia. Todo o staff do clube foi super atencioso, não temos uma reclamação, foi tudo um sonho!!
    Nathércia P. Enviado a 17/09/2014
    O Costa Brava Eventos foi de um profissionalismo exemplar. Nos trataram com muito carinho e consideração e nos surpreenderam no dia, pois estava tudo muito melhor do que imaginávamos. Eles são extremamente flexíveis (você pode contratar serviços por fora) e impressionam pela organização. Recomendo fortemente o Costa Brava como local para fazer o casamento, pois o buffet deles é incrível (todos os convidados elogiaram muito) e os serviços que eles terceirizam em geral é de grande qualidade (decoração, iluminação). A única coisa que os noivos precisam saber é que eles oferecem um leque de fornecedores e o preço que cobram inicialmente com "tudo incluído" contempla os fornecedores mais simples. Para quem é exigente, é importante saber que terá que pagar alguns aditivos após fechar o contrato para ter os melhores fornecedores, principalmente no quesito decoração. Nós optamos por uma florista que tinha os melhores arranjos (mais bonitos). Arcamos com um valor bem elevado por isso. Tirando esta questão de "sempre aparecer algo mais para pagar", o Costa Brava é 1000!