Opiniões de Clube do Comércio de Porto Alegre - Barcelos Eventos & Gastronomia

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

• Geovani
    Geovani L. Enviado a 08/09/2022

Lugar incrivel

Desde a primeira ida ao salão já ficamos encantados com o espaço, além de muito bonito ele também comporta muito bem a quantidade de convidados para o nosso casamento, 182 pessoas. O layout do salão também é muito tranquilo de ser montado, inclusive com varias possibilidades, e a decoração foi a cereja do bolo, realçando ainda mais a beleza do salão. A comida estava deliciosa e o atendimento dos garçons foram sensacionais.

Respondido por Clube do Comércio de Porto Alegre - Barcelos Eventos & Gastronomia:

Olá Geovani!

Ficamos muito felizes em termos superado as expectativas e por conseguirmos tornar este momento especial em algo maravilhoso e que ficará marcado na memória de vocês.
    Agradecemos imensamente o feedback dado, a escolha e a confiança que a nós foi depositada.
    Desejamos felicidades e prosperidade nesta nova jornada a dois!
    E precisando comemorar mais alguma conquista em suas vidas, contem conosco!

Um grande abraço da equipe
    Barcelos Eventos e Gastronomia
  • Carolina
    Carolina Enviado a 21/04/2019
    Amei muito o salão, acredito que fez todo o diferencial na minha festa, super recomendo este lindo salão.

Olá Carolina!

Realmente, o Salão dos Espelhos é lindo!
    Agradecemos a escolha pelo Clube do Comércio e pela Barcelos Eventos & Gastronomia. Ficamos honrados em ter participado deste momento especial da vida de vocês!

Desejamos muitas felicidades ao casal e contem sempre conosco!

Equipe Barcelos Eventos & Gastronomia
    Fernanda K. Enviado a 19/12/2017
    A Equipe do Chef. Alex Barcelos é excelente, a comida é maravilhosa, o atendimento e a flexibilidade nas negociações, ajustes de cardápio, etc. também é super tranquilo. Chef Alex sempre nos deixou a vontade e nos atendeu com prontidão para toas as duvidas! A equipe fez um trabalho impecável no dia, o serviço é de ótima qualidade! Convidados elogiaram a comida e a atenção dos garçons quanto à reposição de bebidas! Recomendo!

Fernanda!

Ficamos honrados em ter participado deste momento especial da vida de vocês!
    Agradecemos o reconhecimento de nosso trabalho, pois a nossa missão é exatamente esta: tornar o momento dos noivos inesquecível, único e imensamente feliz!
    Isso é muito importante para nós.

Agradecemos pela escolha e a confiança que a nós, da Barcelos Eventos & Gastronomia, foi depositada e contem sempre conosco!
    Felicidades!

Equipe Barcelos Eventos & Gastronomia

Carla V. Enviado a 17/05/2018

Maravilhosa a comida

E para todos aqueles que ainda não tiveram o prazer de conhecer algum dos restaurantes Barcelos fica aqui as minhas sinceras recomendações. Vale, realmente, a pena! Continuem sempre com esse modo especial de tratar a todos os clientes, como só vocês sabem fazer, sem preconceitos, sem distinções e sem diferenças, o que nos deixa à vontade como clientes e plenamente satisfeitos.
  • Marina
    Marina M. Enviado a 21/02/2017
    Comida deliciosa! Nao paramos de receber elogios. Chef super tranquilo e aberto para elaboração do menu. Nós somos vegetarianos e conseguimos organizar um cardápio que agradou aos convidados e deixar a nossa personalidade aparente. Staff ótimo!
  • Fabiana
    Fabiana Z. Enviado a 03/06/2015
    Gostei bastante do trabalho da equipe, da flexibilidade, da pontualidade e da simpatia. No dia do casamento não saboreei muitos pratos pela própria ocasião da festa, mas na degustação estavam excelentes, a bebida estava ótima e o atendimento também! Recomendo!

Olá Fabiana!
    Nós que agradecemos sua confiança!
    Desejamos uma vida repleta de sonhos realizados e muitas felicidades ao casal!
    Equipe da Barcelos Eventos & Gastronomia
    Ariane W. Enviado a 29/04/2015
    O Barcelos tem vários salões próprios, mas escolhi um outro local, eles me atenderam no local que eu escolhi, fiz alterações de cardápio e recomendaçãos sobre a comida, em tudo fui bem atendida. Excelentes profissionais. Tratei com a equipe do clube do comercio sede social, e foi tudo ótimo. Os garçons foram atenciosos com os convidados e deu tudo certo.
    Anna K. Enviado a 27/05/2014
    Atendimento personalizado, priorizando a necessidade do cliente. Tudo excelente, ótima qualidade. Equipe educada. Recomendo!