Opiniões de Citio 7 Festas e Eventos

Ponta Grossa, Paraná

• Nicole
    Nicole P. Enviado a 20/03/2021

Nicole e Maycon

Cítio 7 foi a escolha perfeita para o nosso casamento, desde o atendimento inicial até o último momento tem zero defeitos. Meu sonho de casamento rústico ao ar livre foi realizado com sucesso, a decoração é linda, a comida é excelente, o atendimento é maravilhoso. Tenho muito carinho pela Cynthia, muito querida e atenciosa. Tudo foi muito elogiado pelos convidados.

Respondido por Citio 7 Festas e Eventos:

Foi um imenso prazer participar desse momento único na vida de vocês! Adorei conhecê-los! Obrigada pelas palavras
    Keyla Enviado a 24/03/2020

Perfeito!

Christian e Cynthia são profissionais incriveis, estava tudo perfeito, decoração, comida, atendimento, espaço, foi tudo muito lindo, como queríamos! Super recomendo!

Respondido por Citio 7 Festas e Eventos:

Oh minha linda! Amamos fazer parte de seu sonho tenho certeza que ficará eternizado, sejam muito felizes! Um super beijão
  • Brune
    Brune Enviado a 14/05/2019
    Recomendamos sim o Citio 7, desde a decoração até o buffet, só etmos a agradecer e elogiar o local. Cinthya merece todos os elogios possíveis. Super querida e profissional. Tornou nosso dia inesquecível.

Respondido por Citio 7 Festas e Eventos:

Olá queridos Brune e Dagoberto, obrigada pela recomendação, agradeço imensamente pelas belas palavras, com certeza tornam meus dias mais felizes, pois esse é o nosso propósito, tornar o dia de todas as noivinhas inesquecíveis, um super abraço nesse casal lindo.

• Aneliza
    Aneliza R. Enviado a 04/02/2019

Cítio 7 - meu casamento

O meu casamento foi realizado no Cítio 7. E só posso dizer que o local é lindo e de ótima localização, os profissionais são incríveis, as comidas são deliciosas e a decoração do meu casamento ficou perfeita!!

Respondido por Citio 7 Festas e Eventos:

Meus queridos, obrigada pelos elogios, foi um imenso prazer organizar e realizar o casamento de vocès, cada detalhe único e especial pensado com muito carinho, as portas de nossa casa estarão abertas para vocês sempre, um super beijo.
  • Heloísa
    Heloísa H. Enviado a 01/11/2018

Amei tudo!

Amei cada detalhe. Decoração, buffet, doces e bolo, sem falar no carisma e atenção da Cynthia. Preço acessível, comparado a tantos lugares que pesquisei e não ofereciam metade do que eles fornecem. Vale a pena. Super indico!

Respondido por Citio 7 Festas e Eventos:

Olá querida Heloísa, foi um imenso prazer cuidar de cada detalhe de seu casamento, nós agradecemos imensamente por escolher nossa casa de eventos para organizar esse momento mais que único e especial, sejam muito felizes
    Vanessa Enviado a 10/10/2017
    Possui um espaço físico impressionante, além do atendimento de qualidade com toda a infraestrutura necessária para um casamento ao ar livre.
    Ideal para quem quer realizar o casamento em um ambiente aconchegante e em uma atmosfera romântica e encantadora

Respondido por Citio 7 Festas e Eventos:

Muito obrigada, sua festa estava impecável, sem contar os noivos lindos, queridos, casal nota 10. Mil felicidades
  • Rosemeri
    Rosemeri W. Enviado a 04/04/2017
    Sonho realizado! Lugar aconchegante, muito limpo, a área externa estava impecável. O Cerimonial estava muito organizado, recebemos muitos elogios pelo atendimento. O buffet estava delicioso! Em relação a decoração de muito bom gosto, ficou tudo perfeito! Super recomendo! Agradecemos a Cynthia e o Cristian pela atenção e pelo profissionalismo!

Respondido por Citio 7 Festas e Eventos:

Obrigada querida, amamos ter conhecido o casal, vocês são maravilhosos, que Deus continue abençoando a vida de vocês. Sua festa estava maravilhosa. parabéns
    Aline C. Enviado a 04/08/2017
    Lugar muito bem planejado com a opção de realizar a cerimônia do casamento ao ar livre ou no salão. Os donos são extremamente profissionais, deixaram tudo muito claro e nos auxiliaram a organizar até o que não estava incluso no trabalho deles, nos dando várias dicas. O lugar conta com uma estrutura para acolher tanto as mamães com bebês pequenos quando crianças menores, com brinquedos e monitoras. A comida estava fantástica e atendeu todas as nossas expectativas.

Respondido por Citio 7 Festas e Eventos:

Que saudades desse dia tão lindo! Vocês formam um casal fantástico, obrigada por confiar em nossa equipe um dos momentos mais importante na vida do casal. Abraços
  • Carol
    Carol Enviado a 18/02/2016
    Super recomendo, lugar incrível! Capricham e pensam em todos os detalhes. Com certeza tivemos um lindo sonho realizado. Cerimonial super organizado, comida boa e um ambiente sem igual. E sempre tivemos um bom atendimento, desde o primeiro contato até a realização do evento.

Respondido por Citio 7 Festas e Eventos:

Obrigada querida, foi um imenso prazer participar deste momento único na sua vida e na de Ramon, tenho certeza que sua festa foi linda sua cerimônia foi emocionante, sem contar com o pôr do sol que embelezou mais ainda o momento que ficou eternizado .