Opiniões de Cesarte Eventos

Cesarte Eventos

Lauro de Freitas, Bahia

Patrícia C. Enviado a 14/04/2020

Satisfação

Local lindo, aconchegante, banheiros excelente, equipe atenciosa, empenhada em satisfazer os desejos dos clientes! Ficamos muito satisfeito

Respondido por Cesarte Eventos:

Muito obrigada Pati!!! Ficamos muito felizes com sua satisfação e por termos construído uma linda amizade. O mais importante são os sonhos realizados e tê-los até hoje como amigos e clientes.
    Até o próximo evento.
    Gratidão!
    Sara C. Enviado a 13/04/2020

Excelência no serviço

Qualidade e excelência no serviço definem a Cesarte Eventos, espaço maravilhoso, bom gosto na decoração e o buffet sensacional, produtos de qualidade e muito bem servido, Super recomendo!!!

Respondido por Cesarte Eventos:

Muito obrigada Sara pela credibilidade em nosso trabalho. Cada cliente é singular e tem um sonho diferente, o qual devemos ouvi-lo e projetarmos de acordo com sua personalidade. Gratidão pelas palavras e pela amizade.
    Nos colocamos à disposição para celebrar outra ocasião especial junto com vocês.
    Obrigada!
    Patricia R. Enviado a 19/04/2020

Festa dos sonhos

Um sonho que tornou realidade, a Cesarte é incrível, espaço todo novo, amplo, climatizado, donos maravilhosos e prestativos. Tudo o que você precisa para a sua festa você encontra lá. Indico de olhos fechados!

• Thanira
    Thanira M. Enviado a 11/10/2016
    Espaço novo, muito bem dividido, pista de dança integrada, muito boa. Te oferece possibilidade de soam e iluminacao do proprio espaco, além de orquestra e banda. Super indico. Infelizmente não tenho fotos oficiais, vou colocar algumas que recebi de amigos.

Respondido por Cesarte Eventos:

Ficamos felizes por estarem satisfeitos e agradecemos por terem escolhido nosso espaço e serviço para realização desse lindo sonho. Nosso diferencial é que o cliente venha como convidado para sua festa.
    Podem contar conosco para realização das Bodas.
    Gratidão!
  • Hevelin
    Hevelin L. Enviado a 31/08/2016
    Excelente espaço físico, estruturas bem conservadas e equipe maravilhosa, além de excelente localização. Já penso no próximo evento lá. Desde o primeiro contato, muito receptivos. Além de contar com serviço opcional de buffet, banda, iluminação e orquestra.

Respondido por Cesarte Eventos:

Muito obrigado Hevelin. Sua festa foi muito linda, e a energia de vocês maravilhosa, abrilhantou ainda mais o dia tão especial.
    Tudo de bom pra vocês, sempre.
  • Talita
    Talita S. Enviado a 12/04/2016
    Não poderia escolher melhor.
    Amei, meu casamento saiu exatamente do jeitinho que imaginei. Lindo, elogiado por todos!
    Espaço agradável, estacionamento, super organizado, banheiros lindos, equipe maravilhosa.
    Sem palavras para descrever.
    Muito bom.

Respondido por Cesarte Eventos:

Muito obrigada Talita a vocês por terem nos escolhido. Mais uma amizade conquistada. Seu casamento estava muito lindo! A decoração bem delicada e especial como você.
    Felicidades ao casal!
  • Gessiane
    Gessiane S. Enviado a 04/05/2016
    Obrigada a todos da Cesarte pelo carinho e pela atenção, atendimento incrível, o espaço é espetacular. Obrigada por serem nossos parceiros e por fazerem parte desse momento lindo de nossas vidas. Recomendamos a todos.

Gessiane!!!
    Satisfação ter acompanhado mais uma história e termos assumido o compromisso de realizar seu sonho. Tinha que ser perfeito mesmo. Obrigada por ter nos dado essa oportunidade da realização de um grande sonho, o casamento.
    Felicidades sempre ao casal!!!
  • Daniela
    Daniela M. Enviado a 10/03/2016
    Obrigada à todos os profissionais da Cesarte pela atenção e dedicação especial que fizeram do nosso casamento um momento único e maravilhoso. Recomendo à todos esse ambiente lindo, confortável e agradável.

Respondido por Cesarte Eventos:

Estamos muito felizes Daniela que ficaram realizados e satisfeitos, pois seu casamento foi muito lindo.
    Um prazer tê-los como nossos clientes.
    Muitas felicidades sempre ao lindo casal.
    Danielle R. Enviado a 27/10/2015
    O Cesarte fez da minha festa de casamento um momento inesquecível! Tudo impecável e do jeito que queriamos. A assessoria foi fantástica, não tenho do que reclamar. Foi simplesmente do jeito que imaginávamos! E olhe lá se não foi melhor!

Respondido por Cesarte Eventos:

Danielle, nós quem agradecemos por ter escolhido nosso Cerimonial Cesarte para realização de um dia tão especial, o seu casamento, e temos a certeza que serão muito felizes.
    A satisfação de nossos clientes faz parte da nossa também.
    Muito obrigada ao casal!
    Verena M. Enviado a 11/03/2016
    A Cesarte foi uma escolha que nos surpreendeu, além de um espaço lindo, de fácil acesso e funcional, tivemos o apoio de uma equipe super profissional, educada e prestativa, eles indicaram tudo que era necessário para minha festa acontecer, detalhes de limpeza, segurança que na correria é difícil lembrar, eles já traziam a solução. Foi um investimento super válido. Já recomendei a várias amigas e aquelas que foram no meu casamento viram por si mesmas e adoraram! Indico com segurança, realmente valeu a pena!

Respondido por Cesarte Eventos:

Agradecemos a você Verena por tudo, um exemplo de vida, inclusive por termos conquistado a amizade de vocês até hoje. O feedback é muito importante, pois nos dá a certeza que nossos clientes são especiais como você, onde acompanhamos a história e torcemos pela vitória.
    Felicidades eternas ao casal Verena e Sanderson.
    Tá chegando as Bodas de Papel de nosso casal!!!