Cerimonial Vista Linda de Marataízes

6 opiniões | Marataízes (Espírito Santo)

Opiniões de Cerimonial Vista Linda de Marataízes

• I

Isabela C. · Se casou em 22/07/2017

Meu casamento foi um sonho. Muito mais do que imaginei. Tudo estava lindo e perfeito. Os organizadores e o dono do buffet estão de parabéns. Eles transformaram o dia mais importante da minha vida em realidade. Não posso dizer uma vírgula de negativo, pois tudo estava como combinado. Super recomendo a todos os noivos. Lugar lindo e com pessoas competentes!

Enviado a 23/10/2017
  • Monica

Monica I. · Se casou em 07/01/2017

Local encantador, vista linda. Porém necessita adquirir loteamento ao lado para melhor atendimento, mas mesmo assim sinto-me satisfeita e espero locar o Cerimonial em outras ocasiões, mais nada a declarar

Enviado a 25/06/2017

Respondido por Cerimonial Vista Linda de Marataízes:

Obrigado por sua opinião, estaremos sempre a disposição com a vontade de sempre estar melhorando nosso espaço.

Adilson

Sabrina G. · Se casou em 01/10/2016

2.8

Excelente local

Recomendo a todos que estão a procura de um lugar para casamentos ou outros tipos de eventos ao ar livre, o ambiente completamente rústico tornando o local mais aconchegante e além do mais dependendo do horário do evento é possível apreciar um lindo visual do mar.

Enviado a 17/03/2018
  • Lucas

Lucas S. · Se casou em 17/09/2016

Sim com toda a certeza do mundo. Quando fomos casar eu dei a sugestão de fazer em um determinado lugar, com o mar de fundo e o dono prontamente se disponibilizou a adequar como queríamos. Ficou perfeito, e depois ele ja fez mais uns três casamentos no mesmo estilo, acho que deveria receber uma parcela por ter dado a sugestão.

Enviado a 27/06/2017

Respondido por Cerimonial Vista Linda de Marataízes:

Obrigado por sua opinião. Estaremos sempre a disposição para atendê-los em outras ocasiões em que necessitarem. Adilson
  • Jany

Jany · Se casou em 22/04/2016

Cerimonial lindo, proprietário muito atencioso e sempre disponível a ajudar, além do grande zelo com o espaço. Estão de parabéns, tornou meu sonho real. A melhor escolha para o grande dia!

Enviado a 29/05/2017

Respondido por Cerimonial Vista Linda de Marataízes:

Muito obrigado pela sua avaliação, muitas felicidades e sucesso na união de vocês e estaremos sempre a disposição. Adilson

Mirelli R. · Se casou em 12/03/2016

Lugar ótimo, com uma vista linda, preço muito bom, recepção ótima. Serviço de qualidade, tive os melhores atendimentos antes do casamento, no dia do casamento e até depois do casamento, Sr Adilson excelente pessoa, super recomendo.

Enviado a 29/05/2017