Opiniões de Casa de Vidro

Casa de Vidro

Brasília, Distrito Federal

Verônica R. Enviado a 17/10/2022

Reclamação

Casei dia 15 de outubro de 2022. A casa é muito bonita e eles te prometem a realização de um sonho. Porém, recomendo registrar tudo desde o primeiro contato. Não respondem as mensagens de forma rápida. No meu caso teve mensagens que foram respondidas com mais de 4 dias. Uma luta para marcar as degustações, escolhi meu cardápio no escuro. Paguei caríssimo pela decoração e utilizaram flores do casamento do dia anterior, algumas inclusive estavam murchas. O cardápio é bem sofisticado e tudo muito gostoso, porém não servem em todas as mesas e não cumprem com as 5 horas de buffet que "vendem" em sua proposta. Fiquei totalmente decepcionada. Não bastasse, me entregaram um buquê murcho. Algumas flores já estavam pretas antes mesmo de eu entrar na igreja. E o caminho inteiriço de aster que deveria ter sido apresentado na igreja havia falhas. Deram um espaçamento para economizar nas flores. A bebida que sobrou deveria ter sido entegue aos noivos e eles sairam diateibuindo aos convidados. Não recomendo!

Respondido por Casa de Vidro:

Agradecemos muito por escolher nosso espaço para realização de um sonho. Nossa missão é realizar um evento com o melhor padrão e qualidade que o espaço oferece. São mais de 50 pessoas trabalhando em cada evento com dedicação para o faze-lo perfeito. Pedimos desculpas por qualquer reclamação, nos esforçaremos para corrigir perante a nossa equipe!
  • Danielly
    Danielly P. Enviado a 18/01/2021

Tudo lindo

Muito bom mesmo, o local, toda estrutura, decoração, buffet, só ouvi elogios do casamento, amei muito

Respondido por Casa de Vidro:

A partir de hoje o mundo não será apenas uma promessa. Será um sonho composto para os dois. Um sonho lindo. A partir de agora seus sentimentos serão vividos juntos. Serão as duas metades encontradas. Encontrando-se numa só chama. Serão motivos de alegrias e de conquistas contempladas por dois corações. A Casa de Vidro Eventos Deseja toda felicidade do mundo para vocês. Beijos.

Lilian Enviado a 27/01/2020

É um lugar lindo!

A Casa de Vidro é um lugar lindo, não me arrependo de ter feito minha festa lá, mas eles precisam ajustar muito coisa.

Primeiro trocaram a estrutura de som sem avisar os noivos com a justificativa que mudaram pra melhor mas deveriam ter nos avisado.

Segundo, noiva se você tiver o sonho de jogar o buquê não faça sua festa na casa de vidro me senti um pouco frustada nesse sentido pois sonhava com a jogada do meu buquê e os lustres de lá me atrapalharam muito.

Terceiro a opinião de quem não é chamado fiquei sabendo que até os seguranças foram na cozinha opinar na hora de fritar os salgados dizendo pra minha salgadeira que estava cedo de mais pra começar a fritar os salgados.

Quarto, a ventilação, eles não tem ar condicionado no salão e pela minha quantidade de convidados as janelas do salão não foram o suficiente. Deveriam investir em ar condicionado. Apesar de tudo o salão é lindo.

Respondido por Casa de Vidro:

Sentimos muito por este ocorrido. Melhoramos a qualidade do nosso sistema de áudio e proporcionamos isso ao cliente para melhor qualidade de serviço. Temos vários locais para o ''momento buque''. Nosso espaço possui quatro portas para ventilação e duas janelas, mas iremos colocar um sistema amplo de ar condicionado.
  • Clebson
    Clebson Enviado a 15/01/2020

Insatisfação e desacordos.

Dificuldades no cumprimento do contrato, cobranças não transparentes, inflexível em novas soluções, desrespeito em situações isoladas; comunicação precária, intromissões desnecessárias e fuga de responsabilidades.

Respondido por Casa de Vidro:

Sentimos muito por este ocorrido, evento realizado com os melhores profissionais e padrões de qualidade do espaço. Infelizmente tivemos descumprimento quanto ao pagamento do mesmo.
  • Aracyara
    Aracyara C. Enviado a 02/12/2019

Simplesmente Perfeita

Casa muito linda, com muito estilo, elegante, sofisticada. Os responsáveis são muito atenciosos.

Respondido por Casa de Vidro:

Ficamos felizes com este reconhecimento. Estamos prontos para atende los novamente e prestar um excelente serviço.
    Leandro Enviado a 20/11/2019

Casa de vidro

Foi tudo muito bom, somente no dia do casamento, na questão controle e organização quanto a recepção, segurança e controle de convidados foi muito ruim, a casa poderia se organizar melhor.

Respondido por Casa de Vidro:

Sentimos muito por este ocorrido. Tivemos diversos convidados sem convite, em excesso ao contratado e com chegada ao espaço antes do horário previsto. O serviço contratado foi executado com perfeição.
  • Dayane
    Dayane R. Enviado a 29/07/2020

Nosso lugar dos sonhos

Encontrar o local ideal para o casamento pode ser uma tarefa bem difícil. No entanto, a Casa de Vidro foi o primeiro salão que visitamos e ficamos apaixonados. Até chegamos a ver um outro salão, mas quando você conhece a Casa de Vidro no início das pesquisas, dificilmente irá querer casar em outro lugar rs. Enfim, a escolha foi feita, e foi nesse lugar que nosso sonho foi realizado. Além do maravilhoso espaço com lustres dando um toque incrível, eles possuem um material de decoração muito elegante e de bom gosto.

Contratamos juntamente com o salão de festas o espaço de cerimônias externo (TAJ) e foi ótimo, ficou lindo com a passarela de espelho e a decoração. A decoração e o buffet também contratados com o local ficaram impecáveis, inclusive, ficaram muito além das nossas expectativas, foi uma surpresa maravilhosa! Até hoje recebemos elogios sobre o nosso casamento. Foi um dia maravilhoso e a Casa de Vidro foi fundamental para que tudo acontecesse.

Respondido por Casa de Vidro:

Agradecemos pelo reconhecimento, nos esforçamos para melhorar a cada dia. Estamos prontos para lhe atender novamente.
  • Lais
    Lais D. Enviado a 11/08/2019

Espaço, buffet e decoração

Optei pelo casa de vidro pois já era apaixonada pela proposta do local. Excelente estrutura, comida bem servida e decoração impecável. Ponto negativo é que são ruins de negociação e preços altos; um pouco desorganizado. Mas recomendo para noivos que querem uma proposta de ambiente com visão aberta e vista pra paisagismo.

Respondido por Casa de Vidro:

Lamentamos pelo ocorrido, cobramos pela qualidade dos serviços prestados, amplo espaço e decoração e pela total segurança e comodidade do nosso serviço.
    Jamile N. Enviado a 28/05/2019
    Lugar maravilhoso, equipe super profissional e atenciosa. Encantou todos meus convidados com a decoração e o lugar.

Respondido por Casa de Vidro:

Agradecemos pelo reconhecimento e estamos prontos para atende los novamente. Sempre melhorando na qualidade do serviço prestado!