Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Dados de interesse

Na cidade
Jardins
Cozinha para catering
Realiza apenas 1 evento por dia

Informação

A Casa de Festas Dagael Neumann oferece uma proposta diferenciada para o seu evento: a sensação de estar em contato com a natureza, porém com todo o conforto de um salão de festas dentro da cidade. O local está decorado com belos jardins e ambiente rústico que conferem um charme inigualável à sua recepção de casamento.

Espaços e capacidade

O espaço da Casa de Festas Dagael Neumann é amplo e aconchegante, ideal para festas de médio porte. Conta com uma pista de dança de 50m2, com sonorização profissional e DJ, que transformarão sua festa em uma verdadeira balada.

Serviços oferecidos

A casa oferece um leque de serviços para poupar o tempo dos noivos e, assim, organizar a festa com mais praticidade. Conheça tudo o que a Casa de Festas Dagael Neumann disponibiliza para o seu evento:

  • Decoração do salão
  • Mesa do bolo
  • Cadeiras de ferro para os convidados
  • Mesas de vidro iluminadas para os convidados
  • Tapete vermelho
  • Lounge
  • Iluminação
  • Mesa de bolo e doces
  • Equipe de apoio (garçons, recepcionistas, porteiro, copeiros, fritadeira)
  • Cerimonialista
  • Serviço de bebidas
  • Buffet
  • Chuva de prata
  • Telão
  • Filmagem

Área de atuação

Sua localização privilegiada, a quatro minutos da estação do Méier, e o acesso facilitado de diversos pontos da cidade do Rio de Janeiro fazem da Casa de Festas Dagael Neumann o lugar perfeito para que seus convidados possam brindar ao seu casamento com toda tranquilidade.

Mensagens enviadas corretamente.

Faça pacotes e economize tempo!
Entre em contato com Casa de Festas Dagael Neumann e suas empresas colaboradoras

illustration popular

Espaços que você pode gostar

Descubra outros espaços populares entre os casais

Mais informação

De que espaços dispõe?

Jardins
Cozinha para uso do buffet
Pista de dança

Que serviços oferece?

Recepção
Cerimônia
Fotografia
Música
Decoração
Outros (Decoração do salão, mesa do bolo, mesa de convidados em vidro iluminada, cadeiras de ferro, tapete vermelho, espaço lounge e iluminação do salão. Som profissional com pista de dança de 50m2 e dj)

Localização:

Cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que inclui o menu?

A combinar solicite pelo site

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de buffet?

Não

Dispõe de cozinha/buffet próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha servida?

Tradicional, Regional

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Outras

Também serve o bolo de noiva?

Não

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

Não

Como funciona o Open bar?

Quantidade total fixa (sem limite de hora)

Tem uma hora limite para as celebrações?

Não

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Não

Exclusividade de buffet?

Sim

Existe algum pagamento fixo pelo lugar?

Sim, a combinar

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Não ocorre a devolução do valor pago

Quais são as formas de pagamento?

A combinar

Dispõe de acessos para pessoas com deficiência?

Sim
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.6 de 5
13 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.6 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.7 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.7 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.2 de 5
92% Recomendado pelos casais
Carla
Carla S. Enviado a 15/07/2022
Avaliação 4 de 5

Bom custo benefício

Infelizmente no meu casamento faltaram funcionários. Isso acabou prejudicando um pouco o meu evento. Mas a comida era excelente! A decoração também! Meus convidados amaram tudo exceto as músicas tocadas pelo DJ. Deixamos ele a vontade, não fizemos uma lista. Pedimos para tocar musicas atuais, que estão fazendo sucesso no momento e que tocam nas rádios (sem palavrão). O Dj tocava músicas muito antigas e desanimadas, o que fez com que quase ninguém ficasse na pista de dança. Isso foi decepcionante. Sugiro que façam sua lista de músicas para que isso não aconteça.
Juliana
Juliana B. Enviado a 25/10/2021
Avaliação 5 de 5

Casa de festas pra ninguém colocar defeito

Casa de festas localizada de frente para uma capela, de fácil localização e excelente estrutura. Buffet delicioso, ótimo atendimento de todo o staff da casa no dia do evento, bebida gelada, docinhos saborosos e no geral tudo muito bom. Todos os meus convidados elogiaram abastante e foram embora satisfeitos. Nós os noivos, avaliamos muito bem o custo benefício e nos surpreendemos com o resultado final, tudo perfeito! Super indico.
Lucineide
Lucineide D. Enviado a 10/12/2018
Avaliação 3.6 de 5

Serviço muito bem avaliado pelos convidados.

Nossos convidados ficaram muito satisfeitos, nos informaram que os salgadinhos estavam deliciosos, as bebidas super geladas. Temos algumas ressalvas a fazer, desde as primeiras reuniões questionamos alguns pontos, que infelizmente não foram atendidos pela casa de festas, como não abrir para os convidados entrarem uns minutos antes da hora marcada para a festa (ainda bem que não choveu, se não todo mundo teria que aguardar na chuva)
Fotógrafo e cinegrafista, somente 40 minutos antes da festa começar, para fotografar o salão decorado, tivemos que nos organizar para o fotógrafo sair no meio da cerimônia para fazer as fotos.
O open bar, ficar na área descoberta e longe da pista de dança, não ficou legal. Tivemos que alugar uma tenda, e se estivesse chovendo não daria vazão e os convidados não conseguiriam pegar os drinks.
O chinelos que demos de brindes para as convidadas, ficar dentro do camarim, a primeira vez que vi isso ( o cerimonialista e a equipe dele, sair no meio da festa com saco preto para distribuir).
E para fechar, meu esposo e eu, só conseguimos comer na hora que fomos para o camarim.
No decorrer da festa, vimos diversos garçons, vocês poderiam ter sido mais flexíveis e deixado um para atender somente os noivos.
Mas ficamos satisfeitos, pois nenhum convidado reclamou.
Pelo contrário, foram só elogios.
Daniele
Daniele Enviado a 06/11/2018
Avaliação 5 de 5

Serviço espetacular

Além do salão extretamente lindo, profissionais maravilhosos.
Toda a equipe muito prestativa e atenciosa.
Me casei em setembro debaixo de chuva e não tive nenhum problema estrutural com a casa.
Casa de festas muito aconchegante.
Obrigada pelo trabalho maravilhoso de todos os envolvidos.
Thay
Thayana S. Enviado a 23/10/2018
Avaliação 5 de 5

Tudo foi além do esperado, serviço excelente!

A casa de festas foi um achado! Apesar de ser um pouco escondida e de acesso não tão fácil, compensa demais pelos serviços prestados, pelo preço e pela beleza da casa. Nos encontros anteriores à festa, a dona foi bem resistente a algumas ideias que propusemos: no entanto entendemos o posicionamento dela, uma vez que nossas ideias eram bem diferentes e eles queriam que tudo tivesse o máximo de chance de dar certo. O dj também não tocou todas as músicas que pedimos, mas isso também não foi problema, porque a pista ficou mais animada com as músicas que ele tocou.

Enfim, tudo maravilhoso, desde o serviço de todos os funcionários ao espaço, dos salgados ao bolo, tudo, tudo perfeito!
Débora
Débora F. Enviado a 25/11/2016
Avaliação 4.6 de 5
Um espaço muito romântico e estiloso, o atendimento foi sensacional e a comunicação muito clara, todos os convidados elogiaram o espaço e o atendimento das recepcionistas. Eu como noiva amei o espaço para tirar o salto, tem um camarim bem aconchegante. O ar condicionado funciona ninguém reclamou de calor e a decoração ficou um mimo, muito romântico, com pegada bem rustica do jeito que eu queria. A pista de dança é bem climatizada e um espaço bem animado.
Gabriela
Gabriela S. Enviado a 19/10/2016
Avaliação 5 de 5
Casa de festas com ambiente lindo e encantador. Os donos muito atenciosos do começo ao fim, sempre mantendo contato e se esforçando de verdade para que tudo saísse lindo - E saiu!! A comida é maravilhosa, o Dj sensacional, acertou todas as músicas! Todos saíram felizes e eu realizada! Inesquecível.
Debora
Debora D. Enviado a 04/01/2016
Avaliação 3.2 de 5
Pontos positivos: comida e bebida à vontade, espaço agradável, DJ muito simpático e atencioso, donos da casa sempre disponíveis para eventuais dúvidas, equipe em geral bastante prestativa e atenciosa, comida gostosa.

Pontos negativos:
1. desorganização na abertura da casa de festas (alguns convidados chegaram mais cedo e não puderam entrar até as 17h, nem mesmo ficar no corredor da entrada),
2. desorganização para exibir a retrospectiva do casal, situação que foi de certa forma resolvida com a ajuda do Felipe,
3. Serviram o bolo no guardanapo (sugiro servirem em pratos nas próximas festas. Ficou muito deselegante),
4. A cerimonialista Paulinia foi um tanto quanto desorganizada: eu cheguei às 17:15 em ponto e todos os padrinhos já estavam presentes. A cerimônia começou quase às 18h. Sugiro que já organizem os padrinhos e demais participantes antes da noiva chegar... E também não tivemos nenhuma instrução quanto à cerimônia - foi tudo no improviso...
Carine
Carine M. Enviado a 22/12/2014
Avaliação 5 de 5
Recomendo sem medo de errar! A equipe Dagael Neumann é simplesmente maravilhosa, estão sempre prontos a te ajudar e responder suas dúvidas. São pessoas extremamente atenciosas. O que dizer sobre Paulina e Gabriel, que trabalharam incansavelmente para que a noite do meu casamento fosse perfeita? Sem palavras! Estava tudo perfeito, todos os meus convidados falaram da qualidade do atendimento dos garçons e da recepção. Só tenho a agradecer à Equipe Dagael Neumann. Vocês são demais.
Isis
Isis Enviado a 08/10/2014
Avaliação 5 de 5
A Casa de Festas Dagael Neumann, foi melhor do que o esperado! Nossa festa ficou exatamente a nossa cara, e era o que mais queríamos! Todos os detalhes foram atendidos! E o meu bolo? Nossa, meu bolo foi maravilhoso! Exatamente como pedi: meio branco e meio chocolate! Bem a nossa cara! E essa história que noivos não comem? Mentira! Pois comemos e bebemos muito na nossa festa! Salgadinhos ótimos, cerveja super gelada, doces super elogiados! Super recomendo!
Alda
Alda D. Enviado a 29/10/2013
Avaliação 5 de 5
Salão lindíssimo, atendimento excelente!
Minhas expectativas foram ultrapassadas ao ver o salão decorado!
Buffet delicioso!
Três ambientes, espaço amplo, limpeza nota dez.
Meus convidados ficaram muito a vontadee e foram muito bem servidos. Adorei.
A
Agatha S. Enviado a 17/03/2019
Avaliação 4.6 de 5
Atendimento solicito desde o primeiro contato ate o pós festa, sem críticas ao serviço.
C
Catia M. Enviado a 22/11/2018
Avaliação 4.6 de 5

Qualidade e beleza!

Acertei na minha escolha, pois o local é simplesmente lindo, com um preço que é cobrado justamente e com um serviço de deixar um gostinho de quero mais! Quem procura beleza, profissionalismo e qualidade esse local é um dos melhores se não for o melhor da zona norte.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Casamentos reais de Casa de Festas Dagael Neumann

Débora & Demostenes
38 fotos · 15/12/2019
Bruna & Luiz Claudio
31 fotos · 18/11/2018
Stephanie & Thiago
14 fotos · 20/09/2015

Empresas Colaboradoras

Omega Foto & Vídeo
Avaliação 4.9 de 5 , 7 opiniões
· Fotógrafo casamento

Mapa

Rua Vaz de Toledo, 798 20780-150 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
illustration visit

Quer visitar o espaço?

Agende uma reunião

Perguntas frequentes sobre Casa de Festas Dagael Neumann

Em Casa de Festas Dagael Neumann, você pode alugar um espaço para comemorar o casamento a partir de R$10.200.
Casa de Festas Dagael Neumann oferece os seguintes tipos de recintos para eventos:
  • Jardins
  • Cozinha para uso do buffet
  • Pista de dança
Casa de Festas Dagael Neumann oferece os seguintes serviços para a realização do seu casamento:
  • Recepção
  • Cerimônia
  • Fotografia
  • Música
  • Decoração
  • Outros (Decoração do salão, mesa do bolo, mesa de convidados em vidro iluminada, cadeiras de ferro, tapete vermelho, espaço lounge e iluminação do salão. Som profissional com pista de dança de 50m2 e dj.)
A localização de Casa de Festas Dagael Neumann fica em:
  • Cidade
Os chefs de Casa de Festas Dagael Neumann oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • Tradicional, Regional
Casa de Festas Dagael Neumann oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Outras
O Open Bar de Casa de Festas Dagael Neumann oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Quantidade total fixa (sem limite de hora)
Casa de Festas Dagael Neumann disponibiliza seu espaço para casamentos de no mínimo 100 convidados e no máximo 200 convidados.
A empresa Casa de Festas Dagael Neumann é recomendada por 92% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.6 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.8 em qualidade de serviço, 4.7 em profissionalismo, 4.7 em relação qualidade/preço, 4.6 em tempo de resposta e 4.2 em flexibilidade.

Outros fornecedores de Rio de Janeiro para o seu casamento

Espaço casamento