Opiniões de Casa de Festas Dagael Neumann

Casa de Festas Dagael Neumann

• Carla
    Carla S. Enviado a 15/07/2022

Bom custo benefício

Infelizmente no meu casamento faltaram funcionários. Isso acabou prejudicando um pouco o meu evento. Mas a comida era excelente! A decoração também! Meus convidados amaram tudo exceto as músicas tocadas pelo DJ. Deixamos ele a vontade, não fizemos uma lista. Pedimos para tocar musicas atuais, que estão fazendo sucesso no momento e que tocam nas rádios (sem palavrão). O Dj tocava músicas muito antigas e desanimadas, o que fez com que quase ninguém ficasse na pista de dança. Isso foi decepcionante. Sugiro que façam sua lista de músicas para que isso não aconteça.
    Juliana B. Enviado a 25/10/2021

Casa de festas pra ninguém colocar defeito

Casa de festas localizada de frente para uma capela, de fácil localização e excelente estrutura. Buffet delicioso, ótimo atendimento de todo o staff da casa no dia do evento, bebida gelada, docinhos saborosos e no geral tudo muito bom. Todos os meus convidados elogiaram abastante e foram embora satisfeitos. Nós os noivos, avaliamos muito bem o custo benefício e nos surpreendemos com o resultado final, tudo perfeito! Super indico.
    Agatha S. Enviado a 17/03/2019
    Atendimento solicito desde o primeiro contato ate o pós festa, sem críticas ao serviço.

• Lucineide
    Lucineide D. Enviado a 10/12/2018

Serviço muito bem avaliado pelos convidados.

Nossos convidados ficaram muito satisfeitos, nos informaram que os salgadinhos estavam deliciosos, as bebidas super geladas. Temos algumas ressalvas a fazer, desde as primeiras reuniões questionamos alguns pontos, que infelizmente não foram atendidos pela casa de festas, como não abrir para os convidados entrarem uns minutos antes da hora marcada para a festa (ainda bem que não choveu, se não todo mundo teria que aguardar na chuva)
    Fotógrafo e cinegrafista, somente 40 minutos antes da festa começar, para fotografar o salão decorado, tivemos que nos organizar para o fotógrafo sair no meio da cerimônia para fazer as fotos.
    O open bar, ficar na área descoberta e longe da pista de dança, não ficou legal. Tivemos que alugar uma tenda, e se estivesse chovendo não daria vazão e os convidados não conseguiriam pegar os drinks.
    O chinelos que demos de brindes para as convidadas, ficar dentro do camarim, a primeira vez que vi isso ( o cerimonialista e a equipe dele, sair no meio da festa com saco preto para distribuir).
    E para fechar, meu esposo e eu, só conseguimos comer na hora que fomos para o camarim.
    No decorrer da festa, vimos diversos garçons, vocês poderiam ter sido mais flexíveis e deixado um para atender somente os noivos.
    Mas ficamos satisfeitos, pois nenhum convidado reclamou.
    Pelo contrário, foram só elogios.
    Catia M. Enviado a 22/11/2018

Qualidade e beleza!

Acertei na minha escolha, pois o local é simplesmente lindo, com um preço que é cobrado justamente e com um serviço de deixar um gostinho de quero mais! Quem procura beleza, profissionalismo e qualidade esse local é um dos melhores se não for o melhor da zona norte.
  • Daniele
    Daniele Enviado a 06/11/2018

Serviço espetacular

Além do salão extretamente lindo, profissionais maravilhosos.
    Toda a equipe muito prestativa e atenciosa.
    Me casei em setembro debaixo de chuva e não tive nenhum problema estrutural com a casa.
    Casa de festas muito aconchegante.
    Obrigada pelo trabalho maravilhoso de todos os envolvidos.
  • Thay
    Thayana S. Enviado a 23/10/2018

Tudo foi além do esperado, serviço excelente!

A casa de festas foi um achado! Apesar de ser um pouco escondida e de acesso não tão fácil, compensa demais pelos serviços prestados, pelo preço e pela beleza da casa. Nos encontros anteriores à festa, a dona foi bem resistente a algumas ideias que propusemos: no entanto entendemos o posicionamento dela, uma vez que nossas ideias eram bem diferentes e eles queriam que tudo tivesse o máximo de chance de dar certo. O dj também não tocou todas as músicas que pedimos, mas isso também não foi problema, porque a pista ficou mais animada com as músicas que ele tocou.

Enfim, tudo maravilhoso, desde o serviço de todos os funcionários ao espaço, dos salgados ao bolo, tudo, tudo perfeito!
  • Débora
    Débora F. Enviado a 25/11/2016
    Um espaço muito romântico e estiloso, o atendimento foi sensacional e a comunicação muito clara, todos os convidados elogiaram o espaço e o atendimento das recepcionistas. Eu como noiva amei o espaço para tirar o salto, tem um camarim bem aconchegante. O ar condicionado funciona ninguém reclamou de calor e a decoração ficou um mimo, muito romântico, com pegada bem rustica do jeito que eu queria. A pista de dança é bem climatizada e um espaço bem animado.
    Gabriela S. Enviado a 19/10/2016
    Casa de festas com ambiente lindo e encantador. Os donos muito atenciosos do começo ao fim, sempre mantendo contato e se esforçando de verdade para que tudo saísse lindo - E saiu!! A comida é maravilhosa, o Dj sensacional, acertou todas as músicas! Todos saíram felizes e eu realizada! Inesquecível.
  • Debora
    Debora D. Enviado a 04/01/2016
    Pontos positivos: comida e bebida à vontade, espaço agradável, DJ muito simpático e atencioso, donos da casa sempre disponíveis para eventuais dúvidas, equipe em geral bastante prestativa e atenciosa, comida gostosa.

Pontos negativos:
    1. desorganização na abertura da casa de festas (alguns convidados chegaram mais cedo e não puderam entrar até as 17h, nem mesmo ficar no corredor da entrada),
    2. desorganização para exibir a retrospectiva do casal, situação que foi de certa forma resolvida com a ajuda do Felipe,
    3. Serviram o bolo no guardanapo (sugiro servirem em pratos nas próximas festas. Ficou muito deselegante),
    4. A cerimonialista Paulinia foi um tanto quanto desorganizada: eu cheguei às 17:15 em ponto e todos os padrinhos já estavam presentes. A cerimônia começou quase às 18h. Sugiro que já organizem os padrinhos e demais participantes antes da noiva chegar... E também não tivemos nenhuma instrução quanto à cerimônia - foi tudo no improviso...