Opiniões de Casa de Festas Coragem

Casa de Festas Coragem

Duque de Caxias, Rio de Janeiro

• Sara
    Sara D. Enviado a 30/03/2021

O lugar é lindo, mas tem um porém

O lugar é perfeito, tem um amplo espaço para estacionamento de carros, o salão também comporta facilmente e com segurança muitas pessoas. O único problema do local é a falta de conservação do mesmo. Meu casamento estava marcado pra 17h e não pode ocorrer no horário por conta de que o local estava sem luz, simplesmente a caixa de energia estava ruim e não estava suportando, ou seja desarmava toda hora. Fiquei muito chateada com a situação pois a cerimônia foi realizada do lado de fora e tem posicionadas diversas luzes que destacam o local e o eletricista presente não conseguia resolver o problema que já é antigo, ou seja, não procuraram nem fazer o reparo, pois no ano passado ocorreu o mesmo problema no casamento da minha cunhada pois atrapalhou a filmagem deles e os votos já que a luz caia toda hora por conta do djuntor estar desarmando atrapalhando inclusive o momento do sim do casal. Enfim um completo descaso. Isso foi em outubro, me casei agora em março e durante a festa a luz foi e voltou por diversas vezes por conta da má manutenção do salão, um completo descaso que é advindo dos donos do salão, pois conheço os funcionários e infelizmente estão submetidos à isso com pés e mãos atadas visto que os donos não querem reparar os erros do salão!
    Melissa L. Enviado a 19/11/2019

Lindo local

É lindo demais, preço ótimo. Vale apena conferir. Chamem no whatsapp é bem mais prático. eles respondem lá.
  • Susanaa
    Susana S. Enviado a 27/09/2019

Melhor casa de festa da região

Em 2017 conheci a Casa de Festa através do Facebook. E desde então se tornou um sonho me casar lá. E realizei esse sonho, lugar maravilhoso, lindo demais.
    Só tenho a agradecer!