Casa Calzone Eventos

Opiniões de Casa Calzone Eventos

• Hugo

Hugo H. · Se casou em 01/11/2019

Serviço excelente.

Serviço excelente e de boa qualidade. Estamos muito satisfeitos com a gastronomia, Dj e etc.

Enviado a 13/11/2019

Denise K. · Se casou em 05/10/2019

Otimo lugar!

Espaço muito bem estruturado e decorado perfeitamente como solicitado! Foi tudo ótimo!! Ficamos satisfeitos!

Enviado a 08/10/2019
  • Tamy

Tamy I. · Se casou em 14/09/2019

Casamento fantástico no calzone

Fechamos com o espaço calzone, e foi fantástico! Todos os convidados amaram a comida e o serviço, a casa atendeu plenamente nossas expectativas.
    E o preço foi justo!
    Fizemos uma festa pra 200 convidados.

Enviado a 22/10/2019
  • Robson

Robson R. · Se casou em 24/08/2019

Um sonho de espaço!

O Calzone proporcionou a realização de um sonho, todos, absolutamente todos os convidados elogiaram o espaço. Agradecimento em especial ao Srº Victor e esposa, e também ao Srº Ricardo.

Enviado a 19/09/2019

Fernanda S. · Se casou em 08/07/2019

2.2

Estressante

Impossível indicar por alguns motivos. Banheiros estavam terríveis. Tivemos que exigir mais de 5 vezes e falar até com o sócio do espaço para, no fim, pintarem e darem uma "tapeada" na semana do evento. Pedimos uma projeção mapeada que não foi entregue como gostaríamos. Um funcionário nos mandou uma mensagem referente à projeção mapeada dois dias depois do nosso casamento. Ou seja, nem sabia com qual cliente estava falando. Após uma reunião de quase uma hora para definirmos arranjos e flores para a cerimônia, no dia do casamento os arranjos eram exatamente os mesmos do casamento do dia anterior. Ao menos um dos itens do buffet, convidados disseram que não viram no dia do casamento. Falta de comunicação entre funcionários. Diversas vezes algum colaborador não sabia o que havíamos combinado com outro. Portanto, foi estressante. No fim, vários desses itens poderiam ter sido questionados pela nossa assessora (nobre eventos), mas, como ela foi indicada pelo espaço, não o fez.

Enviado a 20/08/2019
  • VIVIANE

Viviane S. · Se casou em 08/09/2018

Casamento perfeito

Sobre o nosso grande dia, só podemos dizer que foi simplesmente sensacional, perfeito, inesquecível e nos faltam palavras para agradecer o Grupo Calzone pela realização do nosso sonho exatamente como planejamos!
    Casamos em setembro e desde então não paramos de receber elogios dos convidados para todos uma data inesquecível.
    Decoração impecável, a Sandra superou minhas expectativas, cardápio excelente, todos foram muito bem servidos, a noite inteira inclusive nós os noivos, que temos um muito obrigada em Especial para o Paulo que esteve ao nosso lado o tempo inteiro, nos auxiliando e nos servindo!
    Agradecemos também o Marcos, que nós atendeu muito bem, sempre muito atencioso, prestativo desde nosso primeiro contato até o pós evento, RS!
    Enfim só temos elogios e o nosso muito obrigado a equipe Calzone!

Enviado a 23/10/2018

Nathália · Se casou em 25/05/2018

Excelente serviços

Casa belíssima, com decoração impecável. Banheiro limpo a todo instante.
    Garçom a seu dispor, sempre com um copo de água pra te salvar naquela multidão de convidados.
    Sem palavras pra agradecer a equipe calzone, Vítor, Ricardo, Sandra e todos que fizeram a festa mais linda do jeito que eu sonhei.
    Comida maravilhosa e muita fartura, pessoal saiu elogiando o tanto de comida que foi servido. Cerveja gelada sempre à disposição! Melhor custo beneficio do mercado.

Enviado a 21/08/2018
  • Caroline

Caroline C. · Se casou em 25/11/2017

Casaria de novo no mesmo lugar, pq foi incrível! Comida maravilhosa, garçom com sorriso no rosto, cardápio completo, dj animado! Tudo como eu sempre quis! Vale a pena sem dúvidas!
    Como se costuma fechar bem antes, apenas coloquem tudo em contrato para garantir que lembrem de tudo chegando perto!

Enviado a 07/01/2018

Respondido por Casa Calzone Eventos:

Nós do Grupo Calzone que agradecemos toda confiança.
    Foi um prazer para todos do Grupo, poder participar da realização desse grande sonho.
    Estamos sempre à disposição.
    Desejamos que essa nova etapa seja de muita felicidade e harmonia.
    Um forte Abraço.
    Grupo Calzone