Opiniões de Casa Bertolazzi - Vila Romana

Lapa, São Paulo

• Tayna
    Tayna S. Enviado a 03/10/2023

Comida excelente, mas serviço deixa a desejar

Meu casamento aconteceu no dia 16/09/2023

Fechamos o contrato mais de um ano antes com o buffet.

A festa foi ótima, mas graças a assessoria externa que contratamos.
    Todos os convidados elogiaram a comida e o espaço, mas tivemos problemas que seriam graves sem assessoria.
    O time que trabalhou em nosso casamento, apesar de muito educados, pareciam muito despreparados. Tivemos problema de lentidão no serviço de bebidas não alcoólicas e no serviço de salgados, vários pequenos acidentes com pratos e copos derrubados no chão, vimos apenas uma pessoa para limpeza do salão para uma festa com pouco mais de 180 convidados, o buffet não realizou o checklist conforme combinado, perderam nossa lista de convidados atrasando a entrada de todos em quase 40 min, ou seja, perdemos esse tempo de festa, percebemos a falta de itens do cardápio e a forma que foram servidos foi completamente diferente do apresentado no momento do fechamento, além de problema com falta de água ao final da festa e banheiro feminino quebrado. Resumindo, a Casa Bertolazzi vende um serviço que não é capaz de entregar.

Outro ponto que precisa ser melhorado é o atendimento pós-venda. Durante o processo do nosso casamento falamos com mais de 3 pessoas e quase um mês antes do casamento tivemos que entrar em contato com o buffet para cobrar uma posição quanto ao cronograma do nosso evento e a degustação de nossos pratos. A pessoa que nós atendeu estava completamente despreparada e não tinha qualquer informação sobre nosso contrato e muito menos sobre os adicionais que tínhamos contratado com o próprio buffet. Haviam marcado uma data para degustação final sem nos avisar e quando chegamos no local que não era a unidade fechada a degustação era de vendas e não do cardápio contratado. A manutenção do espaço também é muito ruim e tivemos que cobrar a manutenção da mesa do bolo e os arranjos, limpeza dos banheiros e itens do jantar, além de rachaduras e pisos quebrados pelo salão.

Graças a Deus a festa ocorreu sem que nossos convidados percebessem as intercorrências. O que salvou nosso evento foi a assessoria externa e a qualidade da comida, o que pode valer o custo benefício, mas exige muita paciência.
  • Izabelle
    Izabelle C. Enviado a 24/05/2023

Festa incrível, mas pós vendas precisa melhorar muito!

Fiz a festa do meu casamento no dia 13/05/23. Fechei o contrato cerca de 1 ano e meio antes com a Casa Bertolazzi.
    A festa foi ótima, muitos convidados elogiaram a comida, o espaço, a organização... De fato, o lugar é muito bonito, tem uma localização ótima, serviço de vallet (pago pelo convidado) e amplo espaço de circulação.
    Acredito que o único ponto a melhorar seria o atendimento do pós vendas. Tivemos muitos problemas de contato com o time de pós vendas da Casa, demoravam para nos responder, tínhamos que implorar por uma resposta. Cerca de 1 mês antes do casamento, nosso ponto de contato saiu da empresa e aí acabamos ficando ainda mais "na mão". Deixaram pra organizar detalhes importantes do grande dia em cima da hora, como cronograma, menus, degustação e etc. Até marcaram uma data de degustação final pra gente e quando chegamos lá não tinha degustação final, era uma degustação de vendas - daquelas que se faz no fechamento do contrato.

Enfim, graças a Deus a festa saiu dentro do que esperávamos, mas o atendimento antes da festa realmente é péssimo.
    Eu recomendaria pelo custo benefício, mas não pelo atendimento.

• Monica
    Monica S. Enviado a 03/11/2022

Precisa melhorar muito

Fechei com a Casa Bertolazzi após ir a uma degustação. No evento, tudo é maravilhoso, um monte de promessa é feita. Tudo lindo. Prometem uma festa fechada por um valor fixo, excluindo-se bebidas alcoólicas. Até aí tudo bem. Acontece que até 30 dias antes, você não sabe realmente se vai ter festa, como que vai ser a festa, se vão atender, se irão se negar a atender. Olha, se eu não tivesse assessoria, eu acho que tinha enlouquecido.

Não escolhi nada. Até tapete me fizeram pagar. Ora, se é preço fixo no pacote todos os elementos para fazer uma festa, eu acho que no mínimo deveriam fornecer tapete e souplat, por exemplo. Ficou a desejar. Outra coisa, tive que brigar com a vendedora para ela me cumprir finger food a noite toda.

Honestamente não sei se serviu, achamos que poderíamos comer depois, mas só nos deram um pouco de bolo. Prometiam muito mais.
    Amanda F. Enviado a 15/08/2022

Só elogios!

Tudo perfeito do início ao fim. Casei no dia 13/08/22, na unidade Vila Romana. A assessora Milena (da casa) cuidou de tudo. Todos os convidados elogiaram a comida, o serviço, o lugar, o espaço, a organização, a limpeza e a decoração. Nós, os noivos, fomos super bem recebidos pela equipe, uma simpatia ímpar! Gostaria que essa noite durasse para sempre!
  • Cintia
    Cintia T. Enviado a 01/08/2022

Recomendo demais!

A Casa Bertolazzi da Vila Romana foi um dos primeiros espaços que fomos ver ao decidirmos casar, desde o primeiro momento fomos muito acolhidos e bem recebidos.
    Com diversas trocas de data devido a pandemia, sempre nos apoiaram e foram extremamente disponíveis.

A equipe responsável no dia foi maravilhosa, todos os convidados saíram elogiando; em especial foi a assessora Nayara que contribuiu para que tudo fosse ainda mais incrível.

Os banheiros permaneceram limpos, a comida estava deliciosa, depois de um tempo serviram ainda mais salgadinhos e doces durante a pista. O layout do salão ficou incrível, as bebidas que o espaço fornece também estavam ótimas.

Um local de confiança, deixamos as nossas coisas na sala de noiva e tudo permaneceu.

Sem contar no final da festa que eles separam muitas comidinhas pra gente rs

Super recomendo!! Eles são realmente incríveis
  • H
    Havana P. Enviado a 30/03/2022

Casa Bertolazzi Anália Franco

Ótimo serviço e espaço. Assessoria foi bastante atenciosa. Somente no dia da festa, o vallet não estava no endereço informado (confirmei com a Letícia) daí meus convidados ficaram perdidos. No mais, tudo perfeito.
  • Fabio
    Fabio M. Enviado a 07/03/2023

Casa Bertolazzi - Vila Romana

Optamos pela contratação da Casa Bertolazzi por oferecer uma solução completa, em um ótimo custo benefício e pela localização. Ocorreu tudo bem, desde a visita para degustação, negociação e acessoria do evento. Nossa festa foi realizada pela Mayra e saiu tudo conforme combinamos, sem nenhum problema em nenhum dos processo, tudo que foi contratado estava conforme e a comida foi muito bem servida. Única observação e sugestão de melhoria que temos é que na degustação não é permitido aos noivos experimentar o cardápio para melhor escolha do que será servido, no dia temos apenas um exemplo no menu, com uma única opção e doces não são experimentados. No dia da degustação não gostamos de alguns pratos e trocamos nossa opção de menu, sem experimentá-lo, os doces foram escolhidos de uma lista. No final tiveram alguns itens servidos na nossa festa que não nos agradaram, principalmente os doces, se tivéssemos a opção de experimentar, não teria ocorrido esse problema. Mas no mais, ficamos muito satisfeitos pelo serviço prestado.
  • Milene
    Milene M. Enviado a 23/01/2022

Milene e Vinicius - Vila Romana

Casa Bertolazzi não me decepinou em nada! Sonhei com a minha festa e tudo saiu perfeito, nosso casamento foi lindo e mágico. Única coisa é que os garçons retiram os detalhes das mesas muito rápido, como suplats, porta guardanapo, essas coisas, mas de resto foi tudo perfeito!
  • Alessandra
    Alessandra L. Enviado a 14/03/2022

Muita burocracia

A Casa Bertolazzi é linda, mas promete muito e cumpre pouco. Zero flexibilidade para atender os pedidos dos noivos, taxas adicionais para tudo (que só avisam próximo ao casamento)! Foi muito difícil de lidar.