Opiniões de Casa Bertolazzi - Jardim São Paulo

Santana, São Paulo

• Sheyla
    Sheyla A. Enviado a 08/02/2023

Festa decepcionante

Realizei minhas Bodas de Ouro em 23/12/22. Várias coisas combinadas na hora do fechamento do contrato não foram cumpridas, o bar foi uma decepção a parte, serviço muito fraco. Outro ponto muito ruim foi o vallet, onde os carros foram estacionados na rua e o carro da minha irmã está riscado e ninguém fez nada pra reparar. O comercial não está alinhado com o operacional. Promete muita coisa, cria uma ilusão na cabeça das pessoas e na hora da festa não é o que acontece. Tivemos uma festa muito corrida, talvez por conta da data, mas eles que aceitaram fazer. Enfim, tivemos uma festa ok e não uma baita festa conforme foi falado na hora do fechamento do contrato. Formalizei essa reclamação para a vendedora dia 03/01 e até o momento não recebi nenhum contato. Prova do descaso. A festa já está paga, não é msm?
  • Chris
    Chris Enviado a 21/11/2022

Um pouco decepcionante

Infelizmente nossa experiência não foi tão boa. Na contratação ficamos super empolgados e tranquilos quanto ao cardápio, pois a degustação de vendas foi simplesmente sensacional. Além de muito flexíveis na negociação das alterações que solicitamos no cardápio e de “cortesias” que a gerente nos deu. Um ano e meio depois, próximo ao casamento, ficamos decepcionados na degustação final. Haviam mudado o cardápio e retirado diversos itens contratados anteriormente. Além de outros detalhes contratuais que prometeram na hora de fechar contrato.
    Também virou uma confusão. Começamos conversando com uma funcionária, depois era outra que atendia e depois um terceiro do financeiro entrava em contato e nunca nenhum sabia o que estava sendo acordado conosco.
    Todas essas coisas nos deixaram inseguros perto da data.
    No dia da festa, não tivemos reclamações de convidados que não comeram. Porém, as entradas não eram servidas proporcionalmente à quantidade de pessoas na mesa. Exemplo: algumas pessoas da mesa comiam escondidinho e outras não.
  • Viviane
    Viviane V. Enviado a 22/01/2022

Comida excelente

A comida estava excelente, todos saíram elogiando. A decoração estava linda e os garçons super atenciosos.