Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 9 casais interessados neste espaço. Reserve sua data!

Dados de interesse

Na cidade
Jardins, esplanada
Cozinha para catering
Realiza apenas 1 evento por dia
Até às 06:00
Possui estacionamento
Ver todos os serviços

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2017

Última atualização: Março 2024

Fundado em 1989, o Espaço Buffet Trianon é sinônimo de sofisticação, exclusividade e qualidade de atendimento, proporcionando o que há de mais encantador e romântico no mundo dos casamento. Com localização privilegiada, o espaço conta com uma gastronomia inigualável e uma equipe que não mede esforços para superar as expectativas de seus clientes. Saibam mais sobre o salão que é referencia no ramo e se surpreendam!

Espaços e capacidades

O Espaço Buffet Trianon possui dois amplos salões de festas, sendo eles o Espaço Gardênia e o Espaço Acássia. O primeiro conta com um conceito neoclássico, projetado em uma área de 1200m2 e possui uma deslumbrante fachada com fonte cenográfica, aconchegante hall social com pé direito duplo, amplo salão de banquete com design em tons claros e pré-decorado com lustres, mesas e cadeiras, espelhos bisotê, móveis clássicos e mobiliário de extremo bom gosto.

O Espaço Gardênia atende a 400 convidados sentados confortavelmente e conta também com uma linda área ao ar livre, jardim de inverno, gerador de energia elétrica, ar-condicionado por todo o salão, estacionamento, sala VIP e muito mais.

O Espaço Acássia trata-se de uma casa moderna, com mais de 700m2 e especialmente planejada nos mínimos detalhes, tendo uma pré-decoração encantadora. O salão conta com uma fachada em pé direito alto, com captone e tons dourados e amadeirados, esbanjando charme. Seu hall social possui um lindo lustre italiano de cristal e o espaço ainda conta com um salão de banquete integrado com mobiliário completo, cadeiras em ferro moderno, lindos lustres de cristais italianos, sala VIP SPA dos anfitriões, cozinha industrial e muitos mais.

Serviços oferecidos

Espaço Buffet Trianon possui uma equipe de especialistas de projeto, maîtres experientes, gastrônomos, garçons residentes, nutricionistas e chefs preparados para atender todas as suas necessidades e desejos. Oferece um exclusivo e delicioso serviço de banquete, comporto por cardápios elaborados mediante meses de pesquisa, sempre inovando, garantindo assim que sua celebração seja um enorme sucesso gastronômico.

Para deixar o seu dia ainda mais completo, o salão conta com diversos outros serviços, como locação da estrutura completa, decoração premium em flores nobres e serviço de bar/coquetelaria e muito mais.


Localização

O Espaço Buffet Trianon está situado no tradicional bairro Vila Carrão, São Paulo, a 5 minutos da Av. conselheiro Carrão e Av. Aricanduva. Gostaram do espaço e desejam saber mais informações? Então uma mensagem para o time de especialistas e agendem hoje mesmo uma reunião. Os profissionais do salão atenderão com excelência o seu evento e superarão todas as suas expectativas.

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Esplanada
Jardins
Cozinha para uso do buffet
Pista de dança
Suíte da noiva
Estacionamento
Outros (O Buffet Trianon dispões de outros espaços: Gerador de energia, Cozinha Internacional, Acessibilidade, Fonte, Mesas e Cadeiras de Luxo, Som e Iluminação, Projetor e Telão)

Que serviços oferece?

Recepção
Cerimônia
Fotografia
Música
Decoração

Localização:

Cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que inclui o menu?

Coquetel, Coquetel Teen , Coquetel com Massa, Jantar, Cardápio Específicos para Eventos Corporativos

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de buffet?

Não

Dispõe de cozinha/buffet próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha servida?

De autor
Internacional

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Outras (Não contemplam)

Também serve o bolo de noiva?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

Pode trazer sim e sem encargos

Como funciona o Open bar?

Está incluído no menu

Tem uma hora limite para as celebrações?

Sim, 06:00

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Sim

Exclusividade de buffet?

Sim

Existe algum pagamento fixo pelo lugar?

Não

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Não há penalização

Quais são as formas de pagamento?

Somos bem flexíveis, trabalhamos com cheque, cartão, boletos e PiX. Nossos clientes tem até 10 dias do Evento para quitar sua festa

Dispõe de acessos para pessoas com deficiência?

Sim
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
32 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.8 de 5
100% Recomendado pelos casais
Sarah
Sarah A. Enviado a 18/08/2022
Avaliação 5 de 5

Melhor escolha que fizemos!

Nosso evento foi no início de agosto de 22, e foi tudo muito além do que podíamos imaginar. Todos os convidados elogiaram do início ao fim do evento e até depois que acabou os elogios não paravam de chegar. Tudo foi lindo, decoração impecável feita pelo Tonny, comida deliciosa e farta, as bebidas geladas, o ambiente super aconchegante, todos os profissionais incríveis e em especial a assessora Thaís, maravilhosa, só posso agradecer e torcer sempre pelo sucesso de todos vocês! Muito obrigada por realizarem nosso sonho!
Daiane
Daiane A. Enviado a 31/07/2022
Avaliação 5 de 5

Meu grande sonho realizado

Em cada detalhe vivemos o que foi sonhado, planejo e oferecido. Nossos sinceros agradecimentos primeiramente a Deus e também a Thays que tivemos o prazer de ser assessorados, e todos os envolvidos para que esse dia fosse tão perfeitos. Que Deus os abençoe muito.
PATRICIA
Patricia Enviado a 22/11/2021
Avaliação 5 de 5

Tudo perfeito

Buffet Sensacional. Comida de ótima qualidade, profissionais experientes, nos atendendo sempre com sorriso. Eles deixaram o nosso dia mágico. Estava tudo perfeito!
Mary
Marianny Enviado a 13/01/2022
Avaliação 5 de 5

Experiência única e inesquecível!

Gostaria primeiramente de agradecer a toda família trianon, por todo o carinho, amor, cuidado e dedicação para comigo, meu noivo, nosso casamento e com nossos convidados. Todos os funcionários até mesmo a moça que faz a limpeza dos banheiros, todos muito educados, cordiais e simpáticos não tenho nem palavras para agradecer. A dona do buffet aurora um amor de pessoa.

Ao assessor michael que a todo momento se mostrou solícito para todas as nossas dúvidas e desejos e ao meu assessor particular erick que já era da casa e desde o início sabia do nosso sonho.

Que cardápio maravilhoso foi o nosso, a todo momento tinha comida e bebida sendo servida a vontade e sem miséria, quem disse que os noivos não come mentiu, comemos e bebemos muito a todo momento, gente o meu bolo estava sensacional meus parabéns ao chef que cuidou de todo o cardápio.

Ao decorador Antônio que deixou tanto a decoração do cerimônial quanto da festa incríveis como eu realmente queria e meu buquê então? Impecável. Levarei todos para a minha vida sempre gratidão por tudo. Para o próximo evento sem dúvidas já tenho a casa certa pra realização de mais um sonho. Vocês tornaram o meu dia único e mágico, todos os meus convidados falam até hoje que evento foi esse. Obrigado por tudo. By mary & alex.
Gabriel
Gabriel M. Enviado a 16/08/2021
Avaliação 5 de 5

Um sonho realizado com maestria

Todo atendimento desde o primeiro contato até o final da festa foram excepcionais. O sentimento é apenas de gratidão porque nosso sonho se tornou real e perfeito graças a Família Trianon, de modo todo particular na pessoa do Michael.
Marciane
Marciane P. Enviado a 19/02/2020
Avaliação 5 de 5

Sobre nosso casamento no Buffet Trianon

Até agora é difícil descrever o misto de emoções que sentimos no nosso tão sonhado e esperado dia. Ainda nos arrepia de lembrar a beleza dos detalhes, o requinte de sofisticação, os deliciosos sabores que sentimos, o cuidado que o nosso querido assessor Erick, Michel e a família Buffet Trianon tiveram conosco e com todos os nossos amados convidados nos mínimos detalhes. É tanta coisa boa que a alma transborda de felicidade a cada vez que recordamos do nosso momento. Nosso casamento foi fantástico, maravilhoso, único, mágico. O sonho que se tornou realidade!
Jessica
Jessica Enviado a 28/11/2019
Avaliação 5 de 5

Serviço impecável

Se você procura um evento totalmente diferenciado e sem nenhuma preocupação, contrate quem entende! E o Trianon, me surpreendeu em todos sentidos, como não sou bom em guardar nomes, deixo aqui meus eternos agradecimentos a todos envolvidos: Decorador, manobristas, garçons, cozinheiros, pessoal da limpeza e principalmente o pessoal da organização. Destaco que alguns nomes sempre serão lembrados com grande carinho do nosso casamento, são eles Erick com as orientações e todo o apoio, Rafael com o envolvimento no negócio, pois hoje em dia o dono estar acompanhando é essencial e por isso o Buffet é um sucesso e Toninho ( que decoração sensacional, arrebentou!! Sem palavras pra você!!! ) Importantíssimo destacar que meu esposo conheceu esse buffet há 15 anos atrás, quando minha cunhada foi debutante e 15 anos depois percebemos sua evolução, e essa atualização foi essencial para escolhermos esse buffet para nosso grande dia!!! Detalhe importante, eu e meu esposo não ficamos sem comer, como todo mundo fala. E não tive nenhuma reclamação em nenhum sentido, bebidas, comidas, atendimento perfeito. Aliás essa foi a palavra que mais ouvi sobre o nosso casamento, “ tudo perfeito “. Logo reforço minha gratidão por todos que fizeram esse momento tão mágico ser especial do jeito que gostaríamos. Pessoal continuem assim!! Um grande abraço !!!
Talita
Talita F. Enviado a 06/11/2019
Avaliação 4.6 de 5

Gratidão e minha resposta

Ótimo, superou minhas expectativas, saiu melhor do que pensei, super indico o profissionalismo de cada um.
Diego
Diego G. Enviado a 19/11/2019
Avaliação 5 de 5

Ótima opçao de Buffet

A festa do nosso casamento, foi sensacional, um sonho realizado. Todos os profissionais com ótimo atendimento, comida e bebida de excelente qualidade.
Carol
Carol C. Enviado a 22/06/2019
Avaliação 5 de 5

Buffet Excelente

A equipe do Buffet Trianon foi simplesmente incrível. Eles são extremamente atenciosos, a comida estava maravilhosa e a bebida muito gelada. Todos os meus convidados vieram elogiar o serviço e disseram que foram muito bem atendidos. Fiquei encantada com a preocupação deles para todos os detalhes. Super Indico aos noivinhos de plantão. O preço é mais do que justo pelo que eles oferecem!! Amei.
Aline
Aline S. Enviado a 18/02/2019
Avaliação 5 de 5

Esplêndidooo!

Gente, não sei o que falar desse buffet, é tudo muito melhor do que eu imaginei.

Meus convidados amaram demais, todos os dias alguém vem me falar da comida maravilhosa, da quantidade de comida, da decoração linda, do atendimento e prestatividade.

Eu agradeço demais, por terem feito meu dia ainda mais especial, voltarei a fazer festa com vocês, com certeza!
Elaine
Elaine F. Enviado a 30/01/2019
Avaliação 5 de 5
Não temos palavras para manifestar nossa gratidão ao buffet Trianon.. Nosso casamento ocorreu conforme o planejamento e combinado, agradecemos aos super profissionais Michel e Vanessa pela compreensão e apoio.. Atendimento nota mil dos garçons.. Tudo maravilhoso gastronomia, decoração recebemos vários elogios dos convidados.. Um grande abraço a todos... Elaine e Fabrício
Cristina
Cristina C. Enviado a 15/03/2019
Avaliação 5 de 5

Casamento dos sonhos

O dia do nosso casamento, transformaram este dia especial no dia mais lindo e incrível da minha vida! Foi muito além do que imaginamos. Sem exageros, tudo foi perfeito! A assessoria foi incrível! Nossos amigos e familiares mencionaram que nunca foram numa festa tão linda, tão organizada e com guloseimas e bebidas tão deliciosas.
VANESSA
Vanessa V. Enviado a 28/11/2018
Avaliação 5 de 5

Excelente!

Contratei o Buffet Trianon para o meu casamento que ocorreu dia 10/11/2018. Só tenho a agradecer a toda equipe, principalmente ao Michael, Erick, João e Ailton, os quais me atenderam sempre que eu precisei. A festa foi linda, comida quente e gostosa, cerveja gelada, atendimento nota dez!! Todos os convidados elogiaram. Foi inesquecível! Parabéns!
Carol
Carol L. Enviado a 06/12/2018
Avaliação 5 de 5

Perfeito-Foi melhor do que o esperado

Simplesmente maravilhoso.
Valeu cada centavo!
O salão estava maravilhoso no dia do casamento, o buffet serviu comida a todo momento (todos os convidados elogiaram o serviço).
Fui respeitada em todas as minhas vontades.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Espaço Buffet Trianon

Eliane & Neílto
26 fotos · 08/05/2022
Amanda & Silas
36 fotos · 11/12/2021
Aline & Willian
21 fotos · 23/10/2021
Tainá & Lucas
57 fotos · 02/12/2018
Alessandra & Rubem
29 fotos · 18/02/2017
Alessandra & Rubem
35 fotos · 18/02/2017

Promoções

Cardápio Personalizado
Coquetel completo

Mapa

Rua Padre Manuel Bernardes, 272 Vila Carrão 03412040 Carrão (São Paulo)
illustration visit

Quer visitar o espaço?

Agende uma reunião

Perguntas frequentes sobre Espaço Buffet Trianon

Em Espaço Buffet Trianon , você pode encontrar menus de casamento com um preço por convidado a partir R$180 até R$300.
Espaço Buffet Trianon oferece os seguintes tipos de recintos para eventos:
  • Salões de banquetes
  • Esplanada
  • Jardins
  • Cozinha para uso do buffet
  • Pista de dança
  • Suíte da noiva
  • Estacionamento
  • Outros (O Buffet Trianon dispões de outros espaços: Gerador de energia, Cozinha Internacional, Acessibilidade, Fonte, Mesas e Cadeiras de Luxo, Som e Iluminação, Projetor e Telão.)
Espaço Buffet Trianon oferece os seguintes serviços para a realização do seu casamento:
  • Recepção
  • Cerimônia
  • Fotografia
  • Música
  • Decoração
A localização de Espaço Buffet Trianon fica em:
  • Cidade
Os chefs de Espaço Buffet Trianon oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • De autor
  • Internacional
Espaço Buffet Trianon oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Outras (Não contemplam.)
O Open Bar de Espaço Buffet Trianon oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Está incluído no menu
Espaço Buffet Trianon disponibiliza seu espaço para casamentos de no mínimo 100 convidados e no máximo 420 convidados.
A empresa Espaço Buffet Trianon é recomendada por 99% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.9 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 5 em qualidade de serviço, 5 em tempo de resposta, 5 em profissionalismo, 4.8 em flexibilidade e 4.8 em relação qualidade/preço.
Atualmente, a empresa Espaço Buffet Trianon oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Espaço casamento