Buffet Trianon
Rua Padre Manuel Bernardes, 272 Vila Carrão 01002-000 São Paulo (São Paulo) Mapa · Telefone
Ganhador Casamentos Awards 2020
Menus a partir de R$120,90

Opiniões de Buffet Trianon

• Marciane

Marciane P. · Se casou em 18/01/2020

Sobre nosso casamento no Buffet Trianon

Até agora é difícil descrever o misto de emoções que sentimos no nosso tão sonhado e esperado dia. Ainda nos arrepia de lembrar a beleza dos detalhes, o requinte de sofisticação, os deliciosos sabores que sentimos, o cuidado que o nosso querido assessor Erick, Michel e a família Buffet Trianon tiveram conosco e com todos os nossos amados convidados nos mínimos detalhes. É tanta coisa boa que a alma transborda de felicidade a cada vez que recordamos do nosso momento. Nosso casamento foi fantástico, maravilhoso, único, mágico. O sonho que se tornou realidade!

Enviado a 19/02/2020
  • Fabiola

Fabiola A. · Se casou em 29/12/2019

Ótimo lindo

Super recomendo, serviços de ótima qualidade adorei o trabalhado. Indicados.

Enviado a 20/04/2020
  • Jessica

Jessica · Se casou em 10/11/2019

Serviço impecável

Se você procura um evento totalmente diferenciado e sem nenhuma preocupação, contrate quem entende! E o Trianon, me surpreendeu em todos sentidos, como não sou bom em guardar nomes, deixo aqui meus eternos agradecimentos a todos envolvidos: Decorador, manobristas, garçons, cozinheiros, pessoal da limpeza e principalmente o pessoal da organização. Destaco que alguns nomes sempre serão lembrados com grande carinho do nosso casamento, são eles Erick com as orientações e todo o apoio, Rafael com o envolvimento no negócio, pois hoje em dia o dono estar acompanhando é essencial e por isso o Buffet é um sucesso e Toninho ( que decoração sensacional, arrebentou!! Sem palavras pra você!!! ) Importantíssimo destacar que meu esposo conheceu esse buffet há 15 anos atrás, quando minha cunhada foi debutante e 15 anos depois percebemos sua evolução, e essa atualização foi essencial para escolhermos esse buffet para nosso grande dia!!! Detalhe importante, eu e meu esposo não ficamos sem comer, como todo mundo fala. E não tive nenhuma reclamação em nenhum sentido, bebidas, comidas, atendimento perfeito. Aliás essa foi a palavra que mais ouvi sobre o nosso casamento, “ tudo perfeito “. Logo reforço minha gratidão por todos que fizeram esse momento tão mágico ser especial do jeito que gostaríamos. Pessoal continuem assim!! Um grande abraço !!!

Enviado a 28/11/2019
  • Talita

Talita F. · Se casou em 05/10/2019

Gratidão e minha resposta

Ótimo, superou minhas expectativas, saiu melhor do que pensei, super indico o profissionalismo de cada um.

Enviado a 06/11/2019

Respondido por Buffet Trianon:

Muito obrigado, Princesa. Que Deus te abençoe grandemente. Somos gratos pela confiança e carinho. Conte sempre com a família Buffet Trianon.
  • Diego

Diego G. · Se casou em 28/09/2019

Ótima opçao de Buffet

A festa do nosso casamento, foi sensacional, um sonho realizado. Todos os profissionais com ótimo atendimento, comida e bebida de excelente qualidade.

Enviado a 19/11/2019

Deise F. · Se casou em 27/07/2019

Qualidade no serviços prestados

Profissionais atenciosos, gastronomia de primeira, os serviços do buffet foram super elogiados pelos convidados. Adorei o cuidado que o Michael, Erick, Vanessa, Carina e toda equipe do buffet tiveram conosco! Recomendo!

Enviado a 30/08/2019

Risiele B. · Se casou em 08/06/2019

Maravilhoso!

Simplesmente incrível! O casamento é um momento muito especial na vida das pessoas e para que seja tudo perfeito como sonhou é necessário ter pessoas do bem ao seu lado, pessoas que vivam esse sonho com você e proporcione um ambiente agradável e ideal para a realização do seu sonho. Assim, podemos dizer que o buffet Trianon e sua equipe chefiada pelo super Michael foi ótima. Merecem nota 10 em todos os quesitos, pois nossa festa foi perfeita, e a perfeição da atuação de Michael e dos funcionários do buffet não se deu apenas no dia da cerimônia e da festa, mas sim desde o momento em que comparecemos ao local para a degustação, desde então foi tudo ótimo. Tivemos uma assessoria digna, e nossa cerimônia e festa foram perfeitas, os convidados foram só elogios, a comida, a organização, o serviço estava tudo perfeito. Parabéns buffet Trianon e sua equipe em especial o Michael e garçon Marcos.

Enviado a 14/07/2019

Respondido por Buffet Trianon:

Muito obrigado pelo carinho amados. Vocês são preciosos demais. Que Deus os abençoe grandemente. Nós da Família Buffet Trianon nos sentimos honrados em fazer parte desse sonho. Muito obrigado.
  • Carol

Carol C. · Se casou em 27/04/2019

Buffet Excelente

A equipe do Buffet Trianon foi simplesmente incrível. Eles são extremamente atenciosos, a comida estava maravilhosa e a bebida muito gelada. Todos os meus convidados vieram elogiar o serviço e disseram que foram muito bem atendidos. Fiquei encantada com a preocupação deles para todos os detalhes. Super Indico aos noivinhos de plantão. O preço é mais do que justo pelo que eles oferecem!! Amei.

Enviado a 22/06/2019

Aline S. · Se casou em 09/02/2019

Esplêndidooo!

Gente, não sei o que falar desse buffet, é tudo muito melhor do que eu imaginei.

Meus convidados amaram demais, todos os dias alguém vem me falar da comida maravilhosa, da quantidade de comida, da decoração linda, do atendimento e prestatividade.

Eu agradeço demais, por terem feito meu dia ainda mais especial, voltarei a fazer festa com vocês, com certeza!

Enviado a 18/02/2019

Respondido por Buffet Trianon:

Muito obrigado pelo privilégio Aline. Vocês são muito especiais para a família Buffet Trianon. Que Deus continue os abençoando grandemente. Obrigado pelo carinho. Conte sempre conosco!
  • Elaine

Elaine F. · Se casou em 26/01/2019

Não temos palavras para manifestar nossa gratidão ao buffet Trianon.. Nosso casamento ocorreu conforme o planejamento e combinado, agradecemos aos super profissionais Michel e Vanessa pela compreensão e apoio.. Atendimento nota mil dos garçons.. Tudo maravilhoso gastronomia, decoração recebemos vários elogios dos convidados.. Um grande abraço a todos... Elaine e Fabrício

Enviado a 30/01/2019

Respondido por Buffet Trianon:

Nós da Família Buffet Trianon que precisa agradecer a vocês. Foi uma honra fazer parte desse lindo sonho. Muitíssimo Obrigado. Que Deus os abençoe grandemente nessa jornada. Contem sempre com a Família Buffet Trianon. Amamos vocês.