Buffet Trianon
Rua Padre Manuel Bernardes, 272 Vila Carrão 01002-000 São Paulo (São Paulo) Ver mapa

Menus a partir de R$120,90

Buffet Trianon 4
Buffet Trianon 5

Deise F. · Se casou em 27/07/2019

Qualidade no serviços prestados

Profissionais atenciosos, gastronomia de primeira, os serviços do buffet foram super elogiados pelos convidados. Adorei o cuidado que o Michael, Erick, Vanessa, Carina e toda equipe do buffet tiveram conosco! Recomendo!

O casamento de Deise Freitas Da Silva e Buffet Trianon 6
    O casamento de Deise Freitas Da Silva e Buffet Trianon 7
    Enviada em 30/08/2019

Risiele B. · Se casou em 08/06/2019

Maravilhoso!

Simplesmente incrível! O casamento é um momento muito especial na vida das pessoas e para que seja tudo perfeito como sonhou é necessário ter pessoas do bem ao seu lado, pessoas que vivam esse sonho com você e proporcione um ambiente agradável e ideal para a realização do seu sonho. Assim, podemos dizer que o buffet Trianon e sua equipe chefiada pelo super Michael foi ótima. Merecem nota 10 em todos os quesitos, pois nossa festa foi perfeita, e a perfeição da atuação de Michael e dos funcionários do buffet não se deu apenas no dia da cerimônia e da festa, mas sim desde o momento em que comparecemos ao local para a degustação, desde então foi tudo ótimo. Tivemos uma assessoria digna, e nossa cerimônia e festa foram perfeitas, os convidados foram só elogios, a comida, a organização, o serviço estava tudo perfeito. Parabéns buffet Trianon e sua equipe em especial o Michael e garçon Marcos.

Enviada em 14/07/2019

Respondido por Buffet Trianon:

Muito obrigado pelo carinho amados. Vocês são preciosos demais. Que Deus os abençoe grandemente. Nós da Família Buffet Trianon nos sentimos honrados em fazer parte desse sonho. Muito obrigado.
  • Carol

Carol C. · Se casou em 27/04/2019

Buffet Excelente

A equipe do Buffet Trianon foi simplesmente incrível. Eles são extremamente atenciosos, a comida estava maravilhosa e a bebida muito gelada. Todos os meus convidados vieram elogiar o serviço e disseram que foram muito bem atendidos. Fiquei encantada com a preocupação deles para todos os detalhes. Super Indico aos noivinhos de plantão. O preço é mais do que justo pelo que eles oferecem!! Amei.

O casamento de Carol Castaldeli e Buffet Trianon 8
    O casamento de Carol Castaldeli e Buffet Trianon 14
    Enviada em 22/06/2019

Aline S. · Se casou em 09/02/2019

Esplêndidooo!

Gente, não sei o que falar desse buffet, é tudo muito melhor do que eu imaginei.

Meus convidados amaram demais, todos os dias alguém vem me falar da comida maravilhosa, da quantidade de comida, da decoração linda, do atendimento e prestatividade.

Eu agradeço demais, por terem feito meu dia ainda mais especial, voltarei a fazer festa com vocês, com certeza!

O casamento de Aline Sabino e Buffet Trianon 15
    O casamento de Aline Sabino e Buffet Trianon 16
    O casamento de Aline Sabino e Buffet Trianon 17
    O casamento de Aline Sabino e Buffet Trianon 18
    O casamento de Aline Sabino e Buffet Trianon 19
    O casamento de Aline Sabino e Buffet Trianon 20
    Enviada em 18/02/2019

Respondido por Buffet Trianon:

Muito obrigado pelo privilégio Aline. Vocês são muito especiais para a família Buffet Trianon. Que Deus continue os abençoando grandemente. Obrigado pelo carinho. Conte sempre conosco!
  • Elaine

Elaine F. · Se casou em 26/01/2019

Não temos palavras para manifestar nossa gratidão ao buffet Trianon.. Nosso casamento ocorreu conforme o planejamento e combinado, agradecemos aos super profissionais Michel e Vanessa pela compreensão e apoio.. Atendimento nota mil dos garçons.. Tudo maravilhoso gastronomia, decoração recebemos vários elogios dos convidados.. Um grande abraço a todos... Elaine e Fabrício

Enviada em 30/01/2019

Respondido por Buffet Trianon:

Nós da Família Buffet Trianon que precisa agradecer a vocês. Foi uma honra fazer parte desse lindo sonho. Muitíssimo Obrigado. Que Deus os abençoe grandemente nessa jornada. Contem sempre com a Família Buffet Trianon. Amamos vocês.
  • Cristina

Cristina C. · Se casou em 09/12/2018

Casamento dos sonhos

O dia do nosso casamento, transformaram este dia especial no dia mais lindo e incrível da minha vida! Foi muito além do que imaginamos. Sem exageros, tudo foi perfeito! A assessoria foi incrível! Nossos amigos e familiares mencionaram que nunca foram numa festa tão linda, tão organizada e com guloseimas e bebidas tão deliciosas.

O casamento de Cristina Carvalho Alves e Buffet Trianon 21
    O casamento de Cristina Carvalho Alves e Buffet Trianon 26
    O casamento de Cristina Carvalho Alves e Buffet Trianon 27
    Enviada em 15/03/2019

Respondido por Buffet Trianon:

Vocês são preciosos, um casal lindo que nos deram a oportunidade de fazer parte do sonho de vocês. A honra e o privilégio é todo da Família Buffet Trianon. Amamos vocês e estaremos a disposição sempre que precisarem!
  • VANESSA

Vanessa V. · Se casou em 10/11/2018

Excelente!

Contratei o Buffet Trianon para o meu casamento que ocorreu dia 10/11/2018. Só tenho a agradecer a toda equipe, principalmente ao Michael, Erick, João e Ailton, os quais me atenderam sempre que eu precisei. A festa foi linda, comida quente e gostosa, cerveja gelada, atendimento nota dez!! Todos os convidados elogiaram. Foi inesquecível! Parabéns!

Enviada em 28/11/2018

Respondido por Buffet Trianon:

Muito obrigado pelo carinho. Foi uma honra pra nós da Família Buffet Trianon em fazer parte desse lindo sonho de vocês!
  • Carol

Carol L. · Se casou em 27/10/2018

Perfeito-Foi melhor do que o esperado

Simplesmente maravilhoso.
    Valeu cada centavo!
    O salão estava maravilhoso no dia do casamento, o buffet serviu comida a todo momento (todos os convidados elogiaram o serviço).
    Fui respeitada em todas as minhas vontades.

Enviada em 06/12/2018
  • Fabiana

Fabiana M. · Se casou em 13/10/2018

Profissionalismo em alta!

A recepcionista Gil e o João estão sempre atentos a tudo e principalmente aos noivos! Atenciosos e preocupados, organizando o horário de tudo junto ao dj e aos garçons.

Enviada em 15/10/2018
  • Fabiana

Fabiana M. · Se casou em 13/10/2018

Excelente!

Ao Michael que organizou tudo com muita excelencia! Aos seus profissionais, ao atendimento do metri, doa garçons, da recepcionista, do chefe dos garcons João! Comida excelente, bebidas geladas, tudo muito excelente! Parabéns!

Enviada em 15/10/2018