Opiniões de Buffet Toca

São Caetano do Sul, São Paulo

• Natalia
    Natalia V. Enviado a 19/01/2023

Casamento Perfeito!!

Desde a contratação o atendimento foi excelente, a degustação foi o que cativou nosso coração, salgados excelentes, espaço muito bom, tudo muito bem cuidado e limpo, muito lindo.
    Perto do dia da Festa conversamos muito com a Nadia, que nos ajudou com os últimos detalhes e organização. A festa em si foi perfeita, comida ótima, todo mundo elogiou, o Dj foi fantástico animou todo mundo, a organização da cerimonia, as bebidas, tudo impecável. e o mais importante que nos sentimos acolhidos e bem cuidados. da vontade de casar todo ano haha.
    Agradeço muito ao Buffet toca!
    Camila P. Enviado a 26/02/2020

Festa Maravilhosa

A equipe do Buffet é maravilhosa. Desde a pessoa que fez o primeiro contato até as cozinheiras e garçons. Todos muito atenciosos. A comida estava deliciosa e a festa ocorreu lindamente.
    Larissa Enviado a 05/07/2019

Maravihoso

O toca nos encantou desde o primeiro contato. Extremamente profissionais, me sentia segura o tempo todo e meu casamento foi muito comentado pelos meus amigos como um casamento super bem organizado. Eles te ajudam a escolher tudo e sem custo adicional por isso. Recomendo muito o toca, superou minhas expectativas!

Camila R. Enviado a 19/06/2019

Sensacional

Meu casamento foi incrível, melhor do que planejamos, a comida, serviço e decoração estavam mais que excelentes! Super indico! Se fosse me casar de novo, escolheria o toca sem pensar duas vezes!!
  • Bruno
    Bruno L. Enviado a 12/07/2019

Casamento dos sonhos.

Nosso casamento foi no dia 23/03/2019, e nós chegamos ao Buffet Toca após visitar vários espaços em São Paulo e no ABC. E foi amor à primeira vista! O espaço é maravilhoso, finamente decorado, bem distribuído e muito bem localizado. A gastronomia é um caso a parte, tudo muito bem preparado e delicioso (até hoje as pessoas ainda comentam dos salgadinhos e dos pratos servidos). O serviços dos garçons foi impecável do início ao fim da festa, todos os convidados ficaram impressionados! A limpeza também esteve impecável do início ao fim. E desde o início fomos super bem recebidos e atendidos pelos proprietários, Adriana e Valéria, que são pessoas iluminadas. Nos ajudaram com todos os preparativos, nos receberam todas as vezes que precisamos e não mediram esforços para tornar o nosso dia perfeito, tornando-se amigos que levaremos pra sempre em nossos corações. E o mais legal do Toca é que eles fornecem tudo o que sua festa precisa ter: espaço, gastronomia, decoração, assessoria e DJ, tudo isso com um custo espetacular. Em resumo: nosso grande dia foi incrível e recomendamo o Buffet Toca de olhos fechados a todos que desejam um casamento perfeito e sem contratempos. Nosso muito obrigado ao Adriano, Valéria e toda equipe do Toca! Parabéns pelo profissionalismo e continuem realizando sonhos com o carinho e o amor que dedicam a cada casal.
  • Z
    Zenubia G. Enviado a 04/10/2019

Buffet Toca é sinônimo de profissionalismo e eficiencia

Eu conheço o Buffet Toca há cerca de 22 anos. A 1ª festa que fiz com eles foi o aniversario de 1 ano da minha filha e a partir desta foram muitas outras até chegar aos 15 anos dela. Tenho um filho de 14 anos e pude ter a oportunidade de comemorar muitos nivers dele tbm no local. E é claro para muitos amigos indiquei e pude sempre comprovar o serviço e atendimento espetacular que só eles podem oferecem. No dia 7/9 completei minhas Bodas de 25 anos de casada e é claro que comemorei no Toca, afinal eles fazem e sempre farão parte da minha vida e família. Só tenho a agradecer.

Zenubia/ Outubro-2019

• Carolina
    Carolina D. Enviado a 04/07/2019

Melhor dia da minha vida!!

O Buffet Toca foi escolhido para o nosso dia porque já havíamos participado de um casamento como padrinhos e adoramos! Realmente, meu dia foi perfeito! Desde os preparativos até o momento da festa, as assessoras são mega atenciosas, tiraram todas as minhas dúvidas, me indicaram alguns serviços que contratei a parte (convites, doces finos, bem casados) e não tive nenhum problema! O melhor do Toca é esse pacote completo, eles pensam em tudo e você pode se dedicar ao vestido, aos padrinhos, aos detalhes! Tudo correu melhor que eu imaginei e só posso agradecer toda equipe pelo trabalho realizado! Indico com todo o meu coração e se pudesse casaria de novo todo ano (com o mesmo noivo,claro! rsrs) e faria a festa e a cerimônia exatamente do jeito que foi! Meus convidados só elogiaram! Desde a decoração, a comida, os garçons, o todo! Obrigada Toca por nos proporcionar esse dia tão especial nas nossas vidas!