Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Dados de interesse

No campo
Jardins
Cozinha para catering
Realiza apenas 1 evento por dia
Até às 03:00
Possui estacionamento
Ver todos os serviços

Informação

O Buffet Sumatra é um local dedicado a realizar com sucesso suas festas de casamento. A casa trabalha sempre com a preocupação de garantir a total satisfação dos noivos. E para isso, se ocupa do seu evento com especial atenção e cuidado.

Espaços e capacidade

As instalações do Buffet oferecem a sua festa a estrutura ideal para que esse dia seja inesquecível. O Espaço Chácara Sumatra tem 50.000 m² de área verde e 700 m² de área construída. Conta além do mais com:

  • Salão coberto ideal para eventos de até 400 pessoas
  • Espaço reservado para os noivos
  • Palco
  • Cozinha
  • Jardim 1 e Jardim 2 para cerimônia

Serviços oferecidos

Para garantir a animação da festa e a satisfação dos noivos e seus convidados, o Buffet coloca à disposição várias opções de entretenimento. A festa vai se tornar completa e inesquecível depois de uma experiência com:

  • Cerimonial
  • Decoração de tecidos, ambiente e florais
  • Banda / DJ
  • Doces / Lembracinhas
  • Cascata de fogos
  • Brinquedos
  • Segurança

Localização

O Buffet Sumatra está situado em Louveira. Desde onde, devido a essa ótima localização e à facilidade do acesso vem realizando festas de casamento especialmente excelentes em Campinas-SP.

illustration popular

Espaços que você pode gostar

Descubra outros espaços populares entre os casais

Mais informação

De que espaços dispõe?

Jardins
Cozinha para uso do buffet
Pista de dança
Estacionamento

Que serviços oferece?

Recepção
Cerimônia
Música
Outros (Salão para até 400 pessoas. Cadeiras Tifanny, mesas, toalhas a escolher de acordo com a disponibilidade do Buffet, quiosque, campo, estacionamento, 3 banheiros, 6 mesas de madeira (bolo/café/jantar))

Localização:

Campo
Cidade
Redondezas da cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que inclui o menu?

Bebidas (Coca-Cola normal e zero, Guaraná normal e zero,Água natural e gaseificada,Copos de água disponíveis no salão em champanheiras, Cerveja Skol e Brahma – Servido no Balde de Inox. Bolo com sorv

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de buffet?

Sim

Dispõe de cozinha/buffet próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha servida?

Tradicional, Regional

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianos

Também serve o bolo de noiva?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

Nós autorizamos

Como funciona o Open bar?

Está incluído no menu
Quantidade total fixa (com limite de hora)

Tem uma hora limite para as celebrações?

Sim, 03:00

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Não

Exclusividade de buffet?

Não

Existe algum pagamento fixo pelo lugar?

Sim, de acordo com dia semana

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Caso não atingir o mínimo de convidados podemos ver a melhor opção de menu para você

Quais são as formas de pagamento?

Entrada no fechamento do contrato e o valor restante pode ser dividido até 30 dias antes do evento via transferência bancaria ou Pix

Dispõe de acessos para pessoas com deficiência?

Sim
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação

Opiniões de Buffet Sumatra

Avaliação 5.0 de 5
Avaliação 5.0 de 5
43 opiniões
99% recomendado
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
Bruna
Bruna K. Enviado a 12/05/2022
Avaliação 5 de 5

Excelentes

Quando fomos visitar o espaço, fomos muito bem recebidos! Zilda e Vanessa foram super atenciosas, do começo ao fim. Deram todo o suporte ao longo do processo.
A comida é fenomenal. Perfeita. Muita abundância e qualidade.
O espaço é lindo de viver. Cada foto ficou simplesmente perfeita. Casaria mais mil vezes aí.
Tiveram também muito cuidado conosco no nosso dia, vendo se tínhamos comido, levando comida, oferecendo água, doces. Foi perfeito.
Mariana
Mariana S. Enviado a 20/01/2022
Avaliação 5 de 5

Serviço maravilho! Comida sensacional!

O atendimento da Zilda e a Vanessa foi sensacional! Por conta da pandemia tivemos que adiar 2 vezes o casamento e a Vanessa sempre foi maravilhosa, muito atenciosa e nós ajudando em todas as questões que precisávamos.

No dia da cerimônia estava tudo impecável, o cuidado com o serviço dos garçons, a comida estava dívida, todos os convidados elogiaram. Foi tudo perfeito!

Super recomendo!
Erika
Erika S. Enviado a 06/12/2021
Avaliação 5 de 5

Excelentes e responsáveis

Infelizmente nossa festa foi cancelada devido a pandemia, mas fica aqui a minha recomendação de olhos fechados. Não só por mim, mas por todas as pessoas que conheço e só tecem elogios pelo local (principalmente a comida).

Excelente atendimento e sem palavras para descrever a compreensão neste momento difícil que passamos. A Zilda e a Vanessa são nota mil! Muito obrigada pelo carinho e profissionalismo. Quando fizermos 10 anos de casados, promovemos essa tão sonhada festa no Sumatra! rs
Cristina
Cristina Enviado a 22/02/2020
Avaliação 5 de 5

Casamento mais lindo do universo!

Nos casamos no Buffet Sumatra no dia 01 de fevereiro e foi lindo! Desde o início a Vanessa e a Zilda foram maravilhosas conosco, nos auxiliando em tudo que precisávamos! Vocês têm um lugar em nossos corações! Funcionários bem educados e solícitos, começando pelo mâitre Agnaldo! Pequenas coisinhas que saíram um pouco fora no dia, não tiraram o brilho do atendimento e desse momento único em nossas vidas! Todos os convidados elogiaram o espaço, a comida e tudo mais! Só temos motivos para agradecer e pedimos a Deus que continue abençoando o trabalho de vocês, que é de realizar sonhos! Tomamos a decisão certa quando escolhemos o Buffet Sumatra e com certeza escolheríamos novamente! Obrigada por tudo! Abraços carinhosos em toda a equipe!
Valdecir
Valdecir Enviado a 20/01/2020
Avaliação 5 de 5

O melhor Buffet!

Quando procuramos o Sumatra, o diferencial foi o atendimento, em especial a Zilda e a Vanessa que foram muito atenciosas e ainda fizemos amizade com a Van que cuidou de tudo pra gente. O Buffet é incrível, o lugar é espetacular e a comida sem palavras, tudo perfeito. Só ouvimos elogios dos convidados. Obrigado, Sumatra!
Joice
Joice M. Enviado a 15/10/2019
Avaliação 5 de 5

Incrivelmente surpreendente!

Já conhecíamos o espaço e o buffet, pois as bodas de prata dos meus pais foi realizada com eles em 2015 e, desde então, tínhamos certeza de que iríamos contratá- los para nosso casamento. 15 dias se passaram e ainda estamos recebendo elogios. Atendimento impecável, atenção maravilhosa da Zilda e da Vanessa, local lindo e muito limpo, comida incrível - e que comida! Não tenho palavras para agradecer vocês por nos proporcionarem essa satisfação.
Vocês são incríveis! Ansiosa pelas minhas bodas hihihi Beijão, Joice!
Mariana
Mariana B. Enviado a 24/06/2018
Avaliação 5 de 5

Maravilhoso

Não tenho nem palavras para descrever o quão maravilhoso foi casar no Sumatra. Toda a equipe foi sensacional, a comida uma delicia, o local maravilhoso. Foi ainda mais lindo que imaginámos. A dona do local, Zilda muito obrigada por nos proporcionar tudo. Recomendo de olhos fechados.
Camila
Camila D. Enviado a 03/05/2018
Avaliação 5 de 5

Maravilhoso!

Desde o primeiro dia o atendimento do Sumatra nos encantou. A Vanessa e a Zilda são umas queridas e não poupam esforços para fazer o dia dos noivos mais especial. O lugar é simplesmente lindo para casamentos no campo com um toque de glamour. A comida é maravilhosa e foi muito elogiadas pelos convidados. Escolhemos a opção Boteco Sumatra e foi ótimo, todos acharam descontraído e gostoso. Só tenho boas lembranças dos serviços oferecidos e dos cuidados da equipe.
Crislayne
Crislayne G. Enviado a 29/11/2017
Avaliação 5 de 5
Olá noivinhas!
A melhor escolha da minha vida foi contratar o buffet sumatra para o dia do meu casamento. Possuem buffet própio o que é muito mais comodo e seguro, a comida é de 1° qualidade, o espaço é amplo, tanto o salão quanto a área externa contam com uma decoração moderna possibilitando varias apções de cerimônia e festa. E por ultimo mas não menos importante, o atendimento é impecável, nunca conheci pessoas tão carinhosas e acolhedoras e isso fez toda diferença.
Espero que vocês tenham a mesma oportunidade que tive de me casar lá
Beijos, deus abençoe muito vocês:
Mirela
Mirela A. Enviado a 23/10/2017
Avaliação 5 de 5
Simplesmente maravilhoso! Equipe atenciosa, comida deliciosa e o lugar é incrível! Com certeza fomos surpreendidos com tanto carinho que a equipe do buffet sumatra demonstrou por nós! Nosso dia foi melhor do que esperávamos! Recomendo de olhos fechados!
Priscila
Priscila Enviado a 16/09/2017
Avaliação 5 de 5
Primeiramente o Atendimento da Zilda é perfeito, como já dissemos, é uma segunda mãe, super atenciosa, dedicada a cada dia trazer melhorias ao buffet, admiro muito pessoas assim, pois é por essas atitudes que o lugar é sensacional, incrível e perfeito!
Não tem como descrever a comida RS, vai além de deliciosa, os convidados amaram. Fico muito contente com meu casamento ter sido no Buffet Sumatra, e faria lá novamente qualquer outro evento, se Deus permitir bodas. E assim vai.
A equipe é super, mais que demais. Nós transmitem tranquilidade e segurança. Não posso deixar de agradecer a Vanessa também e o maitre Guina e os demais colegas da equipe!
Agradecemos pelo carinho!
Ah e o bolo? Ah, sabor sensacional também, amei o sabor que escolhi e amei o atendimento na degustação com a equipe Luflaan, amei os bolos.
Cada petisco, cada coquetel, cada atendimento, todas as vezes que fui ao Sumatra para ver algo, me ajudaram muito, possuem uma bela estrutura e sei que cada vez estarei me surpreendendo!
Enfim, amei, amei e amei.
Como o diz a Zilda, deve-se dizer 3x amém!
Graças a Deus!
Recomendo de todo coração!
Um grande beijo e abraço para vocês!
Priscila e Marcos
15/08/2017
Nosso dia!
Carolina
Carolina A. Enviado a 17/05/2017
Avaliação 5 de 5
O lugar é lindo! A comida maravilhosa! A ZIlda dona do Buffet muito atenciosa dedicada e flexível com seus clientes! Acompanhou tudo, desde os preparativos até o final da festa! Foi a melhor escolha que eu fiz, custo benefício!
Rafael
Rafael B. Enviado a 15/05/2017
Avaliação 5 de 5
Lugar perfeito, muito aconchegante e bonito. O seu estilo rustico me fascinou. A comida é incrível!! Localização ótima, na beira da Rodovia, ou seja, toda asfaltada. Minha festa foi pequena para 80 convidados, então tivemos espaço de sobra para curtir todo o ambiente e paisagismo.
Thais
Thais Enviado a 26/01/2017
Avaliação 5 de 5
Casamento realizado dia 10/12/16, para 250 pessoas! O lugar é lindo, a comida maravilhosa, o atendimento excelente, foi tudo perfeito no dia, tudo como eu queria! Minha cerimonia foi no local ao ar livre, seguida da recepção.
Aline
Aline J. Enviado a 26/10/2016
Avaliação 4.8 de 5
O buffet Sumatra é sensacional, todos os meus convidados amaram e eu e meu marido também. Atendimento excelente e a comida então rs sem contar o lugar que por si só já é maravilhoso.
Só tenho a agradecer a toda equipe Sumatra por tornarem meu grande dia tão especial.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Buffet Sumatra

Renata & Daniel
297 fotos · 07/03/2020
Patricia & Joao
171 fotos · 15/02/2020
Mayara & Daniel
34 fotos · 26/10/2019
Fábio & Nathalia
143 fotos · 18/11/2018
Cynthia & Henrique
99 fotos · 26/05/2018
Talita & Rafael
40 fotos · 13/05/2017

Promoções

Mapa

Rua Atílio Biscuola, 1641 13290-000 Louveira (São Paulo Estado)
illustration visit

Quer visitar o espaço?

Agende uma reunião

Perguntas frequentes sobre Buffet Sumatra

Em Buffet Sumatra , você pode encontrar menus de casamento com um preço por convidado a partir R$124 até R$160.
Buffet Sumatra oferece os seguintes tipos de recintos para eventos:
  • Jardins
  • Cozinha para uso do buffet
  • Pista de dança
  • Estacionamento
Buffet Sumatra oferece os seguintes serviços para a realização do seu casamento:
  • Recepção
  • Cerimônia
  • Música
  • Outros (Salão para até 400 pessoas. Cadeiras Tifanny, mesas, toalhas a escolher de acordo com a disponibilidade do Buffet, quiosque, campo, estacionamento, 3 banheiros, 6 mesas de madeira (bolo/café/jantar).)
A localização de Buffet Sumatra fica em:
  • Campo
  • Cidade
  • Redondezas da cidade
Os chefs de Buffet Sumatra oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • Tradicional, Regional
Buffet Sumatra oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Vegetarianos
O Open Bar de Buffet Sumatra oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Está incluído no menu
  • Quantidade total fixa (com limite de hora)
Buffet Sumatra disponibiliza seu espaço para casamentos de no mínimo 100 convidados e no máximo 400 convidados.
A empresa Buffet Sumatra é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Buffet Sumatra oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo Estado para o seu casamento

Espaço casamento