Buffet Platinum

22 opiniões | Osasco (São Paulo)

Opiniões de Buffet Platinum

• Trayce

Trayce D. · Se casou em 23/04/2016

Foi tudo ótimo, a equipe maravilhosa profissional. Os pratos são incrivelmente deliciosos, o atendimento foi ótimo, tanto na negociação como durante a festa, foi tudo incrível. Vale muito a pena, só recebemos elogios. Já indicamos para várias pessoas.

Enviado a 30/05/2016

Olá Trayce!
    Nossa Gratidão por ter nos escolhido para esse momento tão marcante na vida de vocês.
    Tenha certeza que demos o nosso melhor e fizemos tudo com o maior amor e carinho que você e o Arthur merecem.
    A vocês os nossos votos de felicidades, amor, cumplicidade, conquistas e tantas outras coisas boas mais.
    Um abraço de toda nossa equipe!
  • Karina

Karina · Se casou em 02/04/2016

Festa incrível, graças ao buffet platinum pela presteza, agilidade, cuidado e carinho no atendimento. Recomendo sim e digo mais faria novamente minha festa assim como farei futuras com a equipe. Obrigada por tudo, só tenho a agradecer essa equipe de sucesso. Karina e Mayko

Enviado a 05/04/2016

Respondido por Buffet Platinum:

Sem palavras para externar nossa gratidão, por termos sido escolhidos para realizar essa festa, que ficará marcada para sempre em suas vidas!
    Desejamos a você e ao Mayko um casamento que dure para todo o sempre. Que seja marcado pelo amor, respeito, cumplicidade!
    Vocês formam um belo casal e com essa luz maravilhosa que têm conquistarão todos os seus sonhos!

Joao G. · Se casou em 19/03/2016

Não tem como não recomendar, foi a festa mais linda e maravilhosa e tudo realizado em pouco tempo, graças ao apoio da equipe da Platinum, além de excelente localização e um ótimo espaço e o que falar do atendimento de toda a equipe, Fernanda, DJ Victor, equipe do Vip Bar dos garçons em especial do Sr. Osvaldo. Até hoje todos convidados comentam sobre a festa que foi maravilhosa.
    Obrigado Platinum por nos proporcionar essa linda festa.

Enviado a 01/05/2016

Respondido por Buffet Platinum:

O nosso muito obrigado. Queremos externar nossa gratidão por ter confiado este grande sonho em nossa equipe. Que Deus abençoe a união de vocês para todo o sempre.
    Um grande abraço de toda família Platinum!
  • Catia

Catia · Se casou em 12/03/2016

Já realizei dois eventos no Buffet Platinum e sempre recebo apenas elogios de meus convidados. Eu me sinto em casa com tanta atenção e hospitalidade.
    O serviço é excelente e as indicações também foram ótimas.

Enviado a 14/03/2016
  • Priscila

Priscila S. · Se casou em 05/03/2016

Ótimo buffet, serviço de primeira, pessoas educadíssimas e atenciosas, assim descrevo o Buffet Platinum. Fomos muito bem atendidos e tudo o que solicitamos foi disponibilizado. A noite do nosso casamento foi incrível e nossos convidados foram muito bem recepcionados. Super recomendo!

Enviado a 22/03/2016
  • Ekclla

Ekclla L. · Se casou em 24/01/2016

Platinum é lindo! Desde o primeiro dia que conheci o espaço tive certeza que lá seria o lugar ideal para a realização de um dos meus sonhos. Fernanda, os garçons, Carlinhos e Vitor (DJ) todos ótimos. E que venham as bodas.

Enviado a 26/01/2016

Olá!
    Agradecemos sua avaliação Ekclla.
    Depoimentos como o seu nos incentiva a continuar levando aos nossos clientes todo empenho, carinho, comprometimento, amor e dedicação naquilo que fazemos.
    Acreditamos também que nada é por acaso. Da mesma forma que sentiu que o Platinum seria o lugar ideal para a concretização do seu sonho, também sentimos que sua festa seria maravilhosa.
    Você e o Fagner formam um casal maravilhoso. Notamos o carinho que cada convidado presente ao casamento tem por vocês.
    Aqui nos resta a Gratidão e o desejo de que sejam muito felizes, podendo realizar todos os sonhos, desejos e planos.

Um enorme abraço de toda a Família Platinum
  • Stephanie

Stephanie G. · Se casou em 05/09/2015

Com certeza recomendamos o buffet. Desde o primeiro momento muito atenciosos e preocupados com nossa satisfação. Ponto positivo em todos os aspectos como comidas, bebidas, decoração, atendimento, ambiente e assessoria! Todos os convidados elogiaram demais a festa, sem nenhum ponto negativo!

Enviado a 07/03/2016

Flávio M. · Se casou em 20/06/2015

Serviço prestado por eles é muito bom. Excelente custo/benefício. Acredito ser um dos melhores buffet de Osasco. A comida é muito boa. Todos convidados elogiaram bastante. Os garçons são bem educados. Não deixam faltar comida na mesa. Recomendo a todos.

Enviado a 01/09/2015
  • Ruth

Ruth M. · Se casou em 14/02/2015

Foi o melhor esoaço com buffet incluso que eu vi na minha vida, garçons super responsáveis, espaço maravilhoso para todas as idades, pra quem tem pessoas de idade como eu na familia amaram pois ficaram num sofá pega confortavel e sem muito barulho pra eles que não gostam e a comida e sobremesa maravilhosa, todos amaram, muito bem servidos, ninguem passou fome e tudo sempre muito bem quentinho, nada de comida gelada, lugar mega limpo..Enfim foi o melhor lugar que escolhi e não me arrependo.. Super recomendo..

Enviado a 06/09/2015

Mariangela C. · Se casou em 02/08/2014

O Salão e o Buffet são os mesmos.
    Excelente!!
    O lugar é muito lindo, perfeito, espaçoso para 250 pessoas.
    A equipe como um todo são profissionais de extrema habilidade , perfeição e prazer no que fazem.
    Indico sem sombra de dúvidas para que conheçam o espaço e não percam a oportunidade da degustação.

Enviado a 03/09/2014