Buffet Paula Matrimonial
Rua Catarina Braida, 250 - Mooca 03169-030 São Paulo (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Buffet Paula Matrimonial

• Beatriz

Beatriz S. · Se casou em 01/06/2018

Simplesmente perfeito!

Recebi muitos elogios dos convidados. Todos dizendo que a festa foi perfeita e maravilhosa. Excelentes profissionais. Danilo e Diana sensacionais. A palavra certa é perfeição. Bebida gelada, comida deliciosa e quentinha. Super recomendo o buffet. Desde as primeiras conversas com a Dona Paula e Valéria, passando pelos organizadores Danilo e Diana, indo até os garçons. Tudo sensacional. Nosso muito obrigada a toda a equipe.

Beatriz e Vinicius.

Enviado a 02/07/2018
  • Tamara

Tamara C. · Se casou em 07/04/2018

Um sonho realizado.

Meu casamento foi um sonho, tudo perfeito.
    O Buffet arrasou, a decoração, comida maravilhosa, atendimento. Tudo!!
    Foi o dia mais feliz da minha vida, e o Buffet contribuiu muito para este sonho.
    Superou demais mhas expectativas. Estão de Parabéns!!!

Enviado a 01/06/2018
  • Vanessa

Vanessa L. · Se casou em 12/03/2016

Eu super recomendo o buffet Paula, pois é um espaço incrivel com profissionais extremamente competentes e fazem tudo da melhor maneira. Eu e meu esposo amamos e os convidados só souberam elogiar. Ficamos muito felizes.

Enviado a 13/04/2016

Tamiris C. · Se casou em 07/02/2015

Tudo perfeito! Transformaram o meu sonho em realidade só tenho a agradecer, pela qualidade e profissionalismo! Espero que possa ajudar outras noivas com a minha opinião, pois é um momento que temos muitas dúvidas e qualquer ajuda é valida!

Enviado a 24/02/2015
  • Fernando

Fernando M. · Se casou em 10/01/2015

Parabéns, muito bom! Ótimo local para oc asamento! Não poderia escolher um local melhor para me casar. A dona do local é uma pessoa maravilhosa.

Enviado a 29/01/2015

Tatiana C. · Se casou em 15/02/2014

Meu casamento foi dia 15/02/14 na Paróquia Bom Conselho e a festa no Buffet Paula. Desde a primeira visita para degustação, eu e meu marido ficamos encantados com o lugar. Quem vê do lado de fora não dá nada pelo buffet, mas ao entrar e subir as escadas, já dá de cara com uma mesa de quase 10 metros só de doces. Tudo o que foi servido na degustação e acordado em contrato foi servido no casamento, inclusive a quantidade. A dona Paula, dona do buffet, é muito justa e o cardápio é com muita fartura, nada dessa história de parar de servir, como acontece em muitos buffets, tudo cronometrado. Só posso dizer que meu casamento foi um sucesso, todos saíram satisfeitos e ninguém conseguiu comer tudo o que estava no cardápio. O atendimento do buffet no geral não tenho do que reclamar, sempre fomos muito bem atendidos e sempre que precisamos, nossas dúvidas foram esclarecidas e fizemos várias degustações depois de fecharmos o contrato, para decidir quais pratos entrariam no cardápio.
    O meu sonho foi realizado e saber que os convidados ficaram satisfeitos, para mim foi uma vitória. Uma outra vantagem do buffet é que o preço inclui todos os serviços de buffet, Só precisei colocar à parte as flores da decoração, os bem casados e foto filmagem. E no meu caso teve wisque, então também foi à parte. O restante, tudo incluso, inclusive bebidas e Dj. Menos trabalho e uma conta só para pagar.
    Lá possui três espaços: mesas, pista de dança e lounge. Então, quem quer somente conversar, consegue, e não é atrapalhado pelo barulho da pista de dança. A única desvantagem é que o acesso é só por escadas, não tem rampa ou elevador de acesso. Mas os funcionários ajudam a subir idosos, deficientes e cadeirantes.
    Enfim, recomendo o Buffet Paula caso queiram fazer a sua festa lá.

Enviado a 17/03/2014

Juliana S. · Se casou em 28/09/2013

Me casei no buffet Paula no dia 28/09/2013 e foi tudo perfeito um sonho. Fui muito bem atendida desde o primeiro momento que pisei naquele lugar e fui várias vezes antes do casamento e perguntei o que eu quis, olhei tudo, provei de tudo e o principal que destaco é a qualidade e o profissionalismo. Sempre foram muito queridos com a gente e as coisas sempre maravilhosas e saborosas. Recomendo de olhos fechados, pois passamos por dificuldades nesse meio tempo e eles nos acolheram ate nesses momentos.

Enviado a 29/03/2014

Denise L. · Se casou em 29/03/2013

Buffet localizado na região da Moóca, zona leste de São Paulo, com fácil acesso.Um Buffet que te abraça, com um espaço amplo, com ar condicionado! Um cardápio maravilhoso, garçons estilizados, estacionamento ao lado. Um super atendimento, com fácil comunicação. Valor justo, e facilidade no pagamento. Tornou o meu dia inesquecível!

Enviado a 10/04/2014

Ana M. · Se casou em 09/03/2013

O Buffet é lindo, a comida maravilhosa e eles não ficam regulando comida, servem super bem.
    Só tive elogios, nenhuma reclamação por menor que fosse.
    A dona do buffet fica na festa do início ao fim garantindo a qualidade dos serviços e bom andamento de tudo.
    Os fornecedores que eles me indicaram também foram ótimos.

Enviado a 13/06/2013