Opiniões de Buffet Metrópole

Casa Verde, São Paulo

• MARIA
    Maria R. Enviado a 09/12/2023

Elogio Bodas Esmeralda

Minha experiência neste lugar foi maravilhosa. Comemoramos dia 03/12/23 , nossas Bodas de Esmeralda - 40 anos de casamento, com cerimônia e festa em seguida. Tudo muito organizado, fomos orientado em todas as etapas pelo Pedro gerente do evento ,super atencioso , assim como também , por toda equipe muito dedicada e prestativos. Bar man, cozinha, áudio,vídeo, espaço tudo excelente.
    Nossos convidaram elogiaram muito todo evento.
    Super recomendo.
    Parabéns a todos do Buffet Metrópole.
  • Jennifer
    Jennifer Enviado a 30/10/2023

Buffet Maravilhoso!!!

Meu casamento foi realizado no dia 28/10.
    Desde o 1º contato fui muito bem atendida pela assessora Elaine. Sempre disponível, atenciosa e cuidadosa em cada detalhe.
    Tudo saiu muito melhor do que eu e meu esposo planejamos e pudemos imaginar. O local, a decoração, higiene, comida, drinks, bolo e doces estavam esplêndidos.
    O Metrópole conseguiu transformar nosso sonho em realidade. Foi maravilhoso, sério mesmo! Não temos palavras para agradecer a todos que tornaram nosso dia ainda mais especial.
    Um agradecimento cheio de carinho para a minha assessora Elaine, Tati, Rosana e Chef… seres humanos sem igual ❤️

Meus convidados amaram tudo.
    Não teve um que não elogiou, principalmente a comida, que buffet nenhum tem igual… é surreal o nível da gastronomia do Metrópole.

Só tenho a agradecer.
    Muito, muito obrigada por tudo!!!

Indico de olhos fechados.
    Andreia V. Enviado a 20/11/2023

Melhor custo X benefício

Quando decidimos nos casar, a primeira coisa que fizemos foi começar a visitar alguns buffets, fazer cotações e degustações.

A degustação no Metrópole foi ótima, o preço oferecido foi um dos melhores e parcelavam em muitas vezes, mas não foi só isso que nos chamou a atenção, eles tinham vários outros diferenciais como a localização ao lado da Ponte do Limão, 6 horas de festa ao contrário da maioria que eram apenas 5, tinham cozinha própria ao contrário de outros que terceirizavam ficando sujeitos a perda de qualidade a qualquer momento, tinham valet pago pelo convidado, gerador no caso de falta de energia, a cerveja era Heineken à vontade, decoração natural, telão, fogos de artifício indoor na escada, bar com drinks e DJ, tudo incluso.

O atendimento também foi muito bom e acabamos fechando com eles.

Quando o casamento foi se aproximando fizemos reuniões pra alinhar tudo com o Pedro, assessor do espaço que foi receptivo a todas as nossas idéias mirabolantes e nos deu todo o suporte, cuidando de todos os detalhes para que tudo saísse conforme queríamos. O Sidney, proprietário do Buffet também nos deu o suporte necessário nas vezes que precisamos acioná-lo para alinhar com outros fornecedores.

No grande dia tudo ocorreu conforme tínhamos combinado. Apesar de alguns imprevistos com a chuva e com o atraso entre a igreja e o buffet, quando chegamos o Pedro cuidou de tudo para que conseguíssemos recuperar o tempo perdido e seguir o cronograma, cumprindo os protocolos e depois garantindo que aproveitássemos a festa que foi elogiada por todos os convidados que apreciaram a comida, a bebida e toda a estrutura do buffet.

Recomendamos o Buffet Metrópole, vale muito a pena!

Karine T. Enviado a 06/06/2023

Casamento Karine e Wellington

Parabéns a todos os integrantes desse espaço maravilhoso, onde desde o início da contratação, ate dia da festa todos muitos antecioso, equipe da cozinha, meninos da bebiba, so quero agradecer a todos do espaço, local muito bem organizado, decoração estava incrível, comida nota 10, so nao comeu quem nao quis, porque comida toda hora salgadinho, doces emfim tudo livre para todos. Nota mil para fotógrafos também tudo maravilhoso
    Leonardo R. Enviado a 28/03/2023

Casamento leonardo e Fernando

Parabéns toda equipe, e especialmente o Pedro pelo profissionalismo. Muito feliz e realizado
  • Maria
    Maria I. Enviado a 24/10/2022

Sensacional

Desde o início o buffet sempre nos atendeu muito bem e a festa não foi diferente, estava tudo impecável.
    Os atendimentos, comida, organização. A forma como gostaríamos que fosse a cerimônia e recepção tava excelente, fora os cuidados com as pessoas mais velhas e deficiência. Recomendaria de novo.
  • Morgana
    Morgana Enviado a 21/10/2022

Buffet espetacular!!!

Todo o serviço foi maravilhoso, tudo feito como o combinado no contrato. A Cris, foi mega maravilhosa conosco. Melhor assessora do buffet. O salão estava lindo, espetaculoso. Foi muito mais do que esperei!!! Só gratidão a todos!!!
    Luciana G. Enviado a 14/10/2022

Meu dia 23

Quero agradecer a Cristina,ao Sidnei, a toda equipe do Metrópole!!! Meu casamento foi impecável, incrível!!
    Também a decoradora Simone que transformou meu sonho em realidade!!
    Muito obrigado por tudo mais uma vez!!
    Talita B. Enviado a 26/09/2022

Casamento buffet metrópole

Fui muito bem atendida no buffet Metropole. Tiveram algumas pontuações negativas. Não entregaram o vale chinelo na entrada que eu havia mandado fazer e não pediram para os convidados assinarem o quadro de presença que eu havia mandado fazer! Fiquei chateada por isso!
    Na cerimônia tiveram alguns contratempos.

Mas a festa em si foi excelente, todo mundo muito bem servido. Comida e bebida ótima. Garçons e funcionários muito educados e prestativos!

Amei a experiência. Tirando esses detalhes que deixaram passar. Foi incrível! Com certeza poderemos voltar a fazer festas lá!
  • Vivian&Felipe
    Vívian Enviado a 05/08/2022

Buffet completo

O Metrópole nos atendeu super bem e desde o primeiro momento nos impactou com sua infraestrutura, os profissionais com sorriso de ponta a ponta, comida maravilhosa! No dia do nosso casamento entregou tudo que foi combinado. Nossos convidados não param de falar na forma maravilhosa que foram atendidos e suas mesas não ficaram vazias nem um minuto. Com certeza recomendamos o buffet.