Buffet Kristal

Opiniões de Buffet Kristal

Meire · Se casou em 21/01/2017

Fiz meu casamento no Buffet Kristal, cerimônia e festa, tudo perfeito, comida excelente, profissionais super atenciosos, enfim, tudo perfeito, todos convidados elogiaram durante a festa e elogiam até hoje, super recomendo.

Enviado a 22/02/2017

Juliana G. · Se casou em 18/12/2016

Eu casei em Dezembro/2016 e a festa foi simplesmente perfeita, todo mundo só elogiava, a Fabi que nos ajudou durante a festa é perfeita foi tudo ótimo. Até hoje ainda escuto elogios da organização, das comidas das bebidas estão de parabéns!

Enviado a 23/03/2017
  • Júlia

Júlia F. · Se casou em 04/09/2016

Em dezembro/2014 eu conheci o salão pois a festa de 15 anos da minha prima foi realizada lá. Me encantei com o lugar! Quando comecei a saga da procura por espaço logo me veio este espaço na cabeça e então fizemos o orçamento. Para nossa surpresa, o valor era extremamente bom em relação à tudo que eles oferecem e o que podíamos pagar. Não teve outra! Fechamos o espaço e foi um sucesso. Recebemos muitos elogios, todos adoraram o que foi servido. A Cláudia que foi quem me atendeu desde o começo é um amor de pessoa, muito atenciosa! Eu recomendo este Buffet!

Enviado a 07/10/2016

Evelyn B. · Se casou em 25/06/2016

Super recomendo o Buffet Kristal , desde o primeiro momento atendimento nota mil, sempre responde seus email , a festa foi excelente , funcionários educados , foi como sonhei
    Obrigado buffet kristal por fazer nosso sonho realidade

Enviado a 27/07/2016

Andressa R. · Se casou em 25/05/2016

Profissionais preparados e educados, comidas saborosas e com fartura, sem demora, e mesmo chegando no final o atendimento permaneceu, ambiente agradável e preço acessível. Serviço totalmente aprovado. Indicaria sem dúvida. No final do evento, o dono simpaticamente veio nos cumprimentar.

Enviado a 01/08/2016
  • Ester

Ester V. · Se casou em 25/03/2016

Bom dia!
    So temos elogio ao Buffet pois superou as nossas expectativas quanto a festa tivemos o casamento perfeito graças a colaboração do Buffet Kristal , o serviço no geral estava perfeito, a comida maravilhosa, super indico.
    Os convidados foram só elogios amamos.

Enviado a 28/07/2016
  • Karol

Karoline C. · Se casou em 23/01/2016

Um lugar excelente! Desde a primeira degustação eu já me apaixonei pelo lugar, atendimento excelente! Minha festa foi um arraso, meus convidados até hoje fala bem da minha festa, os garçons serviram a todo momento, o DJ tocou músicas animadas e a Assessora do Dia foi super organizada, super recomendo!

Enviado a 09/11/2016

Renan · Se casou em 30/05/2015

Tudo maravilhoso! Nada saiu errado, foi perfeito, com profissionalismo excelente! E a comida, nem se fala! Espetacular! Todos convidados elogiaram muito. Valeu a pena. Agradeço a todos da equipe do buffet Kristal.

Enviado a 27/07/2016