Buffet Kristal

Opiniões de Buffet Kristal

Aline L. · Se casou em 19/08/2018

Excedeu as expectativas

Profissionais qualificados, atenciosos e excederam as expectativas. Todos do meu casamento gostaram muito e fez toda a diferença. Alimentos e bebidas bem servidos e de ótima qualidade. Agradeço ao Buffet Kristal por deixar meu dia bem mais especial!

Enviado a 18/09/2018

Amanda C. · Se casou em 24/02/2018

Superou nossas expectativas

Queremos agradecer imensamente o Buffet Kristal por tornar nosso sonho ainda mais perfeito, temos recebido muitos elogios pelo atendimento primoroso e diferenciado de vocês, comida maravilhosa, ambiente lindo superando as nossas expectativas

Enviado a 26/03/2018

Jacqueline · Se casou em 27/01/2018

Buffet maravilhoso!
    Desde a estrutura até a equipe, tudo nota 1000! Meu casamento foi no último sábado, dia 27/01/2018, até agora só ouvi elogios, muitos elogios. Comida boa, bebida a vontade, organização, equipe atenciosa e muito prestativa, pista de dança animada. Eu e meu marido nos divertimos muito e estamos extremamente satisfeitos e felizes com o sucesso que foi a nossa festa de casamento. Foi tudo perfeito e agradecemos ao Buffet Kristal por nos proporcionar tudo isso!

Enviado a 31/01/2018

Jane K. · Se casou em 02/12/2017

Uma das melhores escolhas que eu poderia ter feito...
    Todos os convidados elogiaram, teve varios convidados que falaram que foi o melhor buffet...
    Super recomendo lá a comida deles sao perfeita e olha que pesquisei varios buffet e o deles foi o melhor...

Enviado a 03/01/2018
  • Talita

Talita S. · Se casou em 04/11/2017

Ótimo buffet! Tudo perfeito ..super recomendo! Funcionários e atendimento de qualidade .. todos muito prestativos e o melhor Buffet da região. Todos meus convidados adoraram ..vale a pena pois o preço também é muito acessível .

Enviado a 05/12/2017

Cassiano M. · Se casou em 14/10/2017

Buffet com ótima localização e estrutura, todos os convidados elogiaram, não faltou nada! A condição de pagamento foi a mais convidativa, assim como o valor, o melhor da região. O atendimento dos prestadores de serviço foi excelente, sempre respondiam rapidamente nossas dúvidas.

Enviado a 04/02/2018

Aline M. · Se casou em 17/09/2017

Com certeza recomendaria, serviço de ótima qualidade, comida impecável, bebida foi servida bem gelada (acredito que essa seja uma das preocupações de alguns noivos). Não posso deixar de elogiar todos os funcionários sem exceção, todos muito preocupados com o andamento da festa! A assessora Fabi muito atenciosa. Recebemos elogios do começo ao fim da festa, simplesmente adoramos!

Enviado a 30/10/2017
  • Raphaela

Raphaela R. · Se casou em 20/08/2017

Buffet foi sensacional. Só recebi elogios dos meus convidados. A comida estava ótima, os docinhos muito bom e um tamanho excelente. A Claudia nos atendeu super bem em todas as visitas, esclareceu todas as nossas dúvidas. No dia da festa a assessoria foi perfeito. Os garçons, gerente. Tudo maravilhoso. Só tenho a agradecer por fazerem parte do meu dia, da minha festa!

Enviado a 31/08/2017
  • Raysa

Raysa · Se casou em 29/07/2017

Lugar fantástico,comida perfeita, atenção durante toda festa, meus convidados amaram. Eu super indico. O preço cabe bem no orçamento e a Cláudia permitiu que eu usasse o espaço para me arrumar,cuidando de cada detalhe, os garçons servem o tempo todo e são excelentes.

Enviado a 10/08/2017

Larissa L. · Se casou em 21/05/2017

O buffet kristal nos atendeu em todos os aspectos. Organização, atendimento dos garçons, serviço do dj, transmissões no telão, qualidade da comida servida, (recebemos muitos elogios que estava ótima) e acessibilidade aos fornecedores de fora como: foto, foto cabine, bem casado, bar tender, escola de samba, decoração. Recomendo a todos, o serviço em geral foi ótimo, tudo correu dentro do programado, não tivemos problema algum. Adoramos!

Enviado a 03/07/2017