Opiniões de Buffet Ilha do Mehl

Buffet Ilha do Mehl

Curitiba, Paraná

• Bianca
    Bianca L. Enviado a 30/03/2020

Melhor buffet de Curitiba!

Atendimento excelente, comida excepcional, simplesmente estava tudo perfeito. Me arrumei no local, dessa maneira, houve uma funcionária do buffet que nos atendeu durante todo o dia, muito simpática e educada. Todos amaram a comida! Foi perfeito, fomos muito bem servidos durante toda a festa. Parabéns!!
  • Maria
    Maria I. Enviado a 17/01/2020

Fantástico

Melhor comida, pessoas que pensam no melhor para o cliente! Atendem todas as necessidades!
  • Camilla
    Camilla M. Enviado a 01/12/2017
    Fomos em diferentes locais para escolher o melhor para a recepção e a festa do nosso casamento. Escolher o Buffet Ilha do Mehl foi a decisão perfeita, pois o local é lindo, a comida deliciosa e a equipe atenciosa. Todas as nossas dúvidas sempre foram respondidas e foi obrigatório realizar a iluminação do salão com a PlayAudio, mas isso não constituiu problema já que a empresa também é muito boa e profissional. Nós, noivos, somos vegetarianos e o buffet nos atendeu com um menu personalizado e maravilhoso! Já para os convidados, que não eram vegetarianos, escolhemos um cardápio tradicional com finger food, entradas, pratos quentes e guarnições. No dia foi tudo do jeito que queríamos e os convidados elogiaram muito o local, o pessoal e a comida.

Respondido por Buffet Ilha do Mehl:

Nesses quarenta anos de tradicção presamos muito pelo atendimento e comida, passamos por muiitas gerações de famílias e agora começa novo ciclo. Seja bem vinda nesta casa e com certeza vamos fazer o melhor. Obrigado e precisando estamos aqui.
    Att.
    H. Garcia junior

Bruna B. Enviado a 23/01/2018
    Excelentes profissionais! Equipe altamente competente e acolhedora. Espaço totalmente preparado para eventos, amplo e com uma bela estrutura. Buffet divino, maravilhoso, melhor da vida! Não tenho palavras para descrever o quanto estou agradecida por terem realizado meu sonho de uma maneira tão extraordinária, toda família e amigos elogiaram muito, amaram cada prato servido e ficaram surpresos com tanta atenção recebida dos funcionários durante a recepção. Melhor dos melhores!

Respondido por Buffet Ilha do Mehl:

Olá
    Obrigado pelo carinho e palavras, com certeza tentamos fazer o melhor, vcs que são uns amores. Realmente a festa foi linda e pessoas muito educadas, festeiras e alegre.
    Obrigado mais uma vez.
    Att.
    H. Garcia junior
  • Sarah
    Sarah V. Enviado a 05/12/2016
    Não tenho do que reclamar, eles salvaram meu casamento! Depois de uma péssima experiência com um fornecedor anterior, eles literalmente me acolheram e me ofereceram um serviço impecável. Recomendo sem dúvida alguma, e o melhor de tudo é que o preço deles é muito justo! Vale a pena cada centavo!
  • Danieli
    Danieli D. Enviado a 06/06/2016
    O que falar desse Buffet! Além do lugar ser lindo, tradicional, a comida sensacional, o atendimento é super personalizado, fizeram eu me sentir única, de todas as visitas que fiz para ver outras decorações, e degustação do buffet. Pena que no dia eu estava tão nervosa que não consegui comer! Mas sei que quando tiver aquela vontade, é só ligar e encomendar!!!
    Marli S. Enviado a 06/01/2016
    Excelente lugar, lindos salões e recomendo com toda a certeza. Adorei os serviços e o atendimento. Mesa de antepasto muito boa e atendeu as expectativas. Surpreenderam até aos convidados. Simplesmente maravilhoso.
    Caroline T. Enviado a 23/09/2015
    Consegui fechar dois salões (queria fazer a cerimônia em um e a recepção em outro) num preço incrível. Além disso, a assistência deles é ótima. Outro fator de extrema importância é o buffet. Recebi muitos elogios dos antepastos que foram servidos antes do jantar, bem como do jantar. Foi impecável. Garçons ótimos e atenciosos, não deixaram os convidados ficarem sem bebida. Maitre ótimo também, cuidou muito de mim e do meu noivo. O gerente Junior é muito atencioso, sempre querendo ajudar, dando ótimas ideias. Serviço de limpeza também é muito bom. Enfim, foi tudo muito bom, serviço muito bem prestado. Faria tudo de novo no mesmo local e recomendo imensamente.
    Cynthia A. Enviado a 29/12/2014
    Muito bom, a comida é muito gostosa e o atendimento dos garçons exelente !
    O salão é amplo o que permite ousar na decoração ! É tudo muito bom eu recomendo e certamente farei mais festas neste local !
  • Michelle
    Michelle J. Enviado a 28/08/2014
    O jantar estava uma delícia, inclusive mesa de antepastos e sobremesa. O atendimento dos garçons também foi muito elogiado pelos convidados. Cobram um valor mais justo frente a outros buffets, ótimo custo-benefício. Além de tudo, o Junior atende muito bem!