Buffet Giselli

Opiniões de Buffet Giselli

• Roberto

Roberto P. · Se casou em 19/05/2018

Gostei muito dos serviços prestado pelo buffet, e todo atendimento que recebemos. Contudo os salgados muito bem temperados, e o jantar muito bom também, bebida e os salgados foram servidos à vontade sem restrição.

Enviado a 20/06/2018
  • Gabriele

Gabriele F. · Se casou em 07/04/2018

Equipe disposta, comprometida, fez do nosso dia um dia ainda mais especial. Todos os convidados adoraram o sabor de tudo o que foi servido, portanto indicamos eles fortemente para qualquer pessoa que queira ter um custo benefício justo.

Enviado a 01/06/2018

Respondido por Buffet Giselli:

Olá Gabriele. Ficamos muito contentes com sua recomendação, são clientes como vocês que fazem nosso dia melhor, e fazer com que querermos ser cada dia melhores. Desejamos felicidades ao casal!
  • Ayla

Ayla G. · Se casou em 06/05/2017

Fomos atendidos pelo André que foi super atencioso e flexível com tudo que pedimos. Montou um cardápio diferente pois queríamos estilo Boteco e foi tudo melhor do que imaginávamos que aconteceu na Unidade da Antonio de Barros.
    Pontos de melhoria: abertura da ilha (combinamos que ficaria aberta desde o inicio da festa) e DJ (tem que ser o deles).

Enviado a 06/06/2017
  • Ariadne

Ariadne V. · Se casou em 01/05/2017

Foi tudo maravilhoso, fui extremamente bem atendida por todos os funcionários, sempre com educação respeito e carinho por mim, meu marido e nossas famílias e amigos.
    Sem falar que como me arrumei no camarim do local, tive um tratamento vip, foi maravilhoso!
    Foi um sonho realizado!

Enviado a 21/06/2017
  • Damaris

Damaris V. · Se casou em 10/12/2016

Simplesmente perfeito!!! Excelente atendimento antes durante e depois de nossa festa. Ficamos completamente satisfeitos, e nossos convidados adoraram o espaço, a comida, e a receptividade. Faria tudo outra vez.

Enviado a 12/01/2017

Bruna · Se casou em 30/04/2016

São excelentes. O dono não mede esforços para te ajudar e esteve por perto o tempo todo da festa me dando bastante segurança.
    Todas as vezes que precisei entrar em contato com o Buffet para tirar dúvidas sempre fui atendida com muita cordialidade.
    Faria tudo de novo!

Enviado a 30/05/2016

Grisiely · Se casou em 23/04/2016

Excelente!!! Ótima comida e atendimento de toda a equipe!!! Do inicio do orçamento ao fim da festa, a mesma pessoa que nos vendeu a festa estava presente, sempre que tínhamos dúvida, havia tempo e paciência para saná-las.

Enviado a 27/06/2016
  • Cida

Cida S. · Se casou em 25/07/2015

Recebi toda a atenção e apoio antes, durante e depois da prestação do serviço. Todos os convidados elogiaram muito o serviço e a comida que estava deliciosa, bem como os drinks e doces. Tudo de muito bom gosto, bem prepado e com preço acessível.

Enviado a 26/08/2015

Respondido por Buffet Giselli:

Cida e Fábio. Agradecemos a preferência. Ficamos felizes que vocês gostaram da festa. Desejamos felicidades!

Ariene B. · Se casou em 11/07/2015

O Buffet Giselli - Espaço Cotegipe é maravilhoso, espaço novo, bom atendimento, bem localizado.
    Com profissionais excelentes, treinados, super atenciosos, parte de alimentação muito boa. Fiz minha festa por recomendação e por ser muito bem atendida eu recomendo com certeza!!

Enviado a 28/07/2015

Respondido por Buffet Giselli:

Olá Ariene! Que ótimo que vocês gostaram! É muito bom sermos reconhecidos por nosso trabalho, fazemos sempre com muita dedicação. Muitas felicidades nessa nova etapa da vida de casados. Abraços, equipe Buffet Giselli

Thais · Se casou em 20/03/2015

3.4

Tudo saiu conforme combinado! Foi uma experiência incrível..Eu e meu esposo ficamos muito satisfeitos. Indicamos para amigos e em breve um casal que foi ao nosso casamento também se casara lá, pois gostaram bastante.

Enviado a 25/06/2015

Respondido por Buffet Giselli:

Thais! Obrigada pela indicação. Ficamos felizes que vocês gostaram de tudo.
    E esperamos vocês para um abraço no casamento do seus amigos! Grande beijo, equipe Buffet Giselli