Opiniões de Buffet Espaço Formosa

Buffet Espaço Formosa

Vila Formosa, São Paulo

• Thamires
    Thamires S. Enviado a 09/12/2019

Bom espaço para uma festa pequena.

A comida é ótima, todos elogiaram, o local bem limpo e bonito, decoração bonita, apesar de ter um bom preço, o local tem uma baixa capacidade, acredito que 100 convidados seria o ideal, mas como fechei pra 150 passei alguns apertos, por falta de gerador também tivemos 3 pequenas quendas de energia, todas menos de 1 min, e ainda bem que meus convidados eram bem animados, que não se deixaram abater.
    Karla M. Enviado a 19/06/2019
    Gostei muito, atendimento excelente, a festa foi tudo perfeito, indico esse buffet.
  • Janaina
    Janaina D. Enviado a 12/09/2018

Era meu sonho casar nesse espaço

O Buffet Speers é um espaço elaborado em um sobrado. Creio que cabe até 200 pessoas, mas eu usei só a parte de baixo, pois fiz um "cafésamento" . Casei-me no civil e em seguida ofereci um café/brunch para os convidados. Convidei 60 pessoas mas só compareceram 40 . A comida foi por minha conta, porém o buffet acabou me oferecendo salgados e um beringela Italiana maravilhosa que fez um imenso sucesso.

• Lilian
    Lilian R. Enviado a 20/02/2018

Nao cumpre com o que promete

Meu casamento foi dia 20/01/2018, contratamos o espaço com um ano de antecedencia para não termos nenhum tipo de dor de cabeça. O que infelizmente nao aconteceu, a proprietária do buffet nos afirmou que nossa festa daria cerca de 150 convidados tranquilo, o espaço não comporta, os ventiladores e ar condicionado não funcionavam, quando fechamos o contrato tinha TVs que iriam ser usadas para retrospectiva e para passar fotos durante a festa, não estavam lá, a cozinha é quente não tem exaustor ou depurador de ar. As meninas do buffet de coquetel quase morreram e para acabar com tudo no meio da festa o salão, deu um apagão de 38 minutos, pensa eu como noiva o desespero, diz ela que foi mal uso da tomada mais como assim? O salão não nos deu nenhum respaldo, pelo contrário, na hora de fechar são exemplares, mas infelizmente não indico para ninguém, muito abafado e sem profissionalismo .
  • Erica
    Erica C. Enviado a 20/06/2019

Excelente, adorei

O local é muito agradável, a decoração estava linda e a comida excelente. Adorei tudo e o som estava formidável.