Buffet Café Tropical

Opiniões de Buffet Café Tropical

• Thiago

Thiago · Se casou em 14/09/2019

Um sonho de lugar.

Ambiente acolhedor, bonito, versátil para muitas decorações. Tornou a celebração perfeita!

Enviado a 24/09/2019
  • Elenir

Elenir E. · Se casou em 24/11/2018

Lugar lindo

Espaço perfeito. Profissionais atenciosos. Lugar que o sonhos se realizam. Indico sem erro.

Enviado a 27/01/2019

Faby · Se casou em 11/11/2017

Simpáticos, prestativos, comida de excelente qualidade. Recebemos todo carinho e atenção para nosso dia ser perfeito. Amamos tudo e teremos tudo em nossa memória pra sempre. Equipe nota mil! Super recomendamos.

Enviado a 23/12/2017

Respondido por Buffet Café Tropical:

Boa tarde Faby, tudo bem?
    Muito obrigado por nos dar esse feedback positivo.
    Ficamos muito felizes em podermos realizar seu sonho e fazer com que sua festa fosse perfeita.
    Obrigado por nos recomendar.
    Desejamos muitas felicidades ao casal!
    Abraços,
    Equipe Buffet Café Tropical.

Julia S. · Se casou em 05/11/2016

Ótimo serviço com ótima qualidade no atendimento inicial, escolha de cardapio e bebidas, profissionalismo e local tanto em termos de localização, quanto de estrutura. Também nos auxiliou na indicação de outros fornecedores necessários. Também muito disponível em nos receber em todos os momentos necessários. Um serviço que realizou o sonho dos noivos assim como proporcionou a satisfação por parte de todos os convidados, recebemos diversas ligações elogiando a qualidade da festa de casamento e o buffet, ficamos muito satisfeitos! Agradecemos imensamente a atenção dada, o carinho com que todo acolhimento e trabalho que foi realizado!

Enviado a 07/12/2016

Julia,

Muito obrigada por nos recomendar e também pelas lindas palavras.
    Estamos muito contentes com o seu comentário e principalmente por termos concretizado seu sonho e ter alcançado as expectativas.

Abraços,

Equipe Café Tropical Buffet e Eventos.
  • Dayana

Mario M. · Se casou em 10/09/2016

Seria difícil tercer palavras e agradecimento para o café tropical. Criamos laços de amizade. E seremos eternamente gratos pelo carinho e atenção na realização de nosso sonho.
    Foram momentos eternos em nossas vidas

Enviado a 11/10/2016
  • -may-

Patricia M. · Se casou em 22/04/2016

Tanto a comida quanto o atendimento são excelentes. Não tive que me preocupar com nada, pois os funcionários são muito capacitados e atenciosos e fizeram tudo com perfeição.
    Os convidados ficaram muito satisfeitos, deixando muitos elogios ao buffet. Com certeza, recomendo e voltaria a fazer negócios com o Café Tropical.

Todos os convidados ficaram muito satisfeitos com tudo.

Enviado a 23/05/2016

Patrícia,

Muito obrigada por confiar em nosso trabalho.
    Ficamos muito contentes por realizar e concretizar seu sonho.

Equipe Café Tropical Buffet e Eventos

Juliana · Se casou em 21/04/2016

Recomendo e muito o Buffet Café Tropical. Optamos por já conhecer o serviço de qualidade prestado e também porque queriamos fazer toda a recepção em um mesmo local, sem a necessidade dos convidados se deslocarem da cerimônia para a festa.
    Além do preço ser interessante, a qualidade de atendimento é impecável, as opções oferecidas de buffet e toda infraestrutura do local já inclusas no valor. A tranquilidade e organização da equipe valem muito a pena.

Enviado a 28/07/2016

Danielle S. · Se casou em 20/12/2015

Não tinha como ser melhor. Tudo correu conforme planejado. O serviço muito bem feito.feito . Nossos convidados ficaram admirados e não cansam de elogiar, além da nossa satisfação.

Casamento Danielle e Mauser em 20/12/2015

Enviado a 21/01/2016
  • Rosana Sorigotti

Fabio R. · Se casou em 20/11/2014

Local lindíssimo, com mobiliário, toalhas e utensílios à disposição, e proposta de cardápio excelente. Fechamos um jantar com coquetel volante, mesa principal composta por saladas, guarnições e pratos principais. Comida maravilhosa, não teve um convidado que não ficou além de satisfeito, surpreendido com a qualidade do serviço e da comida.
    Nosso contrato teve incluso segurança, estacionamento, recepcionista e cerimonialista, que nos salvou nos mais diversos momentos quando a pessoa contratada como cerimonialista à parte falhou. Recomendo a todos que querem praticidade, profissionalismo e qualidade reunidos em um mesmo local e por uma só empresa. Nota mil!

Enviado a 11/02/2015

Juliana G. · Se casou em 12/10/2014

Super indico o Café Tropical, nao apenas para casamentos, mas para todo tipo de festa.
    Lugar á capacitado para atender e recepcionar os convidados, ótimo atendimento, excelente cardápio.
    Agradeço a todos pelo empenho!

Enviado a 28/10/2014