Buffet Andréa Guerra

Buffet Andréa Guerra 2
Buffet Andréa Guerra 3
Buffet Andréa Guerra 4

Laís D. , Se casou em 22/04/2017

Não tenho como descrever em poucas palavras toda gratidão que sinto pela equipe do buffet andréa guerra. Primeiramente acho importante dizer que as escolhas de uma noiva devem ser levadas em consideração, afinal é sobre tornar um sonho real que trabalhamos duro. Escolhi realizar minha cerimônia no mesmo lugar da recepção porque nem eu nem meu noivo somos católicos. A partir disto, decidi encontrar um lugar que comportasse o evento sem parecer que tudo está apertado ou fora do lugar. Como sou de olinda, o desejo era que meu casamento fosse realizado na cidade, pois tudo fluiria sem estresse. Eu pude conhecer o buffet andréa guerra numa recepção de casamento antes do meu e achei tudo lindo! A impressão que tinha era que o serviço seria muito caro, fora da minha realidade, pois a estrutura, as comidas e tudo mais me passou essa ideia, pois tudo era de muita qualidade. Quando fui à uma feira de noivas em que eles tinham um stand, pude conhecer os preços trabalhados e tive uma surpresa feliz! Consegui grandes descontos e fechei um pacote completíssimo que incluiu o buffet (na escala, o intermediário) com doces, salgados; mesa de frios; mesa de coquetéis; gerador; decoração completa (cerimônia e recepção); iluminação; buquê; cerimonial e outras coisas a mais. Ou seja: todo o meu casamento pelo buffet andréa guerra. Era uma responsabilidade imensa sobre essa minha decisão, mas decidi confiar em todos. E fiz muito certo! O resultado foi um atendimento diferenciado: desde o fechamento do contrato pude me sentir segura, sempre fui bem atendida. Todos os funcionários me atendiam e faziam de tudo para que eu tivesse meus desejos realizados. Ainda no dia do casamento, só ouvi elogios. Desde a cerimônia e sua perfeita organização no momento da desmontagem, à comida servida que estava maravilhosa! Hoje me sinto realizada e grande parte dessa felicidade devo a aparecida e cris da casa, milena do cerimonial e juliane da decoração. Recomendo de olhos fechados!

O casamento de Laís Diniz e Buffet Andréa Guerra 5
    O casamento de Laís Diniz e Buffet Andréa Guerra 6
    Enviada em 23/05/2017
  • Leilane

Leilane S. , Se casou em 18/02/2017

Foi uma noite linda! O buffet andrea guerra nos proporcionou muito mais do que esperávamos. Muita comida, muita bebida, decoração impecável, limpeza. Só temos que agradecer e recomenda-los a outros noivos.

O casamento de Leilane Santos e Buffet Andréa Guerra 7
    Enviada em 20/03/2017

Janine , Se casou em 04/02/2017

Fechei quase tudo la (buffet, decoração, iluminação, gerador, mesa de frios e mesa gourmet) e posso afirmar que foi a melhor escolha q fiz na minha vida! Não me arrependo um minuto em ter fechado c o andréa guerra, profissionais, atendimento, serviços de ótima qualidade. Buffet farto e de altíssima qualidade. Localização perfeita! Super indico!

Enviada em 06/03/2017

Luana L. , Se casou em 14/01/2017

Foi muito gratificante, muito competente a equipe de cerimonialista, ficamos surpresos com a forma em que fomos tratados, recomendamos sim e já vamos fazer outra festa neste local.
    pessoal de fácil aceitação, a decoração foi um luxo, e todos os participantes das equipes estão de parabéns pela harmonia que teem.

Enviada em 18/04/2017
  • Francielle

Francielle C. , Se casou em 10/12/2016

A equipe Andréa guerra foram meus braços e pernas.
    Não tenho palavra pra definir o meu sentimento por eles.
    Fechei com elas, decoração casa e igreja, cerimônial, iluminação, gerador e etc. Um amor fora do normal por essa equipe. Muito obrigada por tudo equipe Andréa guerra o nosso grande dia a gente não poderia ter escolhido outra equipe a não ser vocês!

Enviada em 17/01/2017

Amanda B. , Se casou em 23/10/2016

A gente foi muito feliz quando optou por esse buffet, bom atendimento, comida maravilhosa e farta, equipe responsável pelo dia muito atenciosa e simpática.
    Preço acessível. Super recomendo!!
    Casei durante o dia, servi feijoada e estava deliciosa, sempre quentinha. Como tinham algumas pessoas veganas/vegetarianas, colocamos opcoes de salada tambem. Os salgados volantes passam o tempo todo, sempre bem quentinhos e saborosos. Agua, suco e refri sempre geladinhos, enfim, tudo bem servido.

O casamento de Amanda Buarque e Buffet Andréa Guerra 8
    Enviada em 07/11/2016
  • Cinthya

Cinthya C. , Se casou em 18/06/2016

Foi a melhor escolha que fiz em ter contratado o buffet Andréa Guerra. Tive o casamento dos meus sonhos, em um lugar elegante, moderno e muito agradável. A equipe do cerimônial foi espetacular durante o casamento me deixando super a vontade. A decoração encantadora e os doces e salgados de primeira qualidade. Meus convidados elogiaram muito.

Enviada em 25/01/2017

Ana B. , Se casou em 07/12/2015

Super recomendo o Buffet Andrea Guerra. Além de ser impecável, possui profissionais altamente qualificados e super prestativos, tornando nosso sonho numa bela festa. Obrigada Andrea, Cris Rameh e Juli Battista.

Enviada em 04/01/2016
  • Tathiana

Tathiana B. , Se casou em 25/04/2015

Todos super atenciosos, da gerência aos garçons. Estava tudo perfeito. Juliana me surpreendeu com a decoração... Perfeita!!! A comida estava excelente e todos convidados bem servidos. Nada a reclamar, só elogios!

Enviada em 22/05/2015
  • Hugo

Hugo R. , Se casou em 22/02/2014

Utilizamos a casa de Bairro Novo. Escolhemos pelo Buffet Platino e adicionamos mesa de crepe. A qualidade da comida estava excelente, todos os convidados falaram muito bem dos salgados e dos crepes. A quantidade também estava muito boa, tanto que poucos foram realmente se servir do jantar quando ele foi liberado. Neste ponto, podia ter começado a servir um pouco mais cedo. Pena que na hora da festa não conseguimos aproveitar muito as comidas, que estavam realmente deliciosas.

Enviada em 27/03/2014