Opiniões de Bela Vista Festas

Duque de Caxias, Rio de Janeiro

• Andressa
    Andressa Enviado a 22/12/2023

Casamento dos sonhos

A equipe do bela vista é perfeita em tudo. Convidados super elogiaram a festa, a comida, a decoração. Graças a Deus tive um dia tranquilo e não me preocupei com nada relacionado a festa. Um agradecimento especial a Aline que fez a decoração do jeito que sempre sonhei.
  • Jheminy
    Jheminy Enviado a 23/10/2023

A melhor casa de festas de duque de caxias

Bela vista, sem palavras! Atendimento impecável, TODOS elogiaram, não teve defeito nenhum! Comida maravilhosa, muita comida, entregue o tempo todo e os noivos saem com muita comida pra casa, mesmo que você não coma em casa você vai comer, pois eles separam pra vocês! O espaço é lindo, arborizado e eu já quero casar lá de novo!

• Isabela
    Isabela M. Enviado a 13/11/2023

Jardim dos sonhos

Meu casamento foi no dia 03/09. Não tenho palavras para descrever como foi perfeito... A Aline fez uma decoração dos sonhos, tudo do jeitinho que pedi (sério gente, nos mínimos detalhes). Quero agradecer ao pessoal da cozinha porque os convidados comeram muuuito e até hoje as pessoas falam do meu casamento, na hora do jantar todos já estavam cheios de tanta comida e não teve NINGUÉM que saiu falando coisas ruins sobre o buffet, foi tudo maravilhoso. O escondidinho de carne seca é divino!!! Inclusive, quero a receita!
    O Bela é lindo, diferenciado e no primeiro dia que pisei no salão, eu soube que era o lugar escolhido. O café do foi incrível, a obra que a Lu fez deixou tudo mais confortável para nós, noivas. Esse salão faz de tudo para nos sentirmos bem... Começa pelo tratamento dos funcionários e transborda na beleza desse lugar. É um salão incrível porque têm pessoas extraordinárias trabalhando nele.
    Beatriz Enviado a 02/10/2023

Casamento Beatriz e Igor

Me casei dia 15/09/2023, eu não o que explicar o que vivi neste dia, foi muito mais do que eu esperava e do que eu e meu noivo sonhamos. ⁨Aline Design⁩ e Luciana Peçanha⁩ vocês são fantásticas, o bela vista é um lugar de muita luz, qualquer pessoa que chega neste lugar já sente a energia maravilhosa que é está aí, expresso aqui minha gratidão imensa por toda paciência, solicitude, carinho e dentro mil adjetivos que nem caberiam aqui para elogiar o quanto vocês são F A N T A S T I C A S.
  • Estefany
    Estefany M. Enviado a 15/09/2023

Super recomendo! Foi perfeito

Eu amei!
    Não tenho palavras pra agradecer o carinho e o cuidado da equipe do Bela Vista. Foi perfeito
  • Laiza
    Laiza S. Enviado a 29/08/2023

Melhor Salão e Buffer

Me casei no dia 22/07, ahhh e não tenho nem palavras para escrever… Quando cheguei no Bela foi amor a primeira vista, falei para mim mesma “ tem que ser aqui “ o espaço era a proposta que queria para meu casamento. Fechei com eles exatamente 2 anos antes da minha data, no dia 22/07/21. A Luciana foi um amor desde do primeiro contato, quando fechei já era apaixonada por lá e quando chegou no dia do meu casamento era inacreditável que o lugar estava mais lindo do que já era a 2 anos atrás. E a Aline e outra que arrasaaa, tem um dom que Deus, a decoração ficou perfeita. Sobre o buffer do Bela, meus convidados amaram falaram muito bem, tudo delicioso e bem servido, indico de olhos fechados
  • Sabrina
    Sabrina M. Enviado a 14/09/2023

Perfeito!!! Incrível! Profissionalismo e amor em tudo!

Foi tudo perfeito!!
    Impecável!!
    Não é só profissionalismo...
    Vcs são humanos, gentis...
    Quero agradecer a todos!
    Todos os funcionários!
    Em especial quero até citar a equipe de garçons e cozinha.
    Quando cheguei no Bela de manhã, entrei pela cozinha e fui recepcionada por eles com muito carinho.
    Obrigada por tudo!! Desde a Luciana, Aline, equipe do financeiro à todos que de alguma forma trabalharam por esse dia!!
  • Letícia
    Letícia W. Enviado a 20/10/2023

Casamento dos sonhos

Não poderia deixar de agradecer toda equipe do Bela vista por ter feito nosso dia tão especial. Tudo ficou melhor do que imaginamos. Obrigada por tornar os momentos leves e felizes assim como nós queríamos. A partir do dia do nosso casamento vocês fazem parte da nossa história e não temos palavras para agradecer por isso e por toda dedicação. Nós somos muito gratos a Deus por ter colocado vocês em nosso caminho. Que sua caminhada seja tão leve e feliz como tornou nosso dia 16/07/2023!!!

Com amor, Letícia e William!
  • Debora
    Debora L. Enviado a 11/07/2023

Excelência

Preciso honrar a vida da @Aline Sitio (decoradora) que nos abraçou desde o primeiro momento, fechamos nosso casamento dia 05/12/21 e nos casamos dia 18/06/23, o Bela Vista era outro sítio, não tinha um terço de coisas que tem hoje, Deus é tão detalhista que cuidou de tudo. Não visitamos nenhum outro lugar, @Luciana Peçanha⁩ e Aline nos receberem muito bem, era como um presente vindo dos céus. Tínhamos muito mau o valor da entrada, mas tínhamos muita fé, e aconteceu, e foi muito mais do que pedimos ou pensamos.

Todos os dias a conta parece não fechar, o desespero de saber como vou fazer, se vai acontecer, o medo todos os dias tentou tomar conta do nosso coração, mas aquele que nos prometeu é fiel pra cumprir.
    Desejo que vocês possam viver a satisfação e a mesma alegria que nós vivemos, o segredo é confiar no processo e ser grata a Deus no pouco e no muito. E não menos importante, saber escolher os fornecedores que estejam no mesmo propósito que você.

Obrigada Aline, obrigada Luciana e principalmente obrigada a esse buffet maravilhoso, que não existe um convidado que não elogiou ou que não tenha comido muito bem hahahahaha