Opiniões de Ana's Buffet

Ana's Buffet

Mairiporã, São Paulo Estado

Raquel L. Enviado a 16/04/2024

Impecável !

Fiz a festa do meu casamento no última dia 13, mas o trabalho com eles começou bem antes. Durante todos os meses entre contrato assinado e data da festa tive todo suporto necessário, a Ana sempre disponível ajudando e sanando dúvidas. No dia, toda a equipe dedicada a fazer uma festa maravilhosa, funcionários que ficavam nos ajudando o tempo todo, lembraram de todo o combinado, não nos deixaram nem deixaram os convidados sentirem falta de nada. Cerveja gelada, comida farta e boa. Simpatia, maestria. Foi tudo maravilhoso. Estou encantada.
  • Silvia
    Silvia S. Enviado a 19/03/2024

"Um dia de princesa"

Dia, 09/03/2024 foi a data escolhida para meu casamento, e tivemos a linda e melhor experiência em escolher o Anas'Buffet, já é o lugar escolhido para os eventos da família. Excelência no atendimento, cordialidade, atenção, cuidado, e tudo muito muito maravilhoso e perfeito em todos os detalhes. Realmente me senti em um dia de princesa. Todos convidados muito bem acolhidos. Eu recomendo de olhos fechados, uma experiência que nunca iram esquecer. Muito obrigada, a todos que fizeram do meu momento ainda mais mágico. Gratidão eterna.

• Sarah
    Sarah S. Enviado a 28/03/2024

Um sonho realizado

O que dizer de toda a equipe da Ana's Buffet? Eu via as avaliações e ficava impressionada, pensava "como é possível que ninguém fala nada de ruim sobre esse lugar?". Quando conheci o buffet e a Ana, já soube de imediato o que tanto falavam nas avaliações. A Ana recebe a gente com todo amor e carinho, tem pessoas que parece que nasceram pra isso. Quando chegou o dia da minha festa, eu me senti uma princesa. Fui tão bem tratada... Foi tudo perfeito. Toda a equipe de funcionários é maravilhosa, meus convidados elogiaram absolutamente tudo: equipe, local, comida, bebidas, doces. Eu recomendo DEMAIS.
  • Alexandra
    Alexandra B. Enviado a 05/02/2024

Casamento maravilhoso

Nossa experiência foi maravilhosa, o buffet nota dez, aconchegante, comida deliciosa, o cuidado de todos lá fora do normal, nos tratam como familia. Foi além das nossas expectativas. Me senti tão bem cuidada e especial com todo carinho da Ana e toda sua equipe. Sem contar o espetáculo da natureza. Super recomendo e espero ter a oportunidade de estar lá novamente.
  • Marcos
    Marcos E. Enviado a 29/01/2024

Superou as expectativas

Realizamos nosso casamento no ultimo dia 27/01/24, ficamos plenamente satisfeitos em tudo, trataiva comercial, valores, atendimento maravilhoso, simpatia de todos os membros, organização, decoração, qualidade dos serviços, salgadinhos, comida, bebidas tudo excelente, o bolo maravilhoso. Recomendo, quem quer ter uma cerimonia e recepção de excelência o Ana's Buffet é a escolha certa.
  • Julia
    Julia B. Enviado a 27/12/2023

O melhor dia da minha vida inteira

Ameii cada detalhe do meu evento, é um lugar simplesmente lindo, com a decoração impecável e toda a equipe perfeita, eu ameiiii (sim com muitos iii porque me fascino só de lembrar). A equipe é literalmente uma família são todos da família da Ana e enfatizo essa parte porque a energia, e a qualidade do serviço e hambiente é incrível porque todos trabalham em perfeita harmonia, o suco de manjericão é maravilhosooo (sim galera suco de manjericão, ele te causa uma confusão boa e engraçada no paladar e no aroma, simplesmente experimentem vocês vão amar). Nunca fui em um casamento tão bem organizado, estruturado e com qualidade em todos os aspectos e o meu casamento foi além do que pude imaginar, ambiente incrível, atendimento, assistência e pessoas de qualidade e muita aliás kk.
    Não tem palavras que podem descrever o quão importante vocês foram na minha vida, e vou lembrar de vocês pra sempre com memórias afetivas que me trazem alegria e emoção ao lembrar o quão fomos bem tratados e priorizados, muito obrigada por tudo e parabéns por cada detalhe que vocês pensaram e realizaram com excelência ❤🥺

Ps: Galera vale lembrar que foi um casamento para 70 pessoas onde tinha alimentação, decoração, balada, espaço kids, bebidas, doces, dj, acessoria, espaço da noiva e com a durabilidade de 6h de festa tudo incluso no contrato e custou somente 16.250.
    Letícia A. Enviado a 18/12/2023

O dia mais incrível de nossas vidas

O Ana's Buffet nos proporcionou a melhor experiência que poderíamos sonhar no dia mais especial de nossas vidas. Seremos eternamente gratos por todos os momentos e lembranças. A Ana é muito atencioso e nos atendeu de forma excelente desde o momento que entramos em contato com ela. No dia que visitamos o buffet não havia dúvida nenhuma que aquele era o local ideal para gente. Em todo o processo tivemos todo o tipo de auxílio que precisamos, o que ajudou muito com todo o processo de organização dos detalhes do evento. No grande dia todas as etapas foram incríveis. A equipe como um todo é sensacional, todos os colaboradores são simpáticos e atenciosos, sempre dispostos a nos auxiliar com tudo. A comida e as bebidas são maravilhosos. Nossos convidados adoraram o buffet e esperamos muito que algum deles faça uma festa lá em breve para podermos voltar e matar as saudades. Sério, não há palavras para expressar o quanto estamos felizes com esta escolha.
  • Geovanna
    Geovanna S. Enviado a 04/01/2024

Realização de um sonho!!!

Para meu esposo e eu o casamento é uma grande conquista, a realização de um sonho, e ficamos muito felizes em poder dizer que o Ana's Buffet fez parte dessa nossa maior realização. Tudo foi feito com o muito capricho e amor, a Ana e equipe trabalharam muito bem durante todo o processo, sendo super compreensivos, claros e atenciosos com o casal e os familiares. Nós nos casamos no dia 10/12/23 e desde que chegamos até a hora de sairmos foi tudo perfeito, como noivos não precisamos nós preocupamos com nada, porém estávamos por dentro de tudo, e isso nos acalmava muito. Só podemos dizer que tudo foi perfeito, e nós nunca nos esqueceremos, ficou marcado em nossas vidas, para todo sempre. Ana's Buffet e equipe, muito obrigada por tudo, vocês foram uns queridos, Deus abençoe grandemente cada um de vocês e o trabalho de vocês também, que ele prepare tudo de bom

Um enorme beijo e um abraço do casal❤️🙌🏽😚

Att, Vanderson e Geovanna
  • Karina
    Karina G. Enviado a 22/12/2023

Meu sonho realizado

Amei realizar o meu sonho junto com a Ana e sua equipe, foram todos maravilhosos a comida então so elogios. Espaço maravilhoso decoração sempre linda.