Opiniões de Ambienfest

Ambienfest

Campinas, São Paulo Estado

Ana C. Enviado a 01/07/2019

Sonho realizado

Ambiente excelente, amplo, climatizado, com decoração moderna e de muito bom gosto, sem contar o atendimento que foi essencial para que meu sonho se tornasse realidade. Parabéns pelo ambiente e trabalho Ambienfest.
    Andreia Enviado a 20/06/2019

Espaço top!

Salão maravilhoso, tivemos muito prazer em realizar nossa festa de casamento na Ambienfest, o espaço é top!
    Dirceia O. Enviado a 03/06/2019

Festa de Casamento

Espaço perfeito para realização de eventos. Super recomendo. Limpeza, localização, espaço amplo e arejado ideias para eventos.

• Lauane
    Lauane Enviado a 28/05/2019

Espaço belíssimo!

Espaço belíssimo e bem localizado, foi muito mais do que eu esperava. Flexibilidade no pagamento e economizei muito na decoração porque o salão por si só já é bonito, super recomendo! Amei!
    Fernando Enviado a 15/04/2019

Espaço Maravilhoso!

Só podemos agradecer por transformar nosso sonho em realidade.
    Espaço maravilhoso!! Não poderíamos imaginar que ficaria tudo tão perfeito. Obrigado pelo carinho e paciência conosco, pois estávamos muito ansiosos.
    Obrigado mil vezes à Ambienfest e todos os profissionais indicados por eles!
    Vanessa Enviado a 20/01/2019

Não tem condições de alugar aquele salão

Salão sem condições de segurança necessárias para locação, preço abusivo, falta de higiene e profissionalismo dos proprietários!
    Cozinha sem equipamentos previamente aprovados pelos bombeiros com risco de explosão do fogão conforme meu buffet contratado nos posicionou, não cumpre com o assinado em contrato e faz chantagens aos locatários após a festa para pagar valores não combinados por coisas do local.
    Enfim não recomendo nem um 1% deste local e digo mais, me arrependo imensamente de ter contratado pois a dona fez uma noiva, no caso no dia do casamento, montar, limpar as cadeiras e mesas para usar na festa me fazendo chegar atrasada no meu dia da noiva!

Respondido por Ambienfest:

A reclamação não procede!

Em relação à segurança do local, temos aprovação dos bombeiros (AVCB) e alvará de uso. Nosso salão é muito bem conceituado e bem localizado dentro de Campinas, e nunca havíamos recebido reclamação desse tipo.

Nossa responsabilidade, segundo o contrato, era entregar o espaço físico limpo (entregamos um dia antes) “ não procede a reclamação do atraso” Obs.: demos as cadeiras de ferro estofadas, que são mais bonitas e preço diferenciado, ao preço de plástico (o que ela tinha contratado! Uma cortesia), apenas isso!

O restante era responsabilidade do Buffet contratado por ela, e o mesmo pegou de nossa loja (localizada ao lado do salão, onde alugamos materiais para festa) vários itens para realizar o evento, como toalhas e mesa principal para comida. Acabamos por atendê-los de última hora para não deixa-los na mão. Não existiu “chantagem”, o que ocorreu foi a cobrança de utensílios nossos e que foram utilizados pelo Buffet da contratante.

Portanto a reclamação não procede, visto que procuramos antecipar e agradar em tudo, se faltou profissionalismo não foi de nossa parte e acho que ela não conseguiu identificar isso.
    Carlos Enviado a 11/02/2019

Realização de um sonho

Sabemos que gerenciar um sonho não é tarefa fácil, mas com muito carinho e determinação conseguimos concretizar aquilo que eu e minha noiva buscávamos. Gostaria de agradecer imensamente a Ambienfest por ter nos ajudado a realizar este sonho. Desejo muito sucesso a vocês e que venham os próximos sonhos pois esses, ah, eles não acabam.