Alameda Eventos

6 opiniões | Betim (Minas Gerais)

Opiniões de Alameda Eventos

• Thaise

Thaise S. · Se casou em 05/04/2020

Muito satisfeita

Decoração perfeita! Buquê maravilhoso. Decoração luxuosa e sofisticada que encantou todos os convidados da festa. Sempre amei o trabalho dessa equipe e e agora admiro ainda mais. Recomendamos sempre! sempre!

Enviado a 06/07/2020
  • Landerson

Landerson F. · Se casou em 07/12/2019

Ótimo lugar

Excelente atendimento, limpeza impecável e assistência antes, durante e após o evento. Recomendo!

Enviado a 28/12/2019

Respondido por Alameda Eventos:

Landerson, ficamos honrados em fazer parte desse dia tão especial. Obrigada pelas palavras. Que deus os abençoe, conte sempre com a gente! A equipe alameda eventos deseja a vocês toda felicidade do mundo.
  • Cíntia

Cintia · Se casou em 27/04/2019

Excelente serviço

Lugar maravilhoso e super harmonioso para comemorar. Recomendo o Alameda Eventos!!

Enviado a 29/04/2019

Respondido por Alameda Eventos:

Cintia, ficamos honrados em fazer parte desse dia tão especial. Obrigada pelas palavras. Que Deus os abençoe, conte sempre com a gente.

Aline S. · Se casou em 04/08/2018

Salão maravilhoso

Agradecemos imensamente a Marlene por todo carinho e atenção. Adoramos o resultado da nossa recepção, o salão é lindo e muito confortável. Tudo ficou como sonhamos! Desejamos que vocês tenham mais sucesso e que realizem o sonho de outras pessoas, assim como o nosso foi realizado.

Enviado a 18/09/2018

Respondido por Alameda Eventos:

Aline, ficamos honrados em fazer parte desse dia tão especial. Obrigada pelas palavras. Que deus os abençoe, conte sempre com a gente.
  • Jacianne Brayner

Jacianne B. · Se casou em 16/03/2018

Salão maravilhoso e ótimo atendimento!

Realizamos a festa dos nossos sonhos no Alameda e recebemos muitos elogios, o salão é lindo e a Marlene é um amor de pessoa. Super preocupada com os noivos e faz de tudo para ajudar no que for preciso. Recomendo muito!

Enviado a 17/04/2018

Aline M. · Se casou em 10/06/2017

Marlene desde o primeiro contato teve um carinho de mãe, sempre com muita atenção ,profissionalismo e competência, viveu nosso sonho junto com nós, o espaço foi do nosso jeito e ficou tudo maravilhoso.
    Só temos a agradecer por tudo.

Enviado a 26/07/2017