Opiniões de Ádamo Gastronomia - Sede Social

Joinville, Santa Catarina

• Evelyn
    Evelyn Enviado a 14/12/2019

Experiência incrível

A experiência iniciou pelo atendimento, Mayla com muita empatia entendeu todo o meu desespero e me ajudou de uma forma sensacional, conseguiu me deixar tranquila na confiança de que tudo seria feito com muita dedicação e foi isso mesmo que aconteceu!! A festa estava impecável, a comida, bebida, o atendimento. Tudo estava perfeito!! Recebi muitos elogios dos convidados e indico muito esse lugar.
  • Giully
    Giully O. Enviado a 14/06/2018

Ádamo, uma boa opção

Quando começámos a busca por um local para recepção e buffet, foram feitos 10 orçamentos, dentro desses 10 orçamentos, listámos: preço, opções de cardápio e bebidas, espaço físico, localização, estacionamento e contato com a equipe. O Ádamo gastronomia nos ganhou dentre todos os quesitos citados, bem como no diálogo, a abertura que tivemos para montar cardápio, fazer nossas escolhas, foi muito bacana, a equipe esteve disposta a conversar procurando entender o que queríamos, de uma forma que ficasse bom para todos, recomendamos o Ádamo com certeza, 3 meses depois do casamento, ainda recebemos elogio do buffet.
  • Thuany
    Thuany R. Enviado a 19/11/2017
    A comida estava dos deuses! A cerveja gelada e o atendimento excelente! Todos elogiaram a organização... Tudo perfeito e do jeito que sonhamos! Indicaremos mil vezes!!! Com certeza estarão presentes nas próximas comemorações!

Maisa D. Enviado a 18/06/2018

Ótimo lugar para casar

Eu não poderia ter escolhido um lugar melhor, adorei tudo, não precisei gastar muito com decoração pois o lugar já é lindo e a comida é maravilhosa! Fizemos a cerimônia ao ar livre no estacionamento e ficou lindo com todo o verde que tem lá.
  • Alessandra
    Alessandra B. Enviado a 24/10/2017
    Pelo atendimento personalizado que tivemos e no dia eles foram formidáveis, nossa nota é 1000. Gostaria de agradecer todo o carinho e profissionalismo. Foi uma surpresa atrás da outra. O noivo recebeu uma surpresa no momento da janta, uma Hackpeter.
    Bruna K. Enviado a 28/09/2017
    Não temos palavras para descrever a gratidão com trabalho de todos que se dedicarão para que nosso casamento fosse perfeito, foi uma noite de rei e rainha, desde o atendimento com o Adamo até o último garçom da festa forao atenciosos, prestativos, dedicados, queridos, sem palavras, o Marcelo que nos acompanhou, muito profissional e flexível, deu um show, destacar o garçom Vinicios que ajudou em tudo e não me deixou de mão vazia. Toda a equipe está de parabéns, não poderia ter escolhido lugar melhor, meu coração enche de emoção em lembrar daquela noite, nosso muito obrigada!!
  • Ana Paula
    Ana P. Enviado a 02/06/2017
    Vários fatores fizeram com que escolhessemos o ádamo. O salão já é lindo por si só, de uma decoração única! A comida é maravilhosa e servida lindamente. Durante o casamento pudemos confirmar outros pontos que nos fizeram ter a certeza de ter escolhido o melhor restaurante: o serviço foi muito eficiente e todos os funcionários são muito gentis e ágeis. Ambiente climatizado, na temperatura perfeita para aproveitarmos a festa, os banheiros foram mantidos bem limpos. Os convidados nos elogiaram o buffet delicioso e destacaram o cuidado que os garçons tiveram em não ter desperdício de bebida, o que reflete nos gastos dos noivos.
    O único ponto que sugerimos atenção, é na aquisição de gerador. Apesar do histórico de falta de energia neste local ser raro, os noivos ficam apreensivos com algum acidente ou tempestade que possa comprometer a festa.
  • Jubiane
    Jubiane A. Enviado a 29/11/2016
    Melhor impossível! Foi como sonhamos cada detalhe, eles nos auxiliaram em tudo e fizeram nosso sonho realidade. A organização excepcional, e a preocupação com os noivos foi demais nunca esqueceremos. Lugar lindo e a grande, sua decoração rústica faz com que nem necessite tanta decoração. Indicamos de olhos fechados. Obrigada por tudo.
  • Evelyn
    Evelyn F. Enviado a 23/10/2016
    Fornecedores super profissionais, excelente comida!! A equipe educada, prestativa e organizada, lugar lindo! Super indico para todos que moram em Joinville e região. O lugar é ao mesmo tempo rustico, atual e romântico.
    Janine B. Enviado a 21/08/2015
    Ótimo local para fazer o evento de casamento, super organizado e excelente atendimento. Desde atendimento inicial, durante o andamento do evento, e depois do evento, comida maravilhosa. Tudo muito bom, super recomendo.