Ádamo Gastronomia - Sede Social

16 opiniões | Joinville (Santa Catarina)

Opiniões de Ádamo Gastronomia - Sede Social

Andrea L. · Se casou em 11/07/2015

Comida excelente

Comida e atendimento excelentes. Sem contar no ambiente maravilhoso. Tudo estava perfeito. Um dos melhores restaurante da cidade. O cuidado com o meu topo de bolo foi excepcional, do jeito que deixei o maître me devolveu no final da festa. Até o bolo todo embrulhado em pedaços para congelar.

Enviado a 22/02/2018
  • Anelise

Anelise F. · Se casou em 05/09/2014

O que dizer do buffet do Ádamo: maravilhoso! Fomos muito elogiados pela boa comida. Os garçons também foram muito atenciosos e prestativos. Já tínhamos parceria com eles para outros eventos e certamente nosso casamento selou com chave de ouro essa relação para ser ainda mais duradoura.

Enviado a 08/09/2014

Patricia · Se casou em 28/06/2014

Só tenho elogios a fazer para o Ádamo e à equipe. Desde que resolvi casar, queria que fosse ali e fui muito bem atendida pela Débora e o próprio Ádamo, que foram super detalhistas e cuidadosos. Uma coisa que achei muito legal é que no dia tinham garçons que ficavam quase que exclusivamente com os noivos, pois no dia a gente esquece até de beber água, e eles sempre vinham nos servir sem precisarmos pedir nem nada. Todos foram muito prestativos, o atendimento foi excelente!

Enviado a 05/08/2014

Nilce · Se casou em 17/08/2013

Adamo gastronomia sem palavras ele são demais,a comida perfeita e o atendimento nota 10. Por isso digo vale a pena conhecer e fazer o seu casamento com os melhores profissionais.
    Adorei tudo e fora o elogio de todos os convidados sobre a comida e os garçons.
    Foi tudo perfeito.

Enviado a 01/11/2013

Talita S. · Se casou em 08/06/2013

Desde o princípio fomos muito bem recebidos, mesmo na fase inicial, aonde conversamos sobre os valores e tudo mais. No dia da recepção, todos os meus convidados, como eu e meu marido, fomos tratados muito bem. Comida realmente muito boa, valor muito bom.

Enviado a 25/09/2013

Karoll · Se casou em 22/10/2011

Qualidade excelente no atendimento e serviços prestados. Comida deliciosa e equipe de garçons muito eficaz. O único problema é que o espaço para banda achei pequeno.

Enviado a 07/01/2015