Ádamo Gastronomia

Ádamo  Gastronomia 5
  • Giully

Giully O. · Se casou em 10/03/2018

Ádamo, uma boa opção

Quando começámos a busca por um local para recepção e buffet, foram feitos 10 orçamentos, dentro desses 10 orçamentos, listámos: preço, opções de cardápio e bebidas, espaço físico, localização, estacionamento e contato com a equipe. O Ádamo gastronomia nos ganhou dentre todos os quesitos citados, bem como no diálogo, a abertura que tivemos para montar cardápio, fazer nossas escolhas, foi muito bacana, a equipe esteve disposta a conversar procurando entender o que queríamos, de uma forma que ficasse bom para todos, recomendamos o Ádamo com certeza, 3 meses depois do casamento, ainda recebemos elogio do buffet.

Enviada em 14/06/2018
  • Thuany

Thuany R. · Se casou em 11/11/2017

A comida estava dos deuses! A cerveja gelada e o atendimento excelente! Todos elogiaram a organização... Tudo perfeito e do jeito que sonhamos! Indicaremos mil vezes!!! Com certeza estarão presentes nas próximas comemorações!

Enviada em 19/11/2017

Maisa D. · Se casou em 04/11/2017

Ótimo lugar para casar

Eu não poderia ter escolhido um lugar melhor, adorei tudo, não precisei gastar muito com decoração pois o lugar já é lindo e a comida é maravilhosa! Fizemos a cerimônia ao ar livre no estacionamento e ficou lindo com todo o verde que tem lá.

Enviada em 18/06/2018
  • Alessandra

Alessandra B. · Se casou em 11/10/2017

Pelo atendimento personalizado que tivemos e no dia eles foram formidáveis, nossa nota é 1000. Gostaria de agradecer todo o carinho e profissionalismo. Foi uma surpresa atrás da outra. O noivo recebeu uma surpresa no momento da janta, uma Hackpeter.

Enviada em 24/10/2017

Bruna K. · Se casou em 23/09/2017

Não temos palavras para descrever a gratidão com trabalho de todos que se dedicarão para que nosso casamento fosse perfeito, foi uma noite de rei e rainha, desde o atendimento com o Adamo até o último garçom da festa forao atenciosos, prestativos, dedicados, queridos, sem palavras, o Marcelo que nos acompanhou, muito profissional e flexível, deu um show, destacar o garçom Vinicios que ajudou em tudo e não me deixou de mão vazia. Toda a equipe está de parabéns, não poderia ter escolhido lugar melhor, meu coração enche de emoção em lembrar daquela noite, nosso muito obrigada!!

O casamento de Bruna Konell e Ádamo  Gastronomia 6
    Enviada em 28/09/2017
  • Ana Paula

Ana P. · Se casou em 21/04/2017

Vários fatores fizeram com que escolhessemos o ádamo. O salão já é lindo por si só, de uma decoração única! A comida é maravilhosa e servida lindamente. Durante o casamento pudemos confirmar outros pontos que nos fizeram ter a certeza de ter escolhido o melhor restaurante: o serviço foi muito eficiente e todos os funcionários são muito gentis e ágeis. Ambiente climatizado, na temperatura perfeita para aproveitarmos a festa, os banheiros foram mantidos bem limpos. Os convidados nos elogiaram o buffet delicioso e destacaram o cuidado que os garçons tiveram em não ter desperdício de bebida, o que reflete nos gastos dos noivos.
    O único ponto que sugerimos atenção, é na aquisição de gerador. Apesar do histórico de falta de energia neste local ser raro, os noivos ficam apreensivos com algum acidente ou tempestade que possa comprometer a festa.

Enviada em 02/06/2017
  • Jubiane

Jubiane A. · Se casou em 12/11/2016

Melhor impossível! Foi como sonhamos cada detalhe, eles nos auxiliaram em tudo e fizeram nosso sonho realidade. A organização excepcional, e a preocupação com os noivos foi demais nunca esqueceremos. Lugar lindo e a grande, sua decoração rústica faz com que nem necessite tanta decoração. Indicamos de olhos fechados. Obrigada por tudo.

Enviada em 29/11/2016
  • Evelyn

Evelyn F. · Se casou em 22/07/2016

Fornecedores super profissionais, excelente comida!! A equipe educada, prestativa e organizada, lugar lindo! Super indico para todos que moram em Joinville e região. O lugar é ao mesmo tempo rustico, atual e romântico.

O casamento de Evelyn Freitas Pereira e Ádamo  Gastronomia 7
    O casamento de Evelyn Freitas Pereira e Ádamo  Gastronomia 16
    O casamento de Evelyn Freitas Pereira e Ádamo  Gastronomia 17
    Enviada em 23/10/2016

Janine B. · Se casou em 18/07/2015

Ótimo local para fazer o evento de casamento, super organizado e excelente atendimento. Desde atendimento inicial, durante o andamento do evento, e depois do evento, comida maravilhosa. Tudo muito bom, super recomendo.

Enviada em 21/08/2015

Andrea L. · Se casou em 11/07/2015

Comida excelente

Comida e atendimento excelentes. Sem contar no ambiente maravilhoso. Tudo estava perfeito. Um dos melhores restaurante da cidade. O cuidado com o meu topo de bolo foi excepcional, do jeito que deixei o maître me devolveu no final da festa. Até o bolo todo embrulhado em pedaços para congelar.

Enviada em 22/02/2018