Opiniões de Aberema 7

Aberema 7 Ver mais informação

• Raquel
    Raquel N. Enviado a 05/12/2023

Realizam sonhos

Desde o primeiro contato ficamos encantados com a casa e saímos de lá já com a certeza de que fechariamos. Desde o primeiro contato com o Marcelo vimos que o atendimento era diferenciado, uma casa que não estava preocupada em "vender" seu serviço, mas que tratava com amor tudo que era proposto. Decoração impecável, a Bruna e sua equipe tiraram do papel tudo aquilo que projetamos em nossos sonhos .
    O buffet é delicioso, chef Robson e sua equipe arrasam, estou recebendo elogios ate hoje!
    O dj Ricardo de uma simpatia sem igual, botou a pista para ferver!
    Toda equipe que trabalhou em nosso casamento foi mil! Seguimos recebendo muitos elogios.
    Quem dera todo casal tivesse a oportunidade de encontrar uma casa como Aberema, com atendimento humanizado, afetuoso e cordial.
    Parabéns a toda equipe aberema. Sentiremos saudades hahah
  • Isabella
    Isabella M. Enviado a 10/10/2022

Tivemos a festa com que sonhamos!

Desde a primeira visita ao espaço, eu e meu esposo fomos muito bem recebidos, fizemos degustação do menu e fomos apresentados ao calendário de eventos da casa de festas, o que foi essencial para nos alertar sobre a importância de marcar o evento com a devida antecedência. Toda a equipe Aberema foi sempre atenciosa nas respostas às minhas mensagens, dúvidas e ligações. O processo de organização da festa durou pouco menos de um ano desde a assinatura do contrato e me senti muito segura em todos os momentos. A estrutura da Aberema é maravilhosa e a decoradora da festa é muito atenciosa e muito atenta aos detalhes. A recepção foi como eu e meu esposo sonhamos, tudo ficou lindo e tanto os noivos quanto os convidados foram muito bem recebidos. Recebemos muitos elogios sobre a decoração, a leveza do ambiente, a música e todo o conjunto. Indico com toda certeza e confiança para outros noivos!

• Alana
    Alana L. Enviado a 29/06/2022

Serviço de qualidade

Tive alguns percalços no pré festas e algumas surpresas negativas com os adiamentos que me deram dor de cabeça e me fizeram pensar diversas vezes no cancelamento, mas mantivemos a festa e não me arrependo. Os funcionários são maravilhosos, o buffet estava maravilhoso e a equipe de garçons foi 100%, não teve 1 convidado que não elogiou. A decoração não podia estar mais linda (aliás a equipe de decoração é de um coração sem igual), mas foi personalizada fora do contrato por um valor à parte pelos itens adicionais.Os docinhos com a pandemia mudaram de fornecedor e o anterior parecia ter uma qualidade melhor.Em relação ao gosto me agradava mais. O bolo estava lindo e delicioso, levinho e muito saboroso. A casa de festas é linda e todos os funcionários foram muito solícitos quanto aos meus pedidos.
    Mariana Enviado a 26/04/2022

Sucesso! Competência!

A Aberema foi o melhor lugar que poderíamos ter escolhido pra realizar esse sonho. A casa é linda, as comidas deliciosas, o serviço muito bom, mas a estrela, que faz acontecer a magia é a Soraya! A melhor decoradora que poderia existir na vida de quem quer realizar o sonho da festa de casamento. Além do profissionalismo, o cuidado, o carinho, a paciência, o bom gosto, o desejo de fazer dar certo, ela ainda conta com um time muito competente que faz tudo acontecer.
    Juliana M. Enviado a 13/11/2020

Perfeito demais!

Não tenho do que reclamar quanto a casa de festa! Atendimento, buffet, dj... Todos sensacionais!
  • Isabel
    Isabel L. Enviado a 26/03/2020

Escolhido desde a primeira visita.

O Aberema 7 foi o primeiro salão que visitei e depois de visitar outros, me rendi a ele. Com cerimônia diferenciada na área externa (piscina), foi um dia incrível! A decoração maravilhosa, o buffet delicioso, a equipe competente, enfim, não tenho do que reclamar, só agradecer por ter feito meu evento nesse lugar lindo. Foi tudo mais do que imaginei.
  • Da Costa
    Giovanna S. Enviado a 23/02/2020

Amei

Amei muito tudo, única coisa que deixou um pouco a desejar foi o DJ, mas não era o DJ da casa no dia, era o primo ou irmão sei lá, ele tocou praticamente funk a noite toda, meu marido pedia músicas e ele não colocava e também na hora da cerimônia ele colocou o som mais alto que a flauta e estava na minha opinião muito alto pra uma cerimônia religiosa, mas fora isso foi ótimo! Tudo lindo, ótimo serviço da equipe e comida maravilhosa.
    Pedro H. Enviado a 12/01/2020

Salão inesquecível

Eles são fantásticos. Desde o planejamento até o dia do casamento, tudo perfeito. Todos extremamente simpáticos e solícitos! O salão estava perfeito! Superou nossas expectativas. Tudo tão bonito e tão cuidadosamente preparado!
    Bruna C. Enviado a 24/10/2019

Tudo perfeito.

Casei no dia 19/10 e me surpreendi. Os convidados comeram muito bem, adoraram o bar e a decoração estava lindíssima. Fui muito bem atendida.

Respondido por Aberema 7:

Olá Bruna,
    Nós que temos que agradecer a confiança! Parabéns pelo lindo casamento!

Beijos, Departamento Comercial