Opiniões de 3 Ellos Buffet

Vila Matilde, São Paulo

• Joyce
    Joyce A. Enviado a 07/04/2022

O melhor buffet da Zona Leste

Amei a minha festa! Só a projeção mapeada e o dj que não foram ótimos. Mas a estrutura, a comida, decoração e os funcionários foram excelentes.
  • Clara
    Clara V. Enviado a 04/03/2022

Espaço lindo e agradável

Prestação de serviço muito boa, ambiente agradável e bonito. Garçons e cozinheiras prestativos e muito gentis. Todos amaram! Gratidão!

Respondido por 3 Ellos Buffet:

Foi um prazer para nós do 3 Ellos Buffet, poder participar deste dia incrível na vida deste casal maravilhoso e mais uma festa que ficou marcado no nosso Buffet

Gratidão a vocês e toda sua família e amigos.
    Seren Enviado a 15/03/2022

Atendimento impecável, minha festa foi além das minhas expectativas, eu adorei tudo, comida é atendimento.

• Orjana
    Orjana P. Enviado a 14/07/2021

Tudo perfeito!

Eu, meu marido e minha mãe queremos agradecer toda atenção e presteza de Daniel e sua equipe.

Fomos muito bem tratados e orientados em nossas muitas duvidas durante esse período difícil de quarentena e, assim, tudo saiu como planejado.

Desde a decoração, o buffet, o serviço de todos os profissionais envolvidos e os mimos que recebemos após a festa, não temos como reclamar de nada.

Parabéns Daniel e sua equipe pelo profissionalismo centrado na organização, planejamento, atenção aos noivos e convidados e pelo ambiente descontraído em que todos puderam se divertir, respeitando as medidas sanitárias impostas pelas autoridades municipais e estaduais.

Orjana e Rony ,

Sem palavras, vocês são sensacionais e com uma família e amigos nota 10 .
    É gratificante ter um depoimento como esse, pois fizemos o nosso melhor e o mesmo mostra que alcançamos nosso objetivo.
    Foi desafiador se adaptar ao novo, mas foi muito top trabalhar para vocês .

Estamos sempre a disposição
  • Danieli
    Danieli B. Enviado a 14/01/2021

Foi tudo perfeito

Não tenho o que reclamar, toda a equipe foi maravilhosa, ótimo atendimento, recepçao, comida, iluminação, tudo perfeito. Obrigada, minha festa foi marcante

Bom dia, Dani,

Nós que agradecemos pela confiança, realizar o sonho do seus 3,0 foi incrível, esperando para fazer o chá de bebê. Deus abençoe e dá um beijo no Gui.
  • Isaque
    Isaque C. Enviado a 14/01/2021

Dia importante

Bom, casei no ellos a mais o menos 1 ano, assim como hoje em dia indico, fui indicado também! Buffet extremamente profissional que faz os contratantes e seus convidados se sentir importante e abraçados. Sem contar que ótimos custos e sem duvidas ótimos benefícios. Comidas maravilhosa, tudo quentinho fresquinho, como foi combinado, sem contar no espaço muito bem iluminado e otimos ângulos para lindas fotos, super recomendo maravilha de buffet.

Respondido por 3 Ellos Buffet:

Thalita e Isaque, obrigado pelas palavras e para nós do 3 Ellos Buffet foi um prazer participar deste sonho e saiba que sempre estaremos a disposição!

Sua família e seus amigos são sensacionais.
    Rosane Enviado a 20/01/2020

Comprometimento e dedicação

Atendimento excepcional do Gerente Daniel Alegria, como o próprio nome já diz “Alegria” isso define o profissional.
    Sobre o serviço prestado pelo Buffet 3 Ellos, só tenho elogios a fazer. Começo pela pontualidade e comprometimento com o contratado, O serviço de Almoço foi maravilhoso e elogiado por todos na festa, sobre os membros da equipe, são fantásticos e atenciosos... Enfim, só tenho a agradecer a equipe “3 ELLOS”

Respondido por 3 Ellos Buffet:

Agradecemos aos Noivos Rosane e Renato por toda a confiança em nosso trabalho e é muito gratificante ver o resultado de todo nosso esforço, pois é isso que nos motiva e trabalhamos dentro do vosso sonho para tornar-lo realidade.

Sua família e convidados são nota 10.

Estamos à disposição para vos atender novamente.

Equipe 3 Ellos
  • Nathalia
    Nathalia G. Enviado a 17/03/2019
    Procurei em vários lugares e o que mais me encantou foi o atendimento que todos se prontificaram e deixaram a comida, decorações, músicas tudo do jeitinho que eu e meu marido queríamos.

Respondido por 3 Ellos Buffet:

Boa Tarde, Nathalia, primeiramente pedimos desculpa pela falta de resposta agora estou cuidando desta parte e não vai mais acontecer. Foi um prazer para nós poder fazer parte deste sonho e em saber que saiu tudo como vocês sonharam. Felicidades e que vocês sejam felizes para sempre.
  • Ellen
    Ellen C. Enviado a 28/07/2015
    O buffet 3 Ellos é sensacional, o atendimento é perfeito, a Nádia que é proprietária é um amor de pessoa, super atenciosa e juntamente com a sua equipe fez do meu evento, uma festa inesquecível. Eu fechei com o buffet 20 dias antes do meu casamento (sim acreditem, é verdade!) e ela fez uma condição para pagamento super especial, o que ajudou 100% meu sonho se tornar realidade. A decoração foi linda, o buffet é novo, as cadeiras e mesas são perfeitas, os castiçais de velas estavam todos acesos durante o jantar, o que tornou tudo mágico e inesquecível! Eu simplesmente faria tudo novamente e do mesmo jeitinho!

Respondido por 3 Ellos Buffet:

Bom Dia Ellen, agradeço a preferencia pelo o espaço 3 Ellos.
    Deus Abençoe grandemente vocês, um grande abraço.
    Nàdia Manzano Rodrigues Narducci