1001 Eventos

Opiniões de 1001 Eventos

• Karina

Karina C. · Se casou em 30/01/2016

Super recomendo.
    Ficou tudo como eu queria. Todos os convidados elogiaram. Os funcionários são excelentes, super atenciosos e educados. A comida é de ótima qualidade, muito boa mesmo. O salão é uma graça, bem arrumado e conservado!

Enviado a 22/02/2016

Renan R. · Se casou em 21/11/2015

Experiência maravilhosa, qualidade incrível do buffet, profissionalismo e competência dos funcionários. Decoração foi linda, realização do nosso sonho. Referente a custo benefício foi o melhor da cidade.

Enviado a 22/12/2015

Ramon C. · Se casou em 18/11/2015

Foi a melhor escolha que nós poderíamos ter feito, tudo foi perfeito! A decoração foi além do que eu esperava, superou as nossas expectativas! O buffet é um espetáculo a parte, os salgados fritos e assados são muito bons, os mini jantares foram divinos e para completar, vários sucos e mate gelado, que nós amamos!
    Deixe espaço para o melhor bem-casado que poderá comer, algo maravilhoso! Os docinhos também são lindos e deliciosos!
    Falei disso, mas o melhor de tudo é a atenção e o atendimento que somente o sr. João pode oferecer, uma pessoa iluminada, que entende que está trabalhando com sonhos, e sonhos são importantes!
    Só tenho que agradecer a equipe do 1001 eventos por nos ajudarem a realizar o nosso grande sonho!

Enviado a 10/06/2017

Aleffer A. · Se casou em 01/11/2015

Pena ser apenas um dia, nunca fui tão bem tratado como no meu casamento, a 1001 sem dúvidas foi a melhor contratação que fiz, recomendo muito, salão lindo, iluminação perfeita e personalizada, pessoal educado, atencioso e preocupado com o bem estar de todos e não apenas com a beleza do local, eu sinto saudades das visitas e conversas com Sr. João e seu filho!

Enviado a 04/01/2016

Ana R. · Se casou em 19/09/2015

Impecáveis, confiáveis e singulares

Me faltam palavras para descrever a participação do 1001 Eventos no nosso sonho de vida. Sempre dedicados, fazendo tudo com muito esmero, atentos, solícitos e preocupados em fazer, doar e entregar tudo de melhor. Seu Luiz é um mito da excelência! Ele reflete por si só carinho, amor e muita, muita responsabilidade e dedicação. Nos sentíamos sempre acolhidos e muito seguros. Nosso sonho não seria possível sem vocês! Merecem toda confiabilidade, respeito e gratidão. Espero que juntos tenhamos muito mais parcerias nas próximas comemorações. Que Deus abençoe cada dia mais essa família! Obrigada por concretizarem nossa história. Para sempre memoráveis na nossa vida! Um beijo e muito, muito carinho!

Enviado a 22/02/2018

Gilana · Se casou em 06/09/2015

Muito profissionalismo da equipe, buffet ótimo, o cuidado com cada detalhe, tudo maravilhoso. Noite perfeita, casamento perfeito! Fomos muito bem recebidos pelo Sr. João ( dono do 1001 eventos) e sua família. Decoração ultra moderna! Amei!

Enviado a 13/10/2015

Respondido por 1001 Eventos:

Obrigado pelas palavras Gilana, foi um grande prazer fazer parte desse sonho, estamos sempre fazendo o possível para melhorar cada vez mais nossos serviços, depoimentos como este nos dão mais força para isso e nos mostram que estamos no caminho certo. Esperamos ver vocês novamente em breve. Grande abraço para você e o Luis Paulo!

Franklin · Se casou em 04/10/2014

O casamento é um momento único e muito especial em nossas vidas, por isso os serviços contratados devem estar a altura do seu sonho. Neste caso, indico, sem dúvidas, esse salão de festas. Seu serviço é incrível, decoração impecável, comida mais saborosa do que a dos demais salões que pesquisei.

Enviado a 24/02/2016

Bruna M. · Se casou em 06/09/2014

Já conhecia o espaço pois fui madrinha de um casamento celebrado lá. Mas estar do lado do convidado já foi muito bom, agora ter todas as suas expectativas superadas ao contratar um fornecedor é outra coisa. Geralmente quando se contrata esses "combos" alguma coisa acaba não atendendo as necessidades. Não foi o caso do 1001 Eventos... Contratei buffet, DJ, decoração, bolo, bem-casados, foto e filmagem, garçons, recepção, dentre outros, no espaço. E digo, nada deixou a desejar. A atenção e carinho deles é imbatível. Cada detalhe espira dedicação. me casei em 06/09/14 e até hoje só recebo elogios do meu casamento, não houve se quer uma reclamação. Foi o dia mais feliz da minha vida. E eu não poderia ter escolhido melhor!

Enviado a 07/10/2014

Lívia G. · Se casou em 31/08/2013

Ótimos profissionais. Local de fácil acesso. Preço acessível. Buffet e ornamentação maravilhosos. Superou totalmente minhas expectativas. Todos meus convidados adoraram não tive nenhuma reclamação. Super indico.

Enviado a 25/09/2013