Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Dados de interesse

Na cidade
Jardins, tenda
Cozinha para catering
Realiza apenas 1 evento por dia
Até às 01:00

Informação

O 1001 Eventos garante à sua celebração de casamento instalações projetadas para proporcionar conforto com simplicidade, muito requinte e bom gosto, além de uma equipe altamente treinada para atender com excelência seus amigos e familiares.

Espaço e lotação

O salão de festas tem sistema de refrigeração, gerador de energia elétrica, internet sem fio, varanda, copa, cozinha industrial, churrasqueira e área externa com gramado e jardins, em uma área superior a 300 m2. Oferece mesas e cadeiras de ferro laqueadas para acomodar até 180 convidados.

Serviços

Se responsabilizam pelo buffet completo com staff treinado (cozinheiros e garçons), seguranças, decoração e ornamentação com luzes coloridas, tecidos e arranjos florais.

Localização

O 1001 Eventos quer fazer a sua celebração de casamento com muito alto astral e qualidade. Faça uma visita e conheça seu espaço, que está no centro do município de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Mensagens enviadas corretamente.

Faça pacotes e economize tempo!
Entre em contato com 1001 Eventos e suas empresas colaboradoras

illustration popular

Espaços que você pode gostar

Descubra outros espaços populares entre os casais

Mais informação

De que espaços dispõe?

Jardins
Tenda
Cozinha para uso do buffet
Pista de dança
Outros (Camarim, etc)

Que serviços oferece?

Recepção
Cerimônia
Música
Decoração
Outros

Localização:

Cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que inclui o menu?

Depende do pacote, têm pacotes econômicos, intermediários e completos, que incluem salgados de entrada, assados, fingers foods, mini-porções e salgados fritos

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de buffet?

Não

Dispõe de cozinha/buffet próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha servida?

Tradicional, Regional
Internacional
Outros

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Veganas

Também serve o bolo de noiva?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

É possível levar os próprio bolo de noiva sem encargos

Como funciona o Open bar?

Quantidade total fixa (sem limite de hora)

Tem uma hora limite para as celebrações?

Sim, 01:00

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Não

Exclusividade de buffet?

Não

Existe algum pagamento fixo pelo lugar?

Não

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Não se aplica

Quais são as formas de pagamento?

Amortizações mensais até 15 dias antes do evento

Dispõe de acessos para pessoas com deficiência?

Sim
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
49 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Dara
Dara M. Enviado a 27/12/2023
Avaliação 5 de 5

Meu casamento foi incrível!

Eu indico de olhos fechados o 1001 eventos. A equipe é excelente, buffet maravilhoso e o espaço é incrível! Nosso casamento foi melhor do que imaginávamos!
Viviane
Viviane M. Enviado a 13/11/2023
Avaliação 5 de 5

Realização de Sonhos

Tenho o prazer de conhecer o espaço e ser recebida com tanto amor e carinho não tem preço! O melhor de tudo é o trabalho em equipe, que na real ali todos são uma grande família. Competentes, primorosos... cada detalhe tem um toque diferenciado. Buffet delicioso, elegante. Decoração impecável. Desde a recepção a cozinha... todos sem exceção são maravilhosos. Obrigada a todos!!!
Renata
Renata B. Enviado a 09/11/2022
Avaliação 5 de 5

Superou nossas expectativas

Além de lindo o lugar é extremamente aconchegante. A equipe fantástica, meus convidados ficaram maravilhados com a qualidade do Buffet e o atendimento dos garçons. O maître que a todo momento estava atento para que tudo saísse perfeito e assim aconteceu. 1001 vcs superaram as nossas expectativas e eu preciso muito agradecer a essa família maravilhosa. Vocês merecem todo sucesso do mundo! PARABÉNS, vocês são incríveis É fácil perceber que tudo é feito com muito amor Que Deus abençoe vocês imensamente

Se eu recomendo?? 1001 vezes
Marina
Marina K. Enviado a 25/10/2022
Avaliação 5 de 5

Perfeito

A melhor escolha que eu poderia ter feito, meu casamento foi perfeito!

Comida deliciosa, atenção praticamente 24h por dia hahaha fizeram de tudo pra ajudar, realmente valeu muito a pena.
Carolina
Carolina C. Enviado a 20/07/2022
Avaliação 5 de 5

Serviço impecável e de excelente qualidade

Visitamos o 1001 após ver avaliações aqui no Casamentos.com.br e ele já era nosso favorito! Por providência divina, a data que queríamos já tinha sido reservada e foi cancelada pouco antes de irmos ao salão. Então, não pensamos duas vezes antes de fechar lá.

O serviço é impecável em todos os sentidos: atendimento, buffet, decoração, localização... Isso nos tranquilizou muito, pois concentramos várias questões em um único fornecedor. O espaço é super agradável e tem um ar mais intimista, como nós queríamos. Todos os convidados saíram muito satisfeitos, só elogios. O salão também tem serviço de degustação, tudo uma delícia.

Para quem se preocupa em não conseguir comer nada na própria festa de casamento: além de ter um maitre só para cuidar dos noivos, ainda levamos uma quentinha pra casa com bolo, docinhos e salgadinhos. O seu João e o Luiz foram super atenciosos do início ao fim, e nos deixaram super tranquilos em relação a tudo. Sem dúvida, tornou o nosso grande dia ainda mais especial.
Alessandra
Alessandra S. Enviado a 22/04/2022
Avaliação 5 de 5

Satisfatório

A equipe muito atenciosa, o serviço muito bem feito e fiquei muito satisfeito. Agradeço ao 1001 eventos por realizar meu sonho e se eu pudesse faria de novo! Recomendo e obrigado a todos pela atenção! Não tenho palavras para agradecer por tudo que fizeram por mim e meu noivo.
Monique
Monique M. Enviado a 14/05/2022
Avaliação 5 de 5

Agradecimento

Escolher o 1001 eventos não foi por acaso, minha irmã casou lá em 2014, foi inesquecível e uma amizade surgiu. Quando apresentei o salão ao meu marido, na época namorado, ele dizia que casaríamos lá e não é que ele acertou... Nos casamos no dia 29/12/21 e foi simplesmente perfeito. Um sonho realizado! Agradecemos a dedicação, o carinho, a organização e o empenho em cada detalhe. Vocês embarcaram no nosso sonho desde o primeiro contato, foram muitas conversas, algumas degustações, várias dicas valiosas, tudo com profissionalismo, requinte e atenção, não é à toa que sempre ganham o Casamentos Awards, um prêmio mais que merecido. Obrigada! Obrigada! Obrigada por serem tão incríveis e por fazerem parte do nosso eterno momento! Beijos, Monique e Victor
Deborah
Deborah H. Enviado a 22/09/2021
Avaliação 5 de 5

Foi mais que um sonho realizado

Casar no 1001 eventos foi ter o sonho realizado, bem acima de todas as expectativas, equipe excelente, atenciosa e super preocupada com o bem-estar de todos. Muito obrigada por proporcionar essa experiência incrível para nós, nossa família e nossos convidados.
Adriane
Adriane S. Enviado a 08/09/2021
Avaliação 5 de 5

Sonho Realizado!

Primeiro quero agradecer a Deus por ter nos abençoado tanto nesse período de pré-casamento. Hoje eu tenho a certeza que Ele nos ouve e faz melhor do que pedimos ou pensamos. Vou começar agradecendo ao lugar dos meus sonhos. Acompanho o 1001 nas redes sociais há um bom tempo. E sempre que eu passava na frente dizia: Vou me casar ali! Sempre! E detalhe, sem nunca ter entrado no salão. Não sabia nem como era rsrs . Não vou citar aqui decepções e frustações, porque nem vale a pena. Mas isso tudo só serviu pra me preparar para o que ainda estava por vir. Tanto pra mim, quanto para o Bruno. Deus Ele age na hora certa. Quando eu e Bruno decidimos nos casar, eu vi a mão de Deus agindo em cada contrato fechado. Fechamos contratos no inicio da pandemia. Sem saber o que ia acontecer, muitas incertezas. Mas confiando em Deus! E quando eu entrei no 1001, os meus olhos se encheram d’agua. Eu só sabia agradecer a Deus. Vocês não fazem ideia o que senti. Ah, essa alegria só em entrar ali, não tínhamos nem fechado, não sabíamos valores nem nada. Fomos pra casa depois de fazer o orçamento, e lembro que meu sogro perguntou assim: É esse ou quer ver outros? Eu disse: É esse! Sempre foi rsrs. No dia que fomos lá fechar o contrato, eu chorei por baixo da mascara, porque além de assinar uma parte do meu sonho, eu conheci uma pessoa. Mas sobre ela eu falo depois. Eu não acreditava que estava acontecendo. E ali começava meu sonho. A partir daquele dia, todos os dias foram especiais. Para alguns o dia especial é o dia da festa. Mas pra mim não. Todos os dias desde o dia 30/05/2020 foram marcantes e tão especiais quanto o dia 04/09/2021. Via o cuidado de Deus em Tudo.
Desculpa o texto, mas falar do 1001 em poucas linhas é impossível. Esse casamento foi uma realização minha. Fiz tudo do meu jeito com todo carinho. Na minha primeira degustação, (sim primeira , fui em duas e com certeza irei voltar quando bater a saudade rsrs) a cada salgado, comida, doce, suco, drink, bolo etc.. eu ia no céu. Eu e uma amiga dizia: Nossa que delicia ! Gente, não tem igual. È Tudo maravilhoso! Eu não vou escrever mais rsrs Mas quero agradecer a cada um do 1001. Todos mesmo! Eu já era apaixonada por vocês sem conhecer e hoje eu posso dizer que amo vocês! Que Deus abençoe vocês. Vocês já fazem parte da minha vida!
Gisele
Gisele Enviado a 01/07/2021
Avaliação 5 de 5

Melhor escolha!

Um sonho realizado, foi a nossa melhor escolha, tem um ótimo custo benefício. Só elogios dos convidados.
Decoração perfeita, buffet, tudo do jeitinho que sonhamos, obrigada!
Rodrigo
Rodrigo A. Enviado a 15/06/2021
Avaliação 5 de 5

Sensacional

Gratidão ao Sr. João e toda sua equipe pelo trabalho primoroso, Ficou tudo muito perfeito e feito com muito carinho. Seremos sempre gratos e desejamos tudo de bom hoje e sempre.
Débora
Débora C. Enviado a 14/06/2021
Avaliação 5 de 5

serviços de excelência!

Serviços de altíssima qualidade, com bastante profissionalismo, ótima estrutura, organização, buffet excelente. Vivemos momentos maravilhosos em nossa festa de casamento, momentos que ficarão marcados pra sempre. O 1001 eventos, cumpriu com todas as nossas expectativas. Valores acessíveis e um ótimo trabalho. Recomendo!
Iasmym
Iasmym Enviado a 28/04/2022
Avaliação 5 de 5

Trabalho excelente! Família para levar amizade para sempre!

Pessoas maravilhosas dispostas a entregar um serviço excelente e dispostos a fazerem de tudo para entregar além dos seus sonhos. Abaixo segue uma foto com essa família acolhedora que é o 1001 eventos.
Eliete
Eliete F. Enviado a 09/03/2020
Avaliação 5 de 5

O melhor Salão de Festas!!

Todos os serviços necessários a uma festa são de primeiríssima qualidade. Local de fácil acesso, salão e decoração maravilhosos, excelentes profissionais!
Juliana
Juliana P. Enviado a 19/01/2020
Avaliação 5 de 5

Casamento do jeito que sonhei!

Não temos palavras para descrever o serviço prestado pelo 1001 eventos. Tudo estava do jeito que esperávamos, uma perfeição só. Os convidados eram só elogios ao atendimento e ao Buffet, que estava impecável. Gostaríamos de reforçar o elogio ao Maitre, que em todo momento se fez presente. Obrigada!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de 1001 Eventos

Jaqueline & Fabrício
54 fotos · 23/07/2022
Buffet 1001 Eventos premium

Empresas Colaboradoras

Pedro Salles - Fotografia
Avaliação 5.0 de 5 , 13 opiniões
· Fotógrafo casamento
Joy Souza Assessoria e Cerimonial
Avaliação 5.0 de 5 , 5 opiniões
· Cerimonialista
Ultimate Entretenimentos
Avaliação 5.0 de 5 , 6 opiniões
· Animação festa

Mapa

Rua Cel. Serrado, 1001 24440-000 São Gonçalo (Rio de Janeiro)
illustration visit

Quer visitar o espaço?

Agende uma reunião

Perguntas frequentes sobre 1001 Eventos

Em 1001 Eventos é possível contratar um menu de casamento com preço mínimo por pessoa de R$50.
1001 Eventos oferece os seguintes tipos de recintos para eventos:
  • Jardins
  • Tenda
  • Cozinha para uso do buffet
  • Pista de dança
  • Outros (Camarim, etc.)
1001 Eventos oferece os seguintes serviços para a realização do seu casamento:
  • Recepção
  • Cerimônia
  • Música
  • Decoração
  • Outros
A localização de 1001 Eventos fica em:
  • Cidade
Os chefs de 1001 Eventos oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • Tradicional, Regional
  • Internacional
  • Outros
1001 Eventos oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Veganas
O Open Bar de 1001 Eventos oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Quantidade total fixa (sem limite de hora)
1001 Eventos disponibiliza seu espaço para casamentos de no mínimo 1 convidados e no máximo 180 convidados.
A empresa 1001 Eventos é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.

Outros fornecedores de Rio de Janeiro para o seu casamento

Espaço casamento