Passione Noivas

8 opiniões | Osasco (São Paulo)

Opiniões de Passione Noivas

• Ingrid

Ingrid M. · Se casou em 07/11/2020

Loja e equipe nota 1000!!!

Se noiva fica ansiosa, nervosa e a flor da pele para achar uma loja ideal para o seu vestido, acreditem, a Loja Passione Noivas é a loja ideal! Me casei no dia 07/11/2020 e tive a incrível experiência de alugar meu vestido na Loja Passione Noivas. Lá é uma loja completa, além da variedade de vestidos, possuem uma equipe maravilhosa e acolhedora, que estão dispostos em fazer que a noiva saia de lá estando completamente satisfeita. Todos atenderam muitos bem as minhas exigências , foram muito flexíveis e me deixaram muito segura. A loja é nota 1000!

Enviado a 11/01/2021

Respondido por Passione Noivas:

Olá Ingrid. Podemos te garantir que deixar você linda para seu grande dia foi uma tarefa bem fácil. Além de ser uma simpatia, sua alegria contagiou todos da loja. Obrigada por confiar em nosso trabalho e desejamos que a sua vida de casada seja de muitas bênçãos. Um grande abraço, Equipe Passione Noivas.
  • Laisi

Laisi B. · Se casou em 17/07/2020

Casamento na Pandemia

Tive una experiência incrível, equipe do Passione é extremamente atenciosa e compreensível. Tive que alterar a data 2x e mesmo assim não tive qualquer tipo de problema.

Enviado a 16/12/2020

Respondido por Passione Noivas:

Laisi, neste tempo de pandemia, tudo que mais queremos é que nossas noivas não deixem de sonhar. Assim como você não deixou de sonhar, nós embarcamos neste sonho em te fazer a noiva mais linda da Passione. Obrigada pela confiança depositada em nós. Gratidão

Aline · Se casou em 30/05/2020

Primeira loja

Sempre ouvi dizer que as noivas demora. Pra escolher o vestido, mas na Passione encontrei o meu logo de cara.

Enviado a 02/03/2021

Respondido por Passione Noivas:

Aline, por aqui sempre falamos que é o vestido que escolhe a noiva. Seu caso foi o exemplo mais lindo que tivemos. Obrigada por confiar à nós o seu sonho.
    Um grande beijo,
    Equipe Passione Noivas.
  • Diane

Diane B. · Se casou em 22/03/2020

Vale a pena

Tudo que envolve sonhos, têm o peso de muitas expectativas, de muitas fantasias e imaginações de como seria, a idealização do dia perfeito.
    Todas as minhas expectativas foram supridas, não mudaria absolutamente nada, pois cada detalhe do meu vestido dizia muito a meu respeito.
    Para que meu vestido ficasse mais perfeito e mais dentro do que procurava, foram necessários ajustes, porque no modelo original era de alcinha, e gosto de mangas, fizeram vários testes, com tecidos e formas, até que ficasse como eu esperava, ou seja, contei com a dedicação e paciência das profissionais do local. Acredito que o atendimento é o diferencial de todo lugar, e como fui bem tratada, desde a atenção em ouvir o que buscava para me mostrar os modelos dentro desse padrão até a devolução do vestido, impecável! É bom nos sentirmos únicos e mostrarem que nossos sonhos são o sonho deles também. Quando fui fazer o pagamento, ofereceram várias possibilidades para que coubesse no meu orçamento. Vale a pena conferir não só os produtos da loja, como os serviços!

Enviado a 05/08/2020

Respondido por Passione Noivas:

Diane como CEO da Passione, nunca li um relato tão emocionante como o seu. Nos deixou sem palavras. Obrigada por nos permitir fazer parte de um momento tão especial em sua vida.

Aline L. · Se casou em 07/12/2019

Presente de Deus

Pra mim a loja foi um presente de Deus eu nunca pensei q encontraria um vestido pra mim pois sou gordinha aí vi uma foto da loja resolvi entra no site pra vê as fotos dos vestidos e vi uma modelo gordinha no outro dia fui na loja e fui tratada como uma princesa o vestido ficou lindo foi tudo perfeito só tenho que. agradecer.

Enviado a 10/08/2020

Respondido por Passione Noivas:

Aline que alegria você nos deu em permitir que participássemos do seu sonho! Você é uma simpatia e foi um grande prazer lhe atender!

Mayara · Se casou em 01/11/2019

SOS da noiva!

A Passione fez de tudo para encontrar uma renda praiana que eu queria, foram em vários fornecedores e só descansaram quando conseguiram! Meu casamento será em Outubro de 2021 e meu vestido ficou melhor do que eu sonhava.

Enviado a 05/08/2020

Respondido por Passione Noivas:

Mayara, foi uma delícia participar de cada detalhe do seu vestido dos sonhos. Acreditamos que cada noiva é unica e sempre tentamos de tudo para que sintam-se satisfeitas e incríveis com suas peças. Obrigada por nos permitir participar deste sonho. Um grande beijo, Equipe Passione Noivas.

Bruna L. · Se casou em 22/04/2019

Gratidão a equipe do Passione Noivas

Expresso aqui minha gratidão ao grupo passione noivas, pelo ótimo atendimento, ótimo profissionalismo! Super atenciosos e prestativos! Vestido perfeito que me fez brilhar no meu casamento!
    Muito grata a vocês!
    Obrigada!

Enviado a 18/12/2020
  • Jôsy

Jôsy A. · Se casou em 25/01/2019

Encantada com tudo

Depois de pesquisar muito, diz a escolha verá. Melhor atendimento, melhor preço e vestido maravilhosos. Tudo do jeitinho que eu sonhei. Super recomendo!

Enviado a 08/08/2020

Respondido por Passione Noivas:

Jôsy trabalhamos todos os dias com sonhos. Participamos dos sonhos de noivas e familia. Nos sentimos honrados de participar de momentos tão especiais na vida de nossos clientes. Ler seu depoimento nos deixa com a sensação de dever cumprido.