Opiniões de Maison Avec Noivas

Maison Avec Noivas

Maison Avec Noivas

• Samantha e Victor
    Samantha R. Enviado a 12/12/2017
    Assim que entrei na Loja Maison Avec tive a certeza que encontraria meu vestido lá. Todos os vestidos da loja são maravilhosos, únicos, sem contar o atendimento de todos os funcionários e principalmente da costureira Erlandia, sempre com muito amor e carinho pelos clientes.
  • Valeska
    Valeska D. Enviado a 26/12/2016
    Essa loja foi a primeira que visitei e o meu vestido foi o primeiro que experimentei, porém como sou uma pessoa indecisa, fui pesquisar em outras lojas. Depois de ir em algumas lojas e experimentar diversos modelos, tive a certeza que seria na Maison que alugaria o meu vestido. Apesar de ter adorado o primeiro vestido que experimentei estava com outro em mente, até coloca-lo novamente e decidir que o meu vestido seria o primeiro de todos. Modifiquei apenas as mangas, ele estava em perfeito estado e o preço acessível ao meu bolso. Eles te tratam muito bem e cuidam do seu vestido muito bem. Todos elogiaram meu lindo vestido, amei cada detalhe. Recomendo demais essa loja.
    Michele L. Enviado a 11/03/2017
    Como eu casei durante o dia, queria um terno claro e elegante. Foi na Maison que encontrei esse terno, bom preço e bom atendimento, equipe nota 10, especialmente a vendedora Tânia que foi quem me atendeu.

Respondido por Maison Avec Noivas:

Olá Michele, é com muita alegria que nós da Maison Avec Noivas recebemos o seu elogio e carinho. Gostaríamos que soubesse que estaremos sempre aqui para ajuda-los a realizar sonhos.

Um grande abraço da equipe Maison Avec Noivas

Michele L. Enviado a 11/03/2017
    Como casei de dia, procurava um terno claro e com bom preço e encontrei somente na Maison. Também encontrei lá bom atendimento, pessoas pronta para te ajudar, te acolher, especialmente a vendedora Tânia que foi quem me atendeu. Super indico.
    Michele L. Enviado a 11/03/2017
    Serviço de alta qualidade. A vendedora que me atendeu foi a Tânia, um amor de pessoa, soube entender exatamente que vestido eu procurava. Foi a única loja em que eu me interessei e olha que entrei em várias, mas o vestido que eu queria estava na maison, um vestido leve, rendado com um ar de sereia. rs. Perfeito. Atendimento 10.