Opiniões de Woodlouse

Woodlouse Ver mais informação

• Yasmim
    Yasmim J. Enviado a 29/01/2024

Excelência em atendimento

Não temos o que falar, agradecer principalmente ao atendimento da Ana Paula, já comprávamos com ela, mas o cuidado dela com o terno foi fundamental. O terno ficou perfeito, foram super atenciosos em todas as provas, explicava o que dava e o que não dava pra ser feito. Ficou realmente perfeito!
  • Verônica
    Verônica G. Enviado a 28/12/2023

Produtos de qualidade

Envio rápido e produtos maravilhosos.
    Atendimento prestativo, educados e eficientes.
  • Marcela
    Marcela M. Enviado a 13/04/2023

Perfeito e atencioso

O terno ficou perfeito. Além de trabalharem com as melhores marcas, o atendimento é muito atencioso e personalizado. Índico de olhos fechados.

• Letícia
    Letícia B. Enviado a 27/01/2020

Terno do noivo top

Encontramos o modelo ideal por um valor super acessível em relação aos concorrentes, acabamento perfeito, super indico a loja

Respondido por Woodlouse:

Olá, Letícia. Tudo bem? Ficamos muito felizes em saber disso, saiba que é um enorme prazer para nós, fazermos parte de momentos tão especiais. Contem com a gente para o que precisar!
  • Talita
    Talita T. Enviado a 13/10/2015
    Roupa de altíssima qualidade, compramos o traje completo do noivo! O custo vale muito a pena devido a tranquilidade da entrega do serviço no prazo e qualidade do serviço apresentado! O noivo ficou lindo!

Respondido por Woodlouse:

Boa tarde, Talita. Como vai? Nós agradecemos imensamente a sua opinião! Isso é muito importante para a nossa equipe. Ficamos muito felizes que tenham gostado. Será um enorme prazer recebê-los novamente em nossa loja!
    Camila S. Enviado a 01/12/2019

Qualidade e elegância

Meu noivo adquiriu um terno da própria grife da loja e arrasou! O terno é lindo e elegante. O atendimento na loja foi excelente

Respondido por Woodlouse:

Olá, Camila! Ficamos extremamente felizes em participar de um dia tão especial como esse. Agradecemos imensamente pelo elogio, isso nos motiva cada vez mais a realizar o melhor trabalho possível. A nossa maior prioridade é a satisfação dos noivos! Se precisar de alguma coisa, saiba que estamos à disposição.
  • Lilian
    Lilian Enviado a 19/09/2019

O marido mais lindo é o meu

Meu marido estava impecável. O terno ficou perfeito, do jeito que queríamos. Desde o começo fomos atendidos muito bem e conseguiram entender nosso estilo e vontades. Ternos para todos os gostos e bolsos. Recomendo!

Respondido por Woodlouse:

Olá, Lilian! Como vai? Para nós, é muito gratificante saber que você e seu marido ficaram satisfeitos! Isso é muito importante para a nossa equipe, pois trabalhamos diariamente para oferecer o melhor atendimento personalizado e trajes de alta qualidade. Estamos ansiosos para recebê-los novamente em nossa loja!
    Gabriela F. Enviado a 16/08/2019

Ótimo atendimento e qualidade dos ternos

Fomos até a loja por recomendação de amigos e adoramos a qualidade e as várias opções. Apesar de ser um pouco mais cara que as outras lojas da categoria, o atendimento e qualidade valem a pena. Inclusive eles fazem peças sob medida. No caso do meu noivo, compramos o terno e a camisa e o colete foi sob medida.
    A loja é bem arrumada e os vendedores bem atenciosos. Destaque para o vendedor Fernando, muito atencioso, discreto e sem ficar empurrando para o cliente comprar. A loja abre de domingo e isso facilita bastante pois a região está mais tranquila nesse dia! Recomendo.

Respondido por Woodlouse:

Oi, Gabriela! Tudo bem? Primeiramente, parabéns pelo seu casamento! Ficamos muito contentes por você nos deixar participar de uma ocasião tão especial como essa. Agradecemos por cada elogio descrito, isso faz toda a diferença para valorizar e motivar cada vez mais a nossa equipe. Em relação aos preços, os valores são compatíveis com a alta qualidade que os produtos possuem, além de estarem alinhados com o mercado e à realidade econômica do país. Torcemos para que você e seu marido nos visite novamente em breve. Será um prazer recebê-los! :)
  • Victoria
    Victoria B. Enviado a 07/05/2019

Terno incrível

Terno impecável! Todos os ajustes realizados no prazo combinado, atendimento personalizado! Não poderíamos ter escolhido melhor!

Respondido por Woodlouse:

Olá, Victoria! Tudo bem? Ficamos lisonjeados com cada reconhecimento e elogio descritos com tanto carinho. Nós nos dedicamos diariamente para oferecer o nosso melhor a todos os clientes, sempre priorizando a qualidade e excelência. Saiba que se precisar de qualquer coisa, estamos à disposição!
  • Renata
    Renata G. Enviado a 02/07/2019

Terno e atendimento incríveis

Meu marido comprou seu terno nesta loja e fomos extremamente bem atendidos.
    Os produtos são caros, mas de marcas premium e não encontramos preços melhores de ternos no mesmo nível. O atendimento na loja é muito bom!

Respondido por Woodlouse:

Oi, Renata! Como vai? Agradecemos imensamente o seu elogio. Este feedback faz toda a diferença para nós. Nossa maior prioridade é sempre proporcionar a melhor experiência com um atendimento diferenciado. Além disso, nós temos produtos com preços justos que são compatíveis com a qualidade e excelência que oferecemos. Ficamos muito felizes com sua visita e estamos ansiosos para que você retorne com o seu marido em breve.