Woodlouse

Opiniões de Woodlouse

Nathy · Se casou em 14/07/2018

O terno ficou perfeito

Terno maravilhoso, ajustado perfeitamente. Preço excelente, foram pontuais e atenciosos. Tanto o terno, quanto a camisa, gravata, sapato foram entregues perfeitos para o grande dia. Meu noivo estava deslumbrante. Teve um bom desconto para a compra à vista.

Enviado a 18/09/2018

Larissa · Se casou em 14/07/2018

Adorei minha roupa

Agradeço por todo carinho e atenção que tiveram comigo! Minha roupa de noivo ficou muito linda! Agradeço o atendimento e a qualidade dos serviços oferecidos!
    Recomendo e estou muito satisfeito!

Enviado a 26/08/2018
  • Keli

Keli A. · Se casou em 26/05/2018

Termos maravilhosos

Os termos e acessórios da loja são de alta qualidade por este motivo compensa o valor. Meu esposo comprou o traje completo na loja e não nos arrependemos nem um pouco. E o até atendimento foi impecável.

Enviado a 24/04/2019

Amanda G. · Se casou em 28/04/2018

Ótima opção para ternos e gravatas

O atendimento é muito profissional e especializado. Tem opções de todos os preços para roupas masculinas e gravatas. Vale a pena conhecer. Com certeza recomendamos a Woodlouse para comprar roupas para o noivo e para as gravatas dos padrinhos.

Enviado a 29/05/2018
  • Sarah

Sarah G. · Se casou em 14/04/2018

Ternos incríveis

Meu noivo comprou o terno mais lindo na loja e com preço justo! Ajuste perfeito, no tempo certo e atendimento impecável! Desde ternos mais simples (escolha de alguns dos padrinhos) até o Ricardo Almeida azul médio que meu noivo usou! Todos ficaram extremamente satisfeitos! Além disso, comprei as gravatas dos padrinhos na loja! Além de lindas, fizeram um ótimo preço!

Enviado a 15/05/2018
  • Tábata

Tábata K. · Se casou em 07/10/2017

Preço meio salgado mas com várias marcas de ternos e muito bonitos, tem ternos para todos os gostos e como é difícil achar o conjunto inteiro nas outras lojas porque a maioria só vende o costume. É uma boa pedida para noivos.

Enviado a 24/10/2017
  • Lais

Lais D. · Se casou em 07/09/2017

Loja incrível com várias marcas famosas e ternos excelentes! Optamos por um modelo azul da marca Woodlouse, tecido maravilhoso, corte perfeito, fizeram os ajustes super rápido, além do atendimento ser excelente!

Enviado a 20/11/2017
  • Carolina

Carolina T. · Se casou em 03/06/2017

Compramos a roupa com 5 meses de antecedência, os ajustes puderam ser feitos mais próximos da data da cerimônia. O atendimento é excelente e os profissionais estão preparados para indicar as roupas que melhor vestem cada tipo de corpo. É um ótimo lugar para comprar ternos de grandes marcas por um preço excelente.

Enviado a 26/07/2017
  • Meagan

Meagan B. · Se casou em 22/04/2017

A loja é linda, fomos super bem atendidos desde o início pelo Danilo, mesmo quando só fomos para fazer pesquisa. O terno escolhido ficou lindo e é super confortável. Eles nos ajudaram desde o início, até com os pequenos detalhes. Mandamos fazer o colete por encomenda e ficou perfeito, sem necessidade de ajustes. Super recomendo!

Enviado a 24/05/2017

Priscila R. · Se casou em 30/05/2015

Excelente atendimento. Trabalham com uma grande variedade de marcas e modelos, além de fazer ajustes mais complexos. O terno ficou ótimo, com um caimento perfeito (precisou ajustar bastante). Ajudaram também com várias dicas e recomendações.

Enviado a 18/02/2016