Perfetto Uomo

3 opiniões | Chapecó (Santa Catarina)

Opiniões de Perfetto Uomo

• Maria

Maria E. · Se casou em 10/01/2020

Muito detalhistas

Dedicados e muito detalhistas, resolveram todo e qualquer problema com os trajes e deixaram meus filhos e meu agora marido, mais lindos ainda.

Enviado a 11/01/2020

Respondido por Perfetto Uomo:

Muito obrigada Maria! Foi um prazer atender sua linda família e participar deste momento incrível, na vida de vocês!
  • Daniela

Daniela · Se casou em 16/11/2019

Ternos lindos e originais

O terno do noivo foi um espetáculo a parte no casamento pelo trabalho lindo que a Perfetto Uomo fez! Em todos os lugares só encontrávamos os mesmos modelos com as mesmas cores e lá encontramos um mundo lindo de possibilidades. Ternos super elegantes, únicos, cheios de estilo e opções de cores, estampas e cortes. Para noivos únicos, como o meu.

Enviado a 20/01/2020

Respondido por Perfetto Uomo:

Daniela, obrigada pelo feedback, nosso maior desejo é deixar o noivo feliz e a noiva deslumbrada! Obrigada por nos permitir participar deste momento lindo!
  • Ana 2019

Ana C. · Se casou em 31/08/2019

Trajes de qualidade e para todos os estilos

Encontramos exatamente o que precisávamos, preço bom, roupas bem cuidadas, equipe muito disponível e atenciosa.

Enviado a 19/11/2019

Respondido por Perfetto Uomo:

Ana, foi incrível atender vocês! Cada casal que entra em nossa loja é único, pois sonhos são únicos. Obrigada por permitir sonhar com vocês!