Perdizes Rigor

Opiniões de Perdizes Rigor

• Ana Paula

Ana P. · Se casou em 21/02/2021

Roupa do noivo nota 10

Ternos lindos e de excelente qualidade, tiveram toda a paciência e nos deram todo o suporte durante as varias remarcações de data do nosso casamento devido a pandemia.

Enviado a 04/03/2021
  • Eduardo

Eduardo · Se casou em 09/01/2021

3.8

Roupa do Noivo!

A loja está numa região bem localizada de fácil acesso fui muito bem atendido pelos funcionários, mas faltou um pouco mais de atenção e mais opções e variedades de cores e modelos...

Enviado a 25/01/2021

Respondido por Perdizes Rigor:

Olá Eduardo! Tudo bem? Sou a Júlia, coordenadora de locações e, primeiramente, agradeço muito a sua disposição em nos dar o seu feedback!
    Acredito que nada justifica o cliente ter a sensação de que faltou atenção por parte do atendimento e gostaria de me retratar por isto! Estamos com um quadro reduzido de funcionários por conta da covid e acredito que possivelmente por conta disto, a sua ressalva! De qualquer maneira, gostaria de entender melhor sobre como poderíamos melhorar o nosso atendimento! Você se importaria se eu entrasse em contato com você? Afinal, são as críticas que nos fazem evoluir sempre. Sobre a variedade de modelos, possuímos em nossa loja mais de 50 modelos de traje, porém com o acúmulo de reservas de casamentos remarcados, realmente a nossa disponibilidade de tamanhos e cores ficou bastante limitada nesta época! Desejo muitas felicidades! Atenciosamente, Júlia.

Caroline B. · Se casou em 21/09/2019

3.4

Trajes masculinos

Bom, roupas lindas sou suspeita. O noivo e meus filhos gatos. Padrinhos elegantes. Porém, são difíceis na negociação, digamos, que duras, como a maioria dos casamentos são de quantidades maiores de padrinhos, e no nosso não teve, isso leva em conta na balança que não tem muito acordo em desconto. Em contrapartida, foi dado uma dica de cor de gravata legal, que gostei e foi aceita. Minha insatisfação foi que, quando avistei o noivo, adivinha onde bati o olho? Claro, a cor maravilhosa que queria que ele usasse, porém o terno estava com a dobra torta. E para uma boa detalhista, ficou evidente. Mas, o casamento aconteceu lindamente. Meus filhos arrasaram no look.

Enviado a 22/10/2019

Olá Caroline!
    Primeiramente agradecemos o seu feedback e desejamos-lhe muitas felicidades nesta nova fase!

Ficamos contentes que, de modo geral, tenha ficado satisfeita!

Realmente, por termos valores bastante competitivos com relação ao mercado, não temos muita margem para negociação. Nossos valores são todos tabelados, o cliente pode consultá-los em nosso site e os descontos para noivos são progressivos, seguindo a nossa tabela.

No dia da retirada das roupas para a festa, todos os trajes são provados e conferidos por nós e pelo próprio cliente, havendo qualquer detalhe nos ajustes ou na passagem do ferro, fazemos o conserto prontamente para que tudo saia dentro dos conformes! Pedimos sinceras desculpas se algo passou despercebido neste momento.

De qualquer maneira, esperamos que a festa tenha sido ótima e estamos à disposição sempre que precisar!

Um grande abraço,
    Equipe Perdizes Rigor
  • Beatriz

Beatriz S. · Se casou em 01/06/2018

Tudo de acordo

Roupa limpa, bem passada, de acordo com minhas medidas. Pode melhorar no controle (sistema - hoje é tudo no papel), forma de pagamento (só aceitam dinheiro ou cheque) e mais prazo para devolução da roupa (casei sábado, viajei de lua de mel no domingo e tinha que devolver na segunda, precisei deixar com meus pais para devolver).

Enviado a 03/07/2018

Respondido por Perdizes Rigor:

Olá Beatriz, agradecemos muito seus comentários. Estamos trabalhando para melhorar ainda mais os nossos serviços. Desejamos-lhe muito sucesso!

Fernando B. · Se casou em 24/06/2017

Alugamos 4 meio fraque para as meninos pagens e tudo foi ótimo! Excelente qualidade, atendimento e custo / beneficio! Gostamos bastante do resultado e com certeza faríamos negocio novamente! Recomendamos!

Enviado a 16/08/2017
  • Taciana

Taciana G. · Se casou em 21/12/2014

Atenderam o meu marido muito bem, explicaram os modelos que estão em alta e quais combinavam mais com ele. Entregaram tudo no prazo e por conta disso decidimos fazer o vestido da daminha do honra no mesmo lugar e para nossa surpresa nos deram desconto, por conta da roupa do noivo. Os ajustes ficaram perfeitos e do jeito que pedimos.

Enviado a 29/12/2014