Opiniões de Perdizes Rigor

Perdizes Rigor Ver mais informação

• Renata
    Renata L. Enviado a 15/11/2022

Boa opção!

Escolhemos a empresa para o terno dos padrinhos, pais e pajem. Estavam todos impecáveis!
  • Lorena
    Lorena D. Enviado a 08/06/2022

Trabalho impecável

O Victor alugou a casaca e amamos tanto a qualidade do serviço dos profissionais que trabalham na loja como a qualidade do traje alugado. Super indicamos.

Olá Lorena!

Agradecemos a avaliação e foto! O Victor ficou realmente muito elegante!

Um abraço da equipe Perdizes Rigor!
  • Aline e Gilberto
    Aline S. Enviado a 10/05/2022

Perfeito. Tecido de alta qualidade.

O atendimento foi excelente, personalizado. A entrega ocorreu dentro do prazo e o terno foi entregue limpo e pronto pra uso. Tecido de excelente qualidade que caiu muito bem. Recomendo

Olá Aline!

É um prazer enorme para nós receber um feedback positivo como o seu! Ficamos muito contentes e desejamos a vocês muitas felicidades nesta nova fase da vida!

Um abraço da Equipe Perdizes Rigor!

• Júlia
    Júlia Enviado a 29/03/2022

Terno com ótimo caimento

Atendimento excelente, o terno que teve o caimento mais bonito, opções diferentes de cores.

Olá Júlia!

Ficamos sempre muito contentes em receber um feedback como o seu, pois trabalhamos sempre para oferecer o nosso melhor aos clientes. Desejamos muitas felicidades a vocês nesta nova etapa da vida!

Um abraço da Equipe Perdizes Rigor
  • Tomas
    Tomas S. Enviado a 29/03/2022

Noivo, pais e padrinhos elegantes!

A experiência foi excelente, Toda a turma de padrinhos os pais e o Noivo foram elogiados por todos. Fiz questão de ir junto com todos os padrinhos acompanhar a prova e todos foram bem atendidos pela Equipe da Perdizes Rigor. Obrigado pelo atendimento!

Respondido por Perdizes Rigor:

Olá Tomas, agradecemos a sua avaliação!

É um prazer enorme para nós poder participar de momentos tão especiais aos nossos clientes! As fotos ficaram ótimas! Desejamos muitas felicidades nesta nova fase! Um abraço da Equipe Perdizes Rigor!
  • Renata
    Renata F. Enviado a 19/10/2021

Serviço de ótima qualidade

Meu noivo ficou incrível e encantador. O noivo mais lindo do mundo. Serviço e atendimento de qualidade. O traje todo alinhado ao corpo, sob medida.

Respondido por Perdizes Rigor:

Olá Renata, agradecemos a sua avaliação e ficamos contentes em saber que você gostou dos nossos produtos e atendimento. Desejamos muitas felicidades nesta nova etapa.
  • Paula
    Paula Z. Enviado a 06/05/2022

Muito bom!

Lindo terno! Muito bem feito e trabalhado! Modelos lindos e de todos os tipos!
  • Ana Paula
    Ana P. Enviado a 04/03/2021

Roupa do noivo nota 10

Ternos lindos e de excelente qualidade, tiveram toda a paciência e nos deram todo o suporte durante as varias remarcações de data do nosso casamento devido a pandemia.

Respondido por Perdizes Rigor:

Olá Ana. Ficamos muito gratos de receber este feedback. Desejamos muitas felicidades nesta nova etapa. Atenciosamente, Equipe Perdizes Rigor.
  • Eduardo
    Eduardo Enviado a 25/01/2021

Roupa do Noivo!

A loja está numa região bem localizada de fácil acesso fui muito bem atendido pelos funcionários, mas faltou um pouco mais de atenção e mais opções e variedades de cores e modelos...

Respondido por Perdizes Rigor:

Olá Eduardo! Tudo bem? Sou a Júlia, coordenadora de locações e, primeiramente, agradeço muito a sua disposição em nos dar o seu feedback!
    Acredito que nada justifica o cliente ter a sensação de que faltou atenção por parte do atendimento e gostaria de me retratar por isto! Estamos com um quadro reduzido de funcionários por conta da covid e acredito que possivelmente por conta disto, a sua ressalva! De qualquer maneira, gostaria de entender melhor sobre como poderíamos melhorar o nosso atendimento! Você se importaria se eu entrasse em contato com você? Afinal, são as críticas que nos fazem evoluir sempre. Sobre a variedade de modelos, possuímos em nossa loja mais de 50 modelos de traje, porém com o acúmulo de reservas de casamentos remarcados, realmente a nossa disponibilidade de tamanhos e cores ficou bastante limitada nesta época! Desejo muitas felicidades! Atenciosamente, Júlia.
    Caroline B. Enviado a 22/10/2019

Trajes masculinos

Bom, roupas lindas sou suspeita. O noivo e meus filhos gatos. Padrinhos elegantes. Porém, são difíceis na negociação, digamos, que duras, como a maioria dos casamentos são de quantidades maiores de padrinhos, e no nosso não teve, isso leva em conta na balança que não tem muito acordo em desconto. Em contrapartida, foi dado uma dica de cor de gravata legal, que gostei e foi aceita. Minha insatisfação foi que, quando avistei o noivo, adivinha onde bati o olho? Claro, a cor maravilhosa que queria que ele usasse, porém o terno estava com a dobra torta. E para uma boa detalhista, ficou evidente. Mas, o casamento aconteceu lindamente. Meus filhos arrasaram no look.

Olá Caroline!
    Primeiramente agradecemos o seu feedback e desejamos-lhe muitas felicidades nesta nova fase!

Ficamos contentes que, de modo geral, tenha ficado satisfeita!

Realmente, por termos valores bastante competitivos com relação ao mercado, não temos muita margem para negociação. Nossos valores são todos tabelados, o cliente pode consultá-los em nosso site e os descontos para noivos são progressivos, seguindo a nossa tabela.

No dia da retirada das roupas para a festa, todos os trajes são provados e conferidos por nós e pelo próprio cliente, havendo qualquer detalhe nos ajustes ou na passagem do ferro, fazemos o conserto prontamente para que tudo saia dentro dos conformes! Pedimos sinceras desculpas se algo passou despercebido neste momento.

De qualquer maneira, esperamos que a festa tenha sido ótima e estamos à disposição sempre que precisar!

Um grande abraço,
    Equipe Perdizes Rigor