Nilma Noivas e Festas
Travessa José Zillito 76 Centro 83005-080 São José dos Pinhais (Paraná) Ver mapa

Opiniões de Nilma Noivas e Festas

• Jaqueline

Jaqueline · Se casou em 13/07/2019

Muitas opções.

Alugamos o terno do noivo, muitas opções local super limpo agradável, ótimo atendimento! muitas opções de modelo.

Enviada em 20/08/2019
  • Elen

Bruno S. · Se casou em 16/11/2018

O noivo estava lindo

A experiência nesse lugar foi ótima, sempre nos trataram bem, o ambiente é agradável, possui espaço para provar, diversas opções de modelos e cores. O noivo foi tradicional no terno preto, mas ficou lindo!

Enviada em 19/11/2018

Respondido por Nilma Noivas e Festas:

Olá Bruno ! A Nilma Noiva é uma empresa composta por pessoas apaixonadas pela celebração do casamento. Fazer parte deste momento importante na vida de casais é uma honra , como foi uma honra recebê-lo na loja . Desejamos muitas felicidades ao casal hoje e sempre. Equipe Nilma Noivas
  • Francielle

Francielle M. · Se casou em 27/10/2018

Profissionais competentes, um ótimo estoque de trajes e trajes diferenciados para o noivo se sentir o estrelo da festa! Meu terno estava impecável. São flexíveis e bons para negociar. Espaço para prova excelente.

Enviada em 20/11/2018

Respondido por Nilma Noivas e Festas:

Que alegria por saber que nossos serviços proporcionaram comodidade e sua satisfação. Desejamos ao casal estrela muitas felicidades e bênçãos na trajetória linda de um casamento.