Loja Sallai

2 opiniões | Mafra (Santa Catarina)

Opiniões de Loja Sallai

Caue S. · Se casou em 13/10/2019

Sensacional

Melhor atendimento que já vi na minha vida, o Marcelo que é o dono é muito educado, atencioso e fez de tudo para que eu estivesse do jeito que queria no dia do meu casamento, tive um problema quanto ao tamanho da calça, pois devido estar em SP as medidas quem passou foi eu mesmo sem experiencia nenhuma, ele prontamente trocou a calça em poucos dias, faltando pelo menos três meses para o meu casamento, minha roupa já estava no jeito, entregue , e em perfeita qualidade, a minha roupa foi em pano linho e veio em perfeito estado. Indico a todos os noivos.

Enviado a 30/05/2020

Respondido por Loja Sallai:

Olá caue! Tudo bem com você? Como vão as coisas em são paulo.
    Fico torcendo que possamos voltar a uma anormalidade aceitável em breve, pós pandemia. Agradecemos de coração sua avaliação, e você sabe, que ficamos muito felizes em participar, mesmo que de longe, deste momento tão importante de suas vidas. O que precisar, estaremos sempre a disposição.
    Muito obrigado mesmo. Abraço! Muitas felicidades. Att: marcelo sallai e equipe da sallai moda masculina.

Nicolle · Se casou em 27/10/2018

Especializados em moda masculina elegante

Atendimento ótimo, grande variedade de produtos, acompanham as novas tendências do mercado de moda masculina. Amplo conhecimento em trajes masculinos, preço excelente. Marcelo sallai é muito cordial, atencioso e prestativo.

Enviado a 30/10/2018

Respondido por Loja Sallai:

Boa noite Nicolle! Tudo bem? Seu retorno é muito importante para que possamos, de forma constante, estar avaliando nosso trabalho e o nível de satisfação de nossos clientes. Agradeço seu feedback. Desejo tudo de bom para vocês... Grande abraço!