Franzen

11 opiniões | Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

Opiniões de Franzen

1 foto de usuário

• Daiane Costa

Daiane C. · Se casou em 21/09/2019

Maravilhoso!

Um lugar preocupado em atender o noivo. Uma referência em atendimento, cordialidade e um trabalho incrível. Sem falar no Robson, que nos ajudou e deu várias dicas maravilhosas.

Enviado a 11/12/2019
  • Juciellen

Juciellen B. · Se casou em 21/09/2019

Lindo, porém...

O terno estava lindo, foi muito difícil encontrar a cor que desejávamos e encontramos perfeita na Franzen. Porém o terno foi feito com meia medida, demorou mais do que o esperado, os bolsos vieram fechados, um botão do colete caiu durante a noite da festa. Pareceu um serviço inacabado para o preço pago.

Enviado a 01/10/2019
  • Matheus

Matheus · Se casou em 10/08/2019

Um pouco caro mas não tem erro.

Paguei por volta de 1.500,00 por o aluguel de um terno, ficou perfeito mas achei um pouco caro. Mesmo assim recomendo pois acabei deixando para última hora e mesmo assim ficou nota 10!

Enviado a 10/08/2020
  • Nicoli

Nicoli B. · Se casou em 20/04/2019

Atendimento impecável

O noivo alugou um fraque. Todo o serviço e atendimento foram impecáveis. O traje foi ajustado perfeitamente ao corpo do noivo e o atendente inclusive prestou uma consultoria de como se posicionar no momento das fotos para que o traje saísse perfeito.

Enviado a 04/05/2019

Fernanda L. · Se casou em 10/11/2018

Ótimo atendimento

Local que ajuda a escolher o melhor traje, com dicas de postura, estilo e um preço super justo. Apresentam todas as possibilidades de ternos, com muita variedade e qualidade. Recomendamos marcar horário para melhor atendimento.

Enviado a 01/04/2018
  • Andressa

Andressa T. · Se casou em 06/10/2018

Traje lindíssimo!

Compramos o traje do meu noivo sob medida. Desde o princípio fomos auxiliados a escolher esta modalidade por meu noivo possuir medidas fora do padrão e realmente fez toda a diferença. O traje ficou lindíssimo e meu noivo (agora marido) também, hehe. Ficamos muito felizes e embora o investimento tenha sido um pouco mais alto que o imaginado, valeu muito a pena!

Enviado a 19/11/2018
  • Felipe

Felipe L. · Se casou em 22/09/2018

3.2

No fim deu certo

Fomos lá por indicação da cerimonialista e achamos tudo incrível. Na primeira prova depois do ajuste saí muito decepcionado, estava horrível, muito mal ajustado e a resposta era de que não podia mexer muito, a menos que eu comprasse o terno. A cerimonialista interveio e quando voltamos, trocamos de alfaiate e aí foi completamente outro atendimento. Os trajes ficaram impecáveis, super ajustados e perfeitos. Mas fico pensando que se não fosse isso, teria casado vestindo um saco de batatas, que era como eu estava me sentindo. Cheguei ao ponto de desistir, apesar de já estar pago, e fazer em outro lugar. Se não fosse a cerimonialista e a troca do alfaiate, não sei como seria o fim da história, mas como teve esse episódio, no fim deu tudo certo e estávamos impecáveis no casamento.

Enviado a 10/12/2018
  • Patrícia

Patrícia M. · Se casou em 14/10/2017

O atendimento foi muito personalizado desde o início. Cumpriram os prazos das provas e o traje ficou bonito. Eles forneceram para o evento camisa, gravata e abotoadura como cortesia na compra do terno.

Enviado a 31/10/2017
  • Bárbara

Bárbara V. · Se casou em 30/09/2017

Possuem a maior variedade da região de ternos da região, com opção de compra ou aluguel do traje noivo completo para os noivos, pais, padrinhos, tudo em ótima qualidade e acabamento. Atendimento diferenciado.

Enviado a 14/10/2017

Vanessa · Se casou em 11/03/2017

O atendimento da Franzen muito me surpreendeu. Sempre flexíveis com meus horários de trabalho, realizavam os atendimentos com bastante presteza, diligência e cordialidade. Realizaram todos os ajustes necessários que fizeram com que a roupa ficasse bem alinhada ao corpo. Muito recomendo.

Enviado a 05/04/2017