Eduardo Guinle
Rua Marques de São Vicente, 52/ loja, 265 , 2o piso Shopping da Gavea 22451040 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Mapa · Telefone

Opiniões de Eduardo Guinle

Eduardo Guinle 5
  • Dimitre

Dimitre V. · Se casou em 20/12/2019

Meu casamento

Não preciso nem falar o quanto eu gostei do traje, uma qualidade fora de série.

Enviado a 16/01/2020
  • Renata

Renata O. · Se casou em 29/09/2018

Terno lindo, ótimo acabamento e excelente custo benefício

Meu noivo ficou muito elegante, todos elogiaram! Então ficamos super satisfeitos, já que o Eduardo tem muito bom gosto e ele próprio nos ajudou diversas vezes a fazer as melhores escolhas. Nota 1000.

Eduardo Guinle 6
    Eduardo Guinle 7
    Enviado a 15/10/2018

Flavia G. · Se casou em 01/09/2018

Meu noivo parecia um príncipe

Quando fomos a loja do Eduardo pela primeira vez eu não entendia nada de terno, só sabíamos (eu e meu marido) que ele queria um terno cinza pois a cor fica muito bem nele. O Eduardo nos mostrou de cara o terno perfeito não só na cor ideal para um casamento noturno como também com o corte perfeito para o corpo do meu marido, tanto o paletó como o colete vestiram uma luva! Recomendo a todos pela qualidade do atendimento e pela beleza da roupa.

Enviado a 02/10/2018
  • Nathalia

Nathalia C. · Se casou em 07/04/2018

Ótimo atendimento

Todos elogiaram a beleza do noivo, seu terno estava impecável, a qualidade do atendimento e do produto fornecido são perfeitos, qualquer noivo deve se dedicar tanto quanto a noiva para poder estar lindo neste dia tão especial, e os ternos do Eduardo Guinle são maravilhosos.

Eduardo Guinle 8
    Enviado a 12/05/2018
  • Cristiane

Cristiane C. · Se casou em 16/10/2016

A loja tem ternos maravilhosos e se especializou em casamentos na praia. Lá encontramos o terno que meu noivo imaginava e não encontravamos em nenhum lugar no Rio, além de todos os acessórios.
    Recomendo irem direto lá!

Eduardo Guinle 9
    Eduardo Guinle 10
    Enviado a 26/11/2016

Mariana R. · Se casou em 09/07/2016

O terno ficou lindo e o preço estava ótimo! Acho que é a melhor opção para ternos de noivos! E não tivemos problemas com a loja, todos os funcionários agiram de forma solicita e com muito profissionalismo.

Enviado a 02/09/2016

Larissa S. · Se casou em 13/11/2015

Meu esposo fez o terno dele, sob medida, com este fornecedor. Ficou ótimo! O caimento ficou perfeito, tudo muito bem ajustado, além de que a qualidade do tecido é ótima, além de ter tido uma boa acessoria, pois só pude ver meu esposo no dia. Imaginem como fiquei ansiosa, né? Meu esposo foi muito elogiado por todos! Recomendo!

Enviado a 02/12/2015
  • Michelle

Michelle G. · Se casou em 31/05/2015

Excelente atendimento e atenção dada pela Maria. Ela é otima e foi muito profissional! Os tecidos são de qualidade e não achei mais nada no mesmo nível no Rio de Janeiro. Agendei visitas e sempre fui atendida com muita dedicação.

Enviado a 15/12/2014
  • Andreia

Andreia F. · Se casou em 13/12/2014

Esse sem dúvidas é o melhor local para quem quiser um terno de bom gosto! Fora a ajuda do próprio Eduardo Guinle que foi uma surpresa a parte! Gentil, educado e de muito bom gosto, nos auxiliou muito, deixando-nos bem à vontade para escolhermos algo do nosso gosto e requintando um pouco mais!

Enviado a 25/01/2015