Eduardo Guinle
Rua Marques de São Vicente, 52/ loja, 265 , 2o piso Shopping da Gavea 22451040 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Ver mapa

Opiniões de Eduardo Guinle

Eduardo Guinle 1
Eduardo Guinle 2
Eduardo Guinle 3
Eduardo Guinle 4
Eduardo Guinle 5
  • Renata

Renata O. · Se casou em 29/09/2018

Terno lindo, ótimo acabamento e excelente custo benefício

Meu noivo ficou muito elegante, todos elogiaram! Então ficamos super satisfeitos, já que o Eduardo tem muito bom gosto e ele próprio nos ajudou diversas vezes a fazer as melhores escolhas. Nota 1000.

O casamento de Renata Orofino e Eduardo Guinle 6
    O casamento de Renata Orofino e Eduardo Guinle 7
    Enviada em 15/10/2018

Flavia G. · Se casou em 01/09/2018

Meu noivo parecia um príncipe

Quando fomos a loja do Eduardo pela primeira vez eu não entendia nada de terno, só sabíamos (eu e meu marido) que ele queria um terno cinza pois a cor fica muito bem nele. O Eduardo nos mostrou de cara o terno perfeito não só na cor ideal para um casamento noturno como também com o corte perfeito para o corpo do meu marido, tanto o paletó como o colete vestiram uma luva! Recomendo a todos pela qualidade do atendimento e pela beleza da roupa.

Enviada em 02/10/2018
  • Nathalia

Nathalia C. · Se casou em 07/04/2018

Ótimo atendimento

Todos elogiaram a beleza do noivo, seu terno estava impecável, a qualidade do atendimento e do produto fornecido são perfeitos, qualquer noivo deve se dedicar tanto quanto a noiva para poder estar lindo neste dia tão especial, e os ternos do Eduardo Guinle são maravilhosos.

O casamento de Nathalia Cortes e Eduardo Guinle 8
    Enviada em 12/05/2018
  • Cristiane

Cristiane C. · Se casou em 16/10/2016

A loja tem ternos maravilhosos e se especializou em casamentos na praia. Lá encontramos o terno que meu noivo imaginava e não encontravamos em nenhum lugar no Rio, além de todos os acessórios.
    Recomendo irem direto lá!

O casamento de Cristiane Coelho Cabral e Eduardo Guinle 9
    O casamento de Cristiane Coelho Cabral e Eduardo Guinle 10
    Enviada em 26/11/2016

Mariana R. · Se casou em 09/07/2016

O terno ficou lindo e o preço estava ótimo! Acho que é a melhor opção para ternos de noivos! E não tivemos problemas com a loja, todos os funcionários agiram de forma solicita e com muito profissionalismo.

Enviada em 02/09/2016

Larissa S. · Se casou em 13/11/2015

Meu esposo fez o terno dele, sob medida, com este fornecedor. Ficou ótimo! O caimento ficou perfeito, tudo muito bem ajustado, além de que a qualidade do tecido é ótima, além de ter tido uma boa acessoria, pois só pude ver meu esposo no dia. Imaginem como fiquei ansiosa, né? Meu esposo foi muito elogiado por todos! Recomendo!

Enviada em 02/12/2015
  • Michelle

Michelle G. · Se casou em 31/05/2015

Excelente atendimento e atenção dada pela Maria. Ela é otima e foi muito profissional! Os tecidos são de qualidade e não achei mais nada no mesmo nível no Rio de Janeiro. Agendei visitas e sempre fui atendida com muita dedicação.

Enviada em 15/12/2014
  • Andreia

Andreia F. · Se casou em 13/12/2014

Esse sem dúvidas é o melhor local para quem quiser um terno de bom gosto! Fora a ajuda do próprio Eduardo Guinle que foi uma surpresa a parte! Gentil, educado e de muito bom gosto, nos auxiliou muito, deixando-nos bem à vontade para escolhermos algo do nosso gosto e requintando um pouco mais!

Enviada em 25/01/2015