Opiniões de Villa Do Porto

Florianópolis, Santa Catarina

• Patricia
    Patricia F. Enviado a 13/11/2022

Excelente serviço

Seremos eternamente gratos pelo serviço prestado pela Paula, pelo Bruno e por toda a equipe do Villa Porto. Mesmo com os improvisos finais, a Paula tirou de letra e prestou ótimo atendimento, comida de qualidade, espaço lindíssimo.

Tudo perfeito!
  • Claudia
    Claudia P. Enviado a 21/05/2019

Tudo perfeito!

Foi lindo e perfeito o nosso casamento lá. Tudo foi 100% excelente, desde a negociação até os serviços. A Paula, que nos atendeu lá, é um doce de pessoa, que escuta suas opiniões e perguntas com paciência, ajuda e faz de tudo para atender tudo que está a sei alcance. No dia do casamento o Villa foi maravilhoso. Atendimento de todos os garçons muito bom, a comida com uma qualidade excelente e o lugar, sem igual: além de ser um casarão cheio de história, é palco da melhor vista da ilha da magia em Santo Antônio. Eu recomendo muito o Villa! Amamos demais que o nosso sonho foi realizado lá com eles!
  • Deby Gonzalez
    Deby G. Enviado a 27/09/2018

Um ótimo lugar, cualidade e profissionalismo.

Desde o começo fomos atendidos com a maior calidez. Paula encarregada do lugar se ocupo de todo!!! Atendimento do personal super cálidos e responsáveis. A comida super elogiada por todos meus convidados. Nota 10!!!! Obrigada Villa do Porto.

• Mariane
    Mariane S. Enviado a 22/04/2018

Casamento de Mari e Felippe

O Villa do Porto é um lugar dos sonhos: romântico e rústico, na medida certa. Esta localizado numa das mais belas praias de Floripa e é perfeito para um casamento pequeno, o nosso tinha aproximadamente 70 convidados.
    Paula e Bruno foram as pessoas que nos auxiliaram nos detalhes do Buffet, do espaço e da recepção. São pessoas atenciosas, competentes e muito prestativas. A equipe de garçons também não fica atrás: todos excelentes.
    O buffet certamente foi o diferencial, foi o que nos fez escolher - sem nenhuma duvida - o Villa do Porto: comida boa, saborosa e com bastante diversidade de pratos.

Respondido por Villa Do Porto:

Prezados Mariane e Felipe, agradecemos suas palavras .Ficamos muito felizes em poder fazer parte do sonho de vocês. Foi um casamento maravilhoso e sentimos a linda energia daquele dia. Gratos por conhecer vocês e suas famílias! um afetuoso abraço e desejamos uma linda vida! Equipe Villa do Porto
  • Carolina
    Carolina C. Enviado a 15/02/2018

Nossa local de casamento

Quando resolvemos casar foi super rápido e logo meu cerimonialista indicou o Villa do Porto, por ser um lugar lindo, com muita flexilidade e vantagens como o cenário lindo de Santo Antonio de Lisboa. Amamos o atendimento da Paula (Gerente da casa), ela foi incrível, tivemos uma degustação maravilhosa e um ótima gastronomia. Sim indicamos muita e com certeza não ira se arrepender em casar nesse local.

Respondido por Villa Do Porto:

Prezados Caroline e Vitor, muito agradecidos por suas palavras e por ter sido parte desse momento tão especial. Lindo casal, desejamos uma maravilhosa vida juntos. um abraço! Equipe Villa do Porto
  • Caroline
    Caroline A. Enviado a 29/11/2016
    Adorei muito casar no Restaurante Villa do Porto, tudo o que queríamos em frente ao mar, a comida estava melhor do que no dia que provamos o menu.
    Para 70 convidados mais ou menos, todos conseguimos dançar e festejar, o espaço é para ser um mini wedding muito bom.

Respondido por Villa Do Porto:

Prezados Carol e Márcio, ficamos felizes com suas lindas palavras. O Casamento foi maravilhoso! Gratidão por ter escolhido nosso espaço para fazer parte desse momento especial. O melhor para vocês! Abraço! Equipe Villa do Porto
    Bruna Enviado a 17/10/2016
    Villa do Porto foi maravilhoso, o local juntamente com meu cerimonialista Emanuel que cuidaram de tudo. Comida maravilhosa, atendimento excelente e ótimos garçons. Obrigado Paula e equipe do Villa do Porto.

Respondido por Villa Do Porto:

Prezados Bruna e Nicola, agradecemos suas palavras .Ficamos felizes de ter sido parte do sonho de vocês. Gratidão! e uma feliz vida para vocês! Equipe Villa do Porto