Vieira Grill Churrascaria

12 opiniões | Itajaí (Santa Catarina)

Opiniões de Vieira Grill Churrascaria

• Mariane

Mariane C. · Se casou em 31/03/2018

Dia Perfeito

Sempre fomos muito bem atendidos sr. Helio uma pessoa maravilhosa. E o grande dia foi perfeito, comida excelente, garçons de eficiência. Não temos do que reclamar. Obrigada equipe Vieira pelo trabalho e dedicação com seus clientes.

Enviado a 23/07/2018

Respondido por Vieira Grill Churrascaria:

Nós que agradecemos Mari, realmente estava tudo perfeito e ficamos imensamente felizes que gostaram dos nossos serviços, sem dúvida nossa maior satisfação é realizar sonhos com o seu! Que a partir dessa data tão especial sua vida seja repleta de momentos felizes e realizações!
    Mariana Rosa - Restaurante Vieira Grill

Aline L. · Se casou em 28/03/2015

O local é extremamente agradável, possui ambiente climatizado, amplo e muito bonito! Atendimento excelente, garçons sempre a postos e agilidade nos pedidos. Limpeza dos sanitários e salão, em ótimo estado. Comida maravilhosa, em nenhum momento os pratos do buffet ficaram vazios, era sempre feito a reposição com muita agilidade. Só elogios ao sabor, temperatura e disposição da comida. Sem dúvida uma ótima escolha!

Enviado a 30/04/2015

Respondido por Vieira Grill Churrascaria:

É sempre uma satisfação fazer parte do momento mais especial da união de um casal e ter a certeza Aline, através de suas palavras, que fizemos o melhor para sua festa ser inesquecível. Agradecemos pela confiança depositada e desejamos toda felicidade. Hélio vieira - Vieira Grill churrascaria