Vieira Grill Churrascaria
Rua Raimundo Binder, 80 88307-295 Itajaí (Santa Catarina) Mapa

Opiniões de Vieira Grill Churrascaria

Jessica P. · Se casou em 22/06/2019

Local Incrivel

O restaurante Vieira Grill possui um espaço incrível lindo, o atendimento é ótimo, e a comida nem se fala, todos os convidados elogiariam a comida. O espaço também foi liberado para a festa sem nenhum problema, só tenho a agradecer o ótimo trabalho.

Enviado a 23/07/2019

Respondido por Vieira Grill Churrascaria:

Oi Jessica, muito obrigada por nos confiar este dia tão especial e importante para a vida de vocês. Nós da Vieira Grill desejamos muitas realizações positivas e toda a felicidade para essa linda união! Contem sempre conosco. Mariana - Vieira Grill
  • Manoele

Manoele O. · Se casou em 20/04/2019

Foi excelente, conseguiram resolver os imprevistos de atraso que o meu casamento mantendo a qualidade do serviço, comida bem gostosa e os profissionais atendem super bem diante das dúvidas que foram surgindo no decorrer do planejamento do casamento. Super recomendo .

Enviado a 22/05/2019

Respondido por Vieira Grill Churrascaria:

Obrigada pelas lindas palavras! Ficamos imensamente felizes por nos terem escolhido para servi-los nesse dia tão especial e importante da vida de vocês. Contem conosco sempre e a família vieira grill deseja toda a felicidade do mundo e ótimas realizações para essa nova fase.
    Mariana rosa - vieira grill
  • Sabrina

Sabrina L. · Se casou em 20/10/2018

Atendimento nota 10, desde quando eu e meu marido fomos conhecer, fomos muito bem recebidos e tudo aconteceu de acordo com o combinado com o seu hélio. Nossos convidados foram muito bem servidos. Comida excelente, tudo ótimo. Recomendamos...

Enviado a 24/10/2018

Respondido por Vieira Grill Churrascaria:

Obrigada pelas palavras Sabrina, sem dúvida foi uma noite muito especial! Nós do restaurante Vieira Grill desejamos a vocês toda a felicidade e muitas realizações. Contem sempre conosco! Mariana Rosa - Vieira Grill
  • THAYSE

Thayse B. · Se casou em 19/10/2018

Excelente, super recomendo!!!

Excelente atendimento, a comida é ótima, espaço perfeito! Ficamos muito satisfeitos, nosso dia foi incrível! O sr. Hélio sempre muito atencioso e dedicado!
    Os convidados elogiaram muito também! Não poderia ter sido melhor!

Enviado a 06/11/2018

Respondido por Vieira Grill Churrascaria:

Muito obrigada Thayse, o dia do seu casamento foi um sonho e ficamos muito felizes por ter confiado a nós esse momento tão especial. A família Vieira Grill deseja à vocês toda a felicidade e muitas realizações e contem conosco sempre!

Eliezer R. · Se casou em 15/09/2018

Ótimo ambiente e jantar maravilhoso. Desde o primeiro contato, fomos muito bem atendidos. Todos os colaboradores são extremamente dedicados e profissionais.
    Uma excelente opção para casamentos em geral.

Enviado a 16/10/2018

Respondido por Vieira Grill Churrascaria:

Muito obrigada pelas palavras Eliezer, sem dúvida seu casamento estava lindíssimo e agradecemos também por toda a confiança em nosso trabalho.
    Toda a equipe deseja muita felicidade e grandes realizações para essa nova fase de vocês dois e contem sempre conosco!
  • Isabela

Isabela C. · Se casou em 18/08/2018

Nosso casamento.

Casamos dia 18/08/2018 e nos preparativos do desse dia tão importante em nossas vidas tínhamos o desejo de achar um local que fosse lindo, que encontrariamos qualidade e muito profissionalismo.
    Escolhemos o Vieira Grill por atender todos os nossos desejos. Nossos convidados saíram muito satisfeitos pelo atendimento recebido e pela deliciosa comida que o restaurante oferece.
    Somos gratos por todo trabalho e dedicação que recebemos no nosso grande dia, nossos agradecimentos a toda equipe de trabalho (que foram ótimos) e o restaurante Vieira Grill por fazer parte da nossa história.
    Por nós serão sera sempre recomendado!

Enviado a 23/09/2018

Respondido por Vieira Grill Churrascaria:

Nós que seremos eternamente gratos por nos confiarem esse dia tão especial na vida de vocês Isa. Estava tudo lindo realmente, e agora, apenas desejamos toda a felicidade e muitas realizações e conquistas nessa nova fase!
    Mariana Rosa - Restaurante Vieira Grill
  • Francine

Francine · Se casou em 04/08/2018

Simplesmente maravilhoso

Amamos o todo o serviço prestado pela equipe do Vieira Grill! Nosso casamento foi realizado na sede do Itamirim Clube de Campo, em Itajaí/SC, e toda a equipe do Vieira teve de se deslocar até o local da recepção, e mesmo o casamento sendo externo ao restaurante, a comida estava maravilhosa e muito bem aquecida, como se estivéssemos no próprio restaurante. O atendimento foi nota mil, especialmente do Sr. Hélio e de seus ajudantes, que nos auxiliaram em tudo o que precisamos. Só temos a agradecer, porque estava tudo realmente impecável, desde a comida, até o atendimento e montagem do serviço! Super indicamos, porque além da comida ser uma delícia, o preço é justo, e o atendimento de toda a equipe é simplesmente maravilhoso, sem falar na responsabilidade e do comprometimento inigualável. Muito obrigada a toda equipe do Vieira Grill, em especial ao Sr. Hélio: vocês simplesmente superaram as nossas expectativas! Um grande abraço!

Enviado a 17/08/2018

Respondido por Vieira Grill Churrascaria:

Muito obrigada pelas palavras Francine. Ficamos imensamente felizes com a sua satisfação e por nos confiar este dia tão importante. A equipe do vieira grill deseja a vocês toda a felicidade e muitas realizações para essa nova fase. Mariana Rosa - Restaurante Vieira Grill

Larissa · Se casou em 08/07/2018

Agradecimento Lari e Hércules

Agradecemos ao Sr. Hélio e toda sua equipe por fazerem parte do nosso grande dia e tornar ainda mais especial. Atendimento maravilhoso, pessoas de confiança e responsabilidade e claro, comida deliciosa (todos elogiaram muito). O espaço é muito bom e fica lindo decorado!
    Ficamos muito felizes com o resultado no dia do nosso casamento, já estamos indicando para eventos!
    Muito Obrigada,
    Att.
    Larissa e Hércules

Enviado a 23/07/2018

Respondido por Vieira Grill Churrascaria:

Que bom Lari, ficamos muio felizes em ler estas palavras e ficamos ainda mais agradecidos por acreditarem em nós e nos confiar essa data tão especial. Que a vida de vocês dois juntos agora seja repleta de alegria, amor e realizações, torcemos muito por vocês! Mariana Rosa - Restaurante Vieira Grill

Ariana · Se casou em 23/06/2018

Ótimos momentos

Sempre tive ótimos momentos neste local. Em todos os eventos que estive e almoços profissionais, sempre fomos muito bem atendidos.
    A parte principal, buffet é uma variedade no qual sempre ouvi elogios e particularmente eu adoro.
    O relacionamento com o proprietário para acertos e ideias é excelente, além de dar ótimas dicas ele sempre indica uma gama de empresas que podem contribuir com a organização do evento.
    A equipe de funcionários do Vieira sempre muito atenciosos e atentos ao que ocorre no salão, atendendo de forma rápida todas as demandas. Indico e agradeço imensamente pela noite maravilhosa que nos proporcionaram.

Enviado a 04/07/2018

Respondido por Vieira Grill Churrascaria:

Obrigada pelas palavras Ariana, torço para que sua vida de casada seja tão especial como foi sua celebração aqui conosco. Nosso eterno agradecimento pela parceria e confiança em nossos serviços.
  • Ronan

Ronan P. · Se casou em 21/04/2018

Recomendamos!

Ficamos extremamente satisfeitos com a qualidade do serviço oferecido pelo Vieira Grill na noite do nosso casamento! A comida estava excelente e os garçons muito atenciosos. Agradecemos o carinho do Sr. Hélio e toda a sua equipe.

Enviado a 14/07/2018

Respondido por Vieira Grill Churrascaria:

Ficamos muito agradecidos e felizes por poder participar desse momento tão especial na vida de vocês! Obrigada por toda a parceria e confiança em nossos serviços. Sem dúvidas, foi uma noite muito especial.
    Mariana Rosa - Vieira Grill Churrascaria