Opiniões de Veridiana

Higienópolis, São Paulo

• Leticia
    Leticia S. Enviado a 27/06/2023

Super recomendado

Nina, queria agradecer todo o profissionalismo, atenção aos detalhes e perfeição no andamento do meu evento no sábado. Foi tudo lindo e deu super certo. Vcs foram uns queridos desde o início. Atenderam todos os meus pedidos e superaram as expectativas. Todos os convidados comentaram como o restaurante é lindo e como o serviço foi bom. Agradecimento especial aos queridos garçons que foram super atenciosos e prestativos. Nos vemos em breve. Beijos Letícia
  • Bianca
    Bianca N. Enviado a 21/12/2022

Muito mais do que eu esperava

A Nina e o Xavier foram perfeitos em todo o processo. Muito atenciosos e profissionais, nos respondiam rápido e ajudaram a gente com todo o processo! A casa da unidade Higienópolis não preciso nem falar, linda demais, impecável. Os fornecedores parceiros deles são incríveis também. No dia, todos os meus convidados elogiaram o serviço, rápido e atencioso! Nenhum copo ou prato ficaram vazios. E a qualidade de tudo que eles servem é de primeira! Os antepastos perfeitos, as pizzas excepcionais! Sinto que lancei uma tendência entre meus amigos em servir pizza no casamento! Não tenho absolutamente nada a reclamar, muito pelo contrário, agora além de cliente sou fã do pessoal da Pizzaria Veridiana!!!

Respondido por Veridiana:

Bianca e Rafael, que casal mais querido! Vocês são realmente especiais. Foi com muito prazer e carinho que realizamos o casamento de vocês e desejamos que tenham toda a felicidade do mundo.

Contem sempre conosco!

Um grande abraço,

Nina, Xavier e Equipe Veridiana
  • Caroline
    Caroline B. Enviado a 30/09/2019

Incrível!

Amei o restaurante desde o primeiro dia em que eu fui, sabia que esse era o lugar!
    Não temos palavras para agradecer tanto carinho e dedicação. Foi tudo absolutamente perfeito, organização, atendimento, a comida (meu Deus sensacional), todos muito preocupados em fazer o melhor. Obrigada, faria meu casamento mil vezes com vocês se fosse possível!

Respondido por Veridiana:

Que linda mensagem, Carol! Ficamos muito felizes por ter tido a oportunidade de fazer parte deste dia tão importante na vida de vocês! Contem conosco sempre! Um abraço enorme com todos os nossos votos de felicidades a vocês

Luciana S. Enviado a 26/12/2018

Casamento especial

Nosso casamento foi muito especial, muito mais do que sonhamos. A equipe do Veridiana foi essencial e realizou nosso casamento com muita dedicação e carinho. Só temos a agradecer a equipe e o seu profissionalismo e comprometimento. Tudo estava perfeito. O local é lindo, a comida muito boa, o serviço excelente sem contar o clima de alegria da equipe. Super recomendado para mini-weedings :)

Respondido por Veridiana:

Muito obrigada, Lu! A gente amou fazer parte deste dia tão especial na vida de vocês! A família de vocês é muito querida e foi uma festa linda!
    Letícia P. Enviado a 06/11/2018

Excelente atendimento

Desde o primeiro contato, fui muito bem atendida por toda a equipe da Veridiana. O local é maravilhoso, a comida e bebidas são sencacionais. Fizemos um casamento intimo na adega e recebemos diversos elogios pela nossa escolha. Nosso casamento não poderia ter sido mais a nossa cara. Muito obrigada!

Respondido por Veridiana:

Muito obrigada, Letícia! O casamento de vocês foi lindo e ficamos muito felizes de termos podido participar deste dia
    Cristina Enviado a 29/01/2018
    Simplesmente super recomendo. Para um casamento casual, íntimo e com toda a flexibilidade que buscamos. O menu, o lugar o atendimento, tudo é de altíssima qualidade. Só recebi elogios de todos os clientes. Como o espaço é incrível, a decoração pode ser simples o que é ótimo e charmoso. Desde o primeiro contato fui muito bem atendida. Nota 10 para tudo. Obrigada por tornarem meu dia tão incrível.

Respondido por Veridiana:

Muito obrigada pela confiança, Cristina! Adoramos produzir o seu casamento! Grande abraço da Equipe Veridiana.